26.7.09

Breve relato: nascimento e a curta infância de Isabella.


No dia 18 de abril de 2002 nascia no Hospital São Luiz em São Paulo, a menina Isabella de Oliveira Nardoni, filha de Ana Carolina Cunha de Oliveira e de Alexandre Alves Nardoni. Ana Carolina, ainda adolescente, ficou grávida de Alexandre aos dezessete anos.

Alexandre e Ana Carolina romperam o relacionamento quando Isabella tinha onze meses. Um acordo firmado, definiu a pensão alimentícia no valor de R$ 250,00 (duzentos e cinquenta reais) e o direito a duas visitas por mês.



NO DIA 29 DE MARÇO DE 2008, UM CRIME CHOCA O PAÍS!!!


Isabella de Oliveira Nardoni, de 5 anos é encontrada ferida, no jardim do prédio onde residia seu pai, situado na zona norte de São Paulo. Isabella chegou a ser socorrida e levada para o Pronto Socorro da Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O pai de Isabella e a madrasta foram indiciados por homicídio triplamente qualificado, estão presos e aguardam o julgamento pelo Tribunal do Júri.

Na época do crime, seu pai Alexandre vivia com Anna Carolina Trotta Peixoto Jatobá, com quem tinha dois filhos, meio-irmãos de Isabella.


Isabella teve sua vida ceifada aos cinco anos de idade, quando foi jogada do sexto andar, do apartamento de seu pai, AINDA COM VIDA, após ter sido ferida e esganada, dia 29 de março de 2008, às 23:50hs de um sábado frio em São Paulo.



Hoje Isabella é um anjinho de luz! Adotada pelo povo brasileiro, como filha, sobrinha, e neta. O povo brasileiro está à espera de JUSTIÇA pela sua morte, covarde e brutal que seus assassinos lhe atribuiram.

Isabella, apesar de seus cinco anos, era uma menina cheia de sonhos, uma verdadeira princesa, um anjo em forma de menina. Alegre, inteligente, meiga, feliz e dona de um sorriso encantador, o qual tornou-se inesquecível para muitos a partir daquela noite triste e fria em São Paulo.



Isabella era uma criança com rotina, na qual sua mãe estava sempre muito presente. Gostava de brincadeiras normais para sua idade, já estava na escola, sentia satisfação ao dançar, esperava sua mãe quando esta chegava do trabalho, jantavam, tomavam banho juntas, momento em que ela desenhava no box bonequinhas e coraçãozinhos, dormiam no mesmo quarto, sempre acompanhadas pelos bichinhos de pelúcia, e às vezes, dividiam a mesma cama, gostava de escutar estorinhas, assistir filmes, e ser chamada pela mãe e familiares de “princess”. Diferente de muitas crianças nessa idade, Isabella era capaz de rejeitar um hamburguer para pedir uma salada, tendo um termo muito engraçado quando se referia ao rabanete, que para ela, chamava-se “reterraba”. Assim conta sua mãe, Ana Carolina, à repórter Patrícia Poeta, numa entrevista surpreendente e reveladora, que considerou como sendo, em todos os anos de jornalista, a mais difícil até hoje.

Tinha na família materna, com quem morava, muito amor, proteção e lição de vida. Nesses cinco anos, Isabella pôde demonstrar muito amor pelos avós, tios, primos e seus dois meio-irmãos. Manteve um relacionamento de afeto com seus coleguinhas e amigos. Isabella acompanhava sempre a mãe Ana Carolina em viagens de férias ou passeios, nas quais muitas fotos revelam a cumplicidade, a confiança, o amor e amizade entre as duas.



Hoje o que a une a todos é a SAUDADE ETERNA, O AMOR E O DESEJO DE JUSTIÇA!!!

Dessa infância interrompida por uma morte bárbara, causada pelo ciúmes, arrogância e covardia, ficou uma última frase que irá acompanhar essa mãe para o resto de sua vida: “Eu também te amo muito, muito, muito, mamãe.”

EM NOME DESSE GRANDE AMOR, QUE HOJE SENTIMOS POR VOCÊ, PEQUENA ISABELLA, É QUE LUTAREMOS POR JUSTIÇA!!!!!


Seus sonhos foram ceifados... Você não vai crescer... Você não será uma mocinha... Você não terá sua festa de 15 anos... Você não dará a felicidade de conceber um neto para sua mamãe... Você não ficará velhinha...


Mas você tem DEUS ao seu lado, e tem um povo que te ama e grita por JUSTIÇA!!!!

Você será eterna nos corações que te amam!

Permanecerá uma linda e maravilhosa criança com um sorriso inesquecível!!!!


O SORRISO QUE CONQUISTOU O BRASIL E O MUNDO!!!

O Jornal Le Mond falou do caso e do sorriso de Isabella. O periodico francês buscou explicar as razões pelas quais a história de Isabella suscitou tanta emoção do público, assim como no caso da menina inglesa que desapareceu em Portugal, e até hoje não encontrada, Madeleine McCann. A crônica foi escrita por Jean-Pierre Langellier.

Antes um anjo em forma de menina, hoje, uma menina em forma de anjo, A NOSSA PEQUENA E LINDA ISABELLA!!! A NOSSA ESTRELINHA!!!



Mamãe, eu não sou Isabella... EU SOU A PRINCESS!!!

9 comentários:

  1. Emoção demais em ler o relato da infancia da pequena e linda Isabella.

    Que Deus te proteja e te guarde sempre,
    pequeno anjo.

    ResponderExcluir
  2. Saudades da isa =[

    ResponderExcluir
  3. q lindo ver uma coisa dessa
    chorei muito..vc sera eternamente nossa estrelinha Isabella!!!!

    ResponderExcluir
  4. na minha opinião os dois mereciam pena de morte!

    ResponderExcluir
  5. lindo demais ana oliveira fique tranquila pos a PRINCESS esta nos braços de jesus olhando para baixo e te tranquilizando deus te abençoe
    .

    ResponderExcluir
  6. Que Deus abençoe a vida da Ana Carolina Oliveira,que tanto tem sofrido.Mas tente se tranquilizar pois sua estrelinha está ao lado de Deus zelando por você.Força Ana!estamos com você!

    ResponderExcluir
  7. SEm duvida, uma barbaridade sem par...
    mas.. quantas Isabellas sofrem violencia todos os dias.. porque nao são também princesas??

    ResponderExcluir
  8. Você é e sempre será um anjinho coisa linda.

    ResponderExcluir
  9. Que Deus te abençoe e de muita força ! Sua pequena esta perto da pai e sempre olhando por vc! Que Deus te abençoe e te guarde!

    ResponderExcluir