Waldir Rodrigues de Souza: mora no prédio ao lado do Edifício London. Segundo ele, na noite do crime, Alexandre disse várias vezes que a porta do apartamento dele havia sido arrombada. Por ter sido cabo da Força Aérea Brasileira, ele pensou em prestar socorro a menina, que estava no gramado, mas recuou ao ouvir de Alexandre que havia um homem armado no prédio.
http://oglobo.globo.com/sp/mat/2008/06/18/policial_detalha_operacao_da_pm_no_predio_do_pai_de_isabella-546869080.asp
Valdomiro: porteiro do prédio, disse que "(...) Depois saiu da guarita e foi até próximo do corpo, quando, então, cerca de dois minutos após a queda, ali apareceu Alexandre gritando que haviam arrombado seu apartamento e cortado a tela e jogado a sua filha do 6º andar (...)"
http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.aspx?cmm=64543497&tid=5343047515139425389&na=3&nst=11&nid=64543497-5343047515139425389-5343083154681097547
Luciana Ferrari: lembrou ter ouvido Alexandre Nardoni gritando ter "trombado com ladrão no prédio, com camisa preta e armado". Em seu depoimento à polícia e no interrogatório à Justiça, o pai de Isabella não relatou ter visto o suspeito. Luciana Ferrari acrescentou ter percebido que Alexandre dava mais ênfase ao suposto ladrão do que se preocupava com a menina caída no jardim.
No mesmo sentido temos os depoimentos dos policiais militares que foram os primeiros a chegar no local.
Laudo do Núcleo de Física do Instituto de Criminalística (IC) de São Paulo revela que todos os vestígios dos criminosos encontrados no apartamento onde a menina Isabella foi assassinada pertenciam aos Nardoni. Os peritos fizeram também outros testes que resultaram em laudos considerados fundamentais para investigação. E em nenhum momento, durante a inspeção no apartamento e no prédio, eles encontraram marcas que fossem de alguém estranho à família. Todos os vestígios da cena do crime pertenciam aos Nardoni.
Fotos dos testes feitos pelos peritos na entrada e muros do prédio:
Fotos que constam nos laudos das investigações feitas nas áreas de acesso ao prédio:
Nenhum vestígio de arrombamento ou escalada foi escontrado pelos peritos nas áreas externas do prédio, nem tampouco nos prédios vizinhos que, conforme demonstrado nas fotos, também foram investigados.
Cronologia dos trabalhos periciais:
Para finalizar, vale ressaltar este trecho do depoimento de Alexandre na Delegacia de Policia, onde ele descreve tudo o que teria acontecido.
Dá pra acreditar?
Fico sempre atenta ao caso Isabella. Muito boa a iniciativa deste blog. Desejo muita sabedoria à justiça brasileira para o julgamento deste caso.
ResponderExcluir