16.3.10

Advogado do casal Nardoni acredita que imprensa atrapalha julgamento justo



O advogado de Alexandre Nardoni e Anna Jatobá, afirma que os clientes não serão submetidos a um julgamento justo por causa da imprensa.

Roberto Podval critica o número de reportagens exibidas sobre o caso do assassinato da menina Isabella ao longo dos dois anos.

De acordo com reportagem da Rádio Bandeirantes, o defensor continua com a postura de contestar todas as provas apontadas pelo Ministério Público sem apresentar novas versões para o fato.

Na próxima segunda-feira começa o júri popular que vai decidir o futuro de Alexandre Nardoni e Ana Carolina Jatobá, no Fórum de Santana, na zona norte de São Paulo.


Um comentário:

  1. Que julgamento justo. É justo jogar uma criança da janela? é justo acabar com a vida de mais duas crianças que ficaram sem eles? Nao pensaram que ao fazer algo com a Isabella estariam ao mesmo tempo acabando a vida de seus proprios filhos. Daqui 8 e 10 anos estao nas ruas novamente tentando construir a vida deles e vao conseguir. A populaçao que estava na porta fazendo uma final de campeonato brasileirod de futebol daqui a 10 anos nem lembrara de mais nada como tudo que acontece no brasil. Entao nao precisam achar que esta justo ou nao Isso tudo vai ser esquecido la na frente. Como tudo em nosso país, por isso nao ha mudança, por isso nao vamos pra frente. A unica que vai perder nessa historia e a mae de Isabela, pq os filhos da Madrasta estao vivos.

    ResponderExcluir