19.3.10

Conheça os responsáveis pela defesa e acusação do casal Nardoni

3 comentários:

  1. O que declara aqui o Advogado de Defesa deixa claro que o que realmente assustador, é como ele encontra palavras ou tese para explicar o óbvio, este pode ir contra os laudos médicos, porém não pode ir contra a Lei do Tempo ou da Realidade, Advogado de defesa apresente ao Juri no dia 23/03 o assassino ínvisívél e mais veloz que um cometa, você não pode fazer! Então sinta-se desde agora traidor de suas próprias crenças, traidor da lei da vida. Como pode algumas pessoas acreditarem em suas própias teses a tal ponto de não encarar a realidade.
    Você acha que o julgamento não será justo, pois o povo age pela emoção, me diz você, como você age diante de um pai que ao invés de dar amor e proteção a sua filha é acusado de matá-la com uma ato tão brutal. Talvez você pense como um pai, e por isso acredite tanto que Nardoni não seria capaz de cometer tal ato, todavia acredita a tal ponto que não enxerga a verdade.

    ResponderExcluir
  2. Espero que êste caso de repercurssão nacional tenha um final o mais rápido possível e que prevaleça a verdade,o advogado de defesa diz" como um pai teria frieza o bastante para cometer êste crime brutal",ora o que mais se vê hoje é justamente isto,crimes brutais sendo cometido dentro de lares pelos próprios familires,o advogado de defesa,pergunta voces acham que o julgamento será justo?,sim acho sim que será justo,pois as evidências estão bem claras,se cogitou em uma 3ª pessoa,não se caracterizou-se nenhuma situação que houvesse o motivo para inclusão de uma 3ª pessoa,o que me deixa triste é saber que o julgamento poderá ser adiado pela ausência do pedreiro,que esta arrolado no processo.
    JOAQUIM LUIZ,20/03/2010 11:25

    ResponderExcluir
  3. Só falta a defesa dizer que Isabella foi que cortou a rede deproteção e se jogou...

    ResponderExcluir