23.3.10

Atualizações do julgamento

O dia hoje terminou com o depoimento da mãe de Isabella, Ana Carolina Oliveira. Foi um depoimento emocionado, que levou algumas juradas às lágrimas.

Em algumas partes, ela se emocionou, chorou, demonstrando toda sua dor.

"Quando cheguei e vi Jatobá na calçada, saltei do carro em movimento. Subi as escadas do prédio e vi minha filha caída." (neste momento Carol chora).

Ela continua a descrever os momentos quando se aproximou de Isabella. Durante esta parte do depoimento, Alexandre se mostra bastante inquieto, incomodado.

Carol continua contando que Jatobá não parava de gritar. Ela ajoelhada ao lado de Isa tentando socorrer sua filha. Foi quando ela mandou Jatobá se calar, as duas discutiram e Jatobá disse pra ela se calar pq sua filha que havia provocado toda aquela situação!!!

Um dos momentos mais tristes foi quando ela descreveu os momentos que seguiram à noticia da morte de Isa. Ela contou que foi para um canto do corredor e só conseguia pensar no pesadelo que estava acontecendo.

Carol contou que em nenhum momento durante o velório Alexandre e sua familia foram falar com ela.

Depois ela conta que de episódios de desajuste e desequilibrio por parte de Alexandre e Jatobá, presenciados por Isa.

Sobre pensão alimentícia, conta que Alexandre pagava pra filha R$ 150,00 no inicio, passando depois pra R$ 200,00.

Em outro momento emocionante, conta da amizade das duas, que sempre faziam tudo juntas, inclusive dormindo no mesmo quarto. Fala da falta que a filha lhe faz, levando muitas das pessoas presentes às lágrimas.

10 comentários:

  1. ler o seu post me remete àquela noite, quando a notícia começou a ser veiculada, primeiro na internet, e um insight que tive: "pq a polícia não prendeu logo o pai e a madrasta?" Se houvesse feito assim, colocados em salas separadas, com certeza, teriam confessado, um a entregar o outro, certo de que o outro já havia lhe entregado... porém, a polícia não "teve esta idéia"... e seguiram-se dias de angústia à toda a sociedade, dias agora revividos no íntimo, lendo seu post... amanhã ao final do dia volto a acompanhar sua postagem no twitter e passo a noite aqui para conferir o post...

    ResponderExcluir
  2. Carol, precisamos muito acreditar na justiça que as vezes é tão injusta, tenho certeza que o Alexandre é culpado. Eu e e meu marido vivemos toda a sua dor, tenho uma filha que hj esta com a mesma idade que a Isabella estaria. Posso dizer que o Sr. Alexandre Nardoni que está defendendo esta pessoa tão cruel, é tão criminoso quanto o filho e isso prova que ele tb não tinha amor pela neta, senão seria o primeiro a fazer o filho pagar o que fez. Fique com Deus e forte tenho muita certeza que vc vai sair vitoriosa dessa, e poder tocar a sua vida daqui pra frente com a cabeça tranquila porque a justiça terá sido feita.

    ResponderExcluir
  3. Senhor Deus..é tão dificil entender..alias que não da pra entender o pq fizeram isso com a pequena Isabella...
    Todos nós sofremos,choramos,junto com a Ana...tenho pedido muito a Deus para que conforte ela...
    Eu estou sem palavras pra escrever tamanha dor...me vejo perdida entre lagrimas... e revolta...de saber que quem teria que proteger, é quem mata nossas crianças...
    Só quero dizer que estarei nessa luta com a Ana e as demais amigas daqui...e a sede de Justiça é enorme...Pq NADA IRÁ TRAZER A ISABELLA DE VOLTA...
    Isabella te amo doce criança,descanse em Paz..
    E enquanto vivermos iremos Clamar por Justiça por vc...

    ResponderExcluir
  4. Muito triste tudo isso..Não posso nem imaginar a dor que essa mãe está sentindo!Tenho grande fé em Deus que a justiça será feita!

    ps:Parabéns pela cobertura do julgamento..está espetacular!

    ResponderExcluir
  5. ESSES MONTROS TEM Q PAGAR PELO Q FIZERAM,ELES SÃO OS VERDADEIROS CULPADOS,DISTO EU E A IMENSA MAIORIA DOS BRASILEIROS,NÃO TEMOS DUVIDAS.O Q ACONTECEU COM ELES ATE ENTÃO É MUITO POUCO PARA O CRIME BRUTAL Q COMETERAM,NÃO PODEM EM HIPOTESE ALGUMA SER ABSOLVIDOS.Q A JUSTIÇA DIVINA E A JUSTIÇA DOS HOMENS SE FAÇA!

    ResponderExcluir
  6. E onde está D. Cda, avó paterna de Isa?
    Essa avó está ao lado do filho? Nunca a vi dando declarações, nem a favor e nem contra!
    Se o filho dela fosse tão inocente como diz o seu marido, ela estaria ao lado dele!

    ResponderExcluir
  7. forca ana oliveira
    deus é pai

    ResponderExcluir
  8. Triste éee,so Deus dar o conforto!!!
    Mais eu acredito na inocencia do casal...
    Tem algo de errado nessa historia sim!
    Mais as provas sao apenas evidencias,ou seja,não provas!

    ResponderExcluir
  9. marta...Ana carolina de oliveira que Deus lhe der força pra vc e sua familia pq vcs mereçe espero que ajustiça seja feita tenha fé.boa sorte.26/03/2010

    ResponderExcluir
  10. São pessoas como esse casal que abalam a fé que eu tenho no ser humano... Mas não a minha fé em Deus! Não vou mentir, em dois anos já chorei litros acompanhando a triste história, e tenho certeza que como eu, milhares de brasileiros estão clamando com toda a força por justiça. Vivo na europa e pelo fuso horário fazem 5 dias que praticamente não durmo, acompanhando o tribunal, por este blog (ps.: parabéns e muito obrigada a todos!) e pelo blog na Rede Globo. Eu ainda tenho fé na vida, tenho fé em Deus! Não sei o que eu, pessoalmente, desejo a esse casal... "Pagar" pelo crime que cometeu não é a palavra certa, nada paga uma barbaridade desta, que seja 100 anos na prisão, ainda assim é pouco. A morte seria um privilégio! Que Deus abençoe essas almas, porque só Ele para conseguir colocar esses indivíduos no seu devido lugar (se é que existe!)

    Eu doaria alguns anos da minha vida, para que a mãe desse anjinho pudesse tê-la hoje!

    ResponderExcluir