11.11.09

Rogério Pagnan , depoimento da defesa

Rogério Pagnan- jornalista em depoimento em juízo em 02/07/2008

Rogério Pagnan, da Folha de S.Paulo, disse que recebeu a informação de dois pedreiros de uma obra localizada nos fundos do edifício London de que o portão havia sido arrombado no fim de semana em que ocorreu o crime.

Ele fez uma matéria com o pedreiro Gabriel dos Santos, que trabalha em uma obra atrás do edifício London.

Indagado se ele teria gravado a entrevista, Pagnan disse que sim.

Ele confirmou à Justiça que fez uma série de reportagens sobre o caso, entrevistando várias pessoas da família, inclusive vizinhos do Edifício London.O repórter ainda confirmou ao juiz Maurício Fossen que viu a cerca elétrica do Edifício London quando estava na obra e que ela não parecia danificada.

3 comentários:

  1. Qual o interesse deste jornalista em relação ao caso? Este jornalista conseguiu descobrir quem é esta pessoa que teria entrado no prédio e invadido justo o partamento dos réus? Deve ter sido verificado se os outros moradores do prédio ouviram alguma coisa. Pois certamente alguém teria ouvido um arrombamento. Então, neste caso, haveria tentativa de invasão a outros apartamentos; isso foi verificado? Não teria sido mais fácil, para um "invasor", ter entrado em um apartamento do primeiro andar do prédio? Por que ele se arriscaria a subir até o sexto andar? Uma invasão deixa rastros, pistas, pegadas. Verificaram por que ponto, exatamente, o prédio foi invadido? Com certeza haveria algum vestígio de tal invasão. Não vi nada ser mencionado em qualquer tipo de mídia sobre essa questão; nem na parte de fora, nem na parte de dentro do prédio. Penso que todos esses detalhes foram apurados pelos especialistas.

    ResponderExcluir
  2. este anonimo aí de cima pensa melhor do que o jornalista que ta se metendo num assunto que nao diz respeito a ele... pra variar, jornalista é xereta e abelhudo, mesmo!

    ResponderExcluir
  3. O LADÃO NÃO ROUBOU NADA, MATOU A MENINA, LIMPOU O APARTAMENTO LAVOU FRALDA GUARDOU FACA,TESOURA LIMPOU O CHÃO, FECHOU A PORTA E DEVE TER SAIDO VOANDO, POIS NINGUÉM VIU...ESSE INVASOR FOI LÁ SÓ PARA MATAR ISABELA NO SEXTO ANDAR...

    ResponderExcluir