27.3.10

Agradecimento

Não podemos deixar de agradecer a todas as pessoas que nos apoiaram, mandando emails, comentários, pelo blog e pelo twitter. Agradecemos tb as críticas construtivas que sempre nos fizeram tentar melhorar. São centenas e centenas de comentários. Faremos o possível para que as mensagens enviadas para nosso Twitter, mas destinadas para outras pessoas, cheguem aos seus destinatários.

Ainda não agradecemos ao Dr Francisco Cembranelli pois este merece um post especial.
Desde já adianto: Dr Francisco terá eternamente nossa admiração.


Muito obrigada!

12 comentários:

  1. Brigada vcs por terem nos informado sempre a cada novidade do julgamento, pela dedicação com o blog, Parabéns!!

    ResponderExcluir
  2. Enfim, a justiça venceu! Parabéns a vocês pela ótima cobertura. Acompanhei tudo por esse blog e pelo seu twitter.
    O Brasil inteiro se envolveu bastante com o caso Isabella. Que bom que tivemos a vitória.

    Mais uma vez parabéns. Foram ótimos.

    ResponderExcluir
  3. A justiça foi feita com a graça de Deus, mas deveriam trabalhar em serviços forçados, não essa moleza que eles tem na cadeia.

    ResponderExcluir
  4. O Brasil dorme mais tranquilo desde ontem, a condenação foii um alívio e temos a benção de termos ao nosso laod o Dr. Cembranelli que merece nossa eterna gratidão!

    Agora esperamos que cumpram integralmente a pena deles!
    Vcs irão continuar acompanhando o cumprimento da pena deles? Informando sobre os recursos???

    Agradeço mto o comprometimento de vcs, nos atualizando sobre o caso e julgamento. Grata, grata, grata!
    Fiquem com DEUS e agora Isa descansa, finalmente, em paz!

    ResponderExcluir
  5. Belo trabalho o seu,estou nos EUA, nao tenho canal brasileiro em casa,acompanhei tudo pelo seu blog e Twitter. Parabens. Agora tambem espero que o pai de Alexandre seja punido. Limpar o local do crime e CRIME.

    ResponderExcluir
  6. Fabrícia Marques27 março, 2010 17:40

    A justiça dos homens ainda é lenta e falha, mas minha avó dizia que Deus não dorme JAMAIS! Esta é a prova de que isso é bem mais do que verdade. Agora, Ele vai operar outro de seus milagres: as lembranças mais felizes vão ficar para sempre, mas a dor vai passar, aos poucos, mas vai passar, uma vez que parte de Sua justiça foi feita. A todos desta família tão sofrida, uma grande abraço do Estado do Pará, onde a crença na mãe de Jesus, que também foi tão castigada com a perda do seu filho, olha por vocês e abençoa seus caminhos, iluminando-os e diminuindo seus dissabores. Amém, família Oliveira. Abençoados sejam!

    ResponderExcluir
  7. Vocês vão colocar o restante do debate? Réplica, tréplica?

    Obrigada e Beijo!

    ResponderExcluir
  8. Graças a Deus ainda existe brasileiros como Dr.Cembranelli,se existesse pelo menos uns 10,a impunidade nesse país seria menor, o juiz tbm foi uma estrela, pois foi muito severo na sentença, nós precisamos desse tipo de justiça, forte, decidida, dura.A mãe de Isabella eu desejo q Deus ajude que ela tenha um pouco mais de paz daqui pra frente.

    ResponderExcluir
  9. Este blog é uma aula de Direito.
    Parabéns!

    Àqueles que são a favor dos Nardoni, eu digo que "NÃO EXISTE CRIME PERFEITO"

    Muito obrigada
    Larissa Werneck

    ResponderExcluir
  10. gostaria de saber sobre placar de jurados,quantos votos favor e contra

    ResponderExcluir
  11. Nós é q não cansamos de agradecer a vc´s por essa cobertura perfeita...nos sentimos dentro do tribunal!!!! Muito Obrigada mesmo!!! Parabéns pelo excelente trabalho!!!

    ResponderExcluir
  12. não entendo o motivo de tanta festa, foi um crime barbáro, disto ninguém dúvida, mas igual este outros tantos crimes barbáros ou até mais terríveis acontecem no brasil sem parar. Não vemos tv, não vemos show time como esse caso. não vemos sequer solução nas investigaçõe. E aquele monte de gente em frente ao forum, em casa, no trabalho, na net, comemorando. Comemorando o quê, o quê, agredindo com palavras o douto advogado da defesa (como se um dia não precisarão de defesa), enaltecendo a acusação de maneira errônea (o mp é defensor da lei, custu legis, tem de fazer valer a justiça ainda que esteja a favor do acusado).
    Os políticos deitando e rolando, fazendo leis para beneficiar a si próprio, montam rádios, empresas, fraudam licitações, e nós vamos para porta do fórum pedir justiça, condenação,
    Estamos comemorando o quê afinal, alguém pode me dizer.

    ResponderExcluir