12.3.10

Antônio Cláudio Mariz de Oliveira declinou




Convidado para reforçar a defesa de Alexandre Nardoni e Anna Jatobá, acusados de matar a filha dele, Isabella, o advogado Antônio Cláudio Mariz de Oliveira declinou, alegando compromissos assumidos anteriormente. Os dois vão a julgamento no próximo dia 22.

http://www1.folha.uol.com.br/fsp/ilustrad/fq1203201007.htm

2 comentários:

  1. todo culpado tem direito a defesa,mas eu acho uma falta de amor,quem comparecerá diante da mãe de isabela ,pra defender dois assassinos covardis,e cruéis como este ex casal.O PROMOTOR SERA MELHOR DO QUE OS ADVOGADOS DESSES MONSTROS,AS ORAÇÕES PRA DEUS ABENÇOAR O CORAÇÃO DO JURI E FAZER A JUSTICÇA,TENHO CERTEZA QUE ELES VÃO SER CONDENADOS...

    ResponderExcluir
  2. Acho um absurdo as pessoas condenarem os advogados. Mesmo um criminoso tem direito justo, à produção de provas, testemunhas, etc. A lei penal tem ritos e esses ritos visam assegurar que os inocentes sejam beneficiados e que bandidos, depois, não encontrem brechas para se livrar da punição.
    Essa retaliação aos advogados é fruto de ignorância!
    Advogado não é cúmplice, ele é contratado para defender, segundo o que lhe contaram, a história dos réus. Acreditando ou não, se ele aceita esse encargo, esse trabalho, que é como qualquer outro, ele tem que garantir o cumprimento da lei.
    Réu é só o indiciado e o acusado. Absurdo colocar na posição de réus os advogados!

    ResponderExcluir