7.10.09

Autor fala em relançar livro proibido com novo título e sem foto de Isabella

Novo livro vai chamar 'O Livro da Verdade Proibida', diz Paulo Papandreu.

Mesmo após ter seu livro “Isabella” vetado pela Justiça paulista, na semana passada, o escritor gaúcho Paulo Papandreu afirmou nesta terça-feira (5) que pretende reeditar a publicação, dessa vez, com um novo título: “O Livro da Verdade Proibida”. Além disso, o autor disse que irá tirar a foto da menina, que consta na primeira edição. Assim como o livro, a imagem da garota também não havia tido a autorização da família para ser divulgada.

Papandreu fez questão de dizer nesta terça que constituiu um advogado para recorrer da decisão judicial. E ainda declarou que a proibição para a distribuição e venda de seu livro pode ter um efeito contrário. O G1 não conseguiu localizá-lo para comentar o assunto.

“No Brasil de hoje, livro proibido chama mais a atenção do que alguém atravessando a Avenida Paulista e arrastando por um pé o cadáver de uma freira. Graças a Deus”, afirmou Papandreu, por telefone.

“O veto é para o livro Isabella, portanto o livro reeditado não vai se chamar mais Isabella, não terá foto e nem nome da menina”, disse o escritor gaúcho, que pretende manter os nomes das pessoas envolvidas na reedição do livro. “Se a história é verdadeira, tenho que manter os nomes verdadeiros.”

http://g1.globo.com/Sites/Especiais/Noticias/0,,MUL1330734-15528,00-AUTOR+FALA+EM+RELANCAR+LIVRO+PROIBIDO+COM+NOVO+TITULO+E+SEM+FOTO+DE+ISABELL.html

2 comentários:

  1. sinto muito pela isabella com certeza o pai e madrasta tem que fica o resta da vida na prisao .eu tenho uma madrasta amis ela....e um amor ..comigo...por isso nao deixa que eles saian em liberdade ..?:)

    ResponderExcluir
  2. bom..queria dizer que eu quero.....eles vai pro inferno.......porque quem faz isso nao merece ser.....liver..e nem feliz....
    sinto muito se estou sendo ingnorante ..ou qualquer outra..mais e o meu sentimento falando mais forte....
    desculpa qualquer coisa
    mais eles vao morre de hora ou outra..porque alguem vai matar ..tentro da propria cadeia..isso tenho plena ceretza

    ResponderExcluir