6.11.09

Equipe do IML chega a presídio para coletar material genético dos Nardoni

Objetivo é comparar com sangue recolhido na época do crime.Pai de acusado e promotor do caso acompanham a coleta.Peritos do Instituto Médico-Legal (IML) chegaram por volta das 10h30 desta sexta-feira (6) aos presídios de Tremembé, a 147 km, para coletar material genético do casal Nardoni.

A decisão é do juiz Maurício Fossen, do 2º Tribunal do Júri de São Paulo. Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá, acusados da morte de Isabella Nardoni, ocorrida em março do ano passado, devem ter material recolhido para ser examinado e integrar o processo criminal.

O promotor do caso, Francisco Cembranelli, o pai de Alexandre, Antônio Nardoni, e dois advogados da equipe de Roberto Podval, que defende o casal, também foram ao local, para acompanhar a coleta.

De acordo com a decisão do juiz, caso eles se recusem a fornecer sangue, foi determinado que os peritos recolham duas amostras de material genético, como mucosa da parte interna da boca ou bulbo capilar.O material será comparado com amostras de sangue recolhidas à época do crime – que seriam do próprio casal - e preservadas pelos institutos.

http://g1.globo.com/Sites/Especiais/Noticias/0,,MUL1369111-15528,00-EQUIPE+DO+IML+CHEGA+A+PRESIDIO+PARA+COLETAR+MATERIAL+GENETICO+DOS+NARDONI.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário