6.3.10

Conheça as testemunhas que serão ouvidas no julgamento do casal Nardoni


A pouco mais de duas semanas do julgamento de Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá, acusados da morte de Isabella Nardoni, em março de 2008, o G1 listou as 21 testemunhas que serão ouvidas pelo advogado de defesa dos réus, Roberto Podval, e pelo promotor do caso, Francisco Cembranelli. O júri popular está marcado para as 13h do próximo dia 22 de março no Fórum de Santana, na Zona Norte de São Paulo.

O ministro Joaquim Barbosa, do Supremo Tribunal Federal (STF), negou na quarta-feira (3) a liminar pedida pela defesa que solicitava a retirada da acusação de “fraude processual” – eles são acusados de limpar a cena do crime antes da chegada da polícia. A análise do recurso poderia adiar a data do julgamento do pai e da madrasta da menina. Com a liminar negada, o julgamento deve ocorrer no dia marcado.
Entre as testemunhas, há 17 convocadas pela defesa, três arroladas tanto pela defesa quanto pela acusação e uma apenas de acusação. Essa última é a bancária Ana Carolina Oliveira, mãe de Isabella.

Em entrevista ao G1 em janeiro deste ano, Podval disse que convocou, em sua maioria, “técnicos” para depor. Estão entre eles policiais que investigaram o caso, peritos e um ex-advogado do casal, Rogério Neres de Souza.

Veja quem são as testemunhas:


http://g1.globo.com/Noticias/SaoPaulo/0,,MUL1516385-5605,00-CONHECA+AS+TESTEMUNHAS+QUE+SERAO+OUVIDAS+NO+JULGAMENTO+DO+CASAL+NARDONI.html

Um comentário:

  1. Os nardones tem que ser cassados!!!
    que queme no inferno.

    ResponderExcluir