9.3.10

Data de julgamento do casal Nardoni é confirmada, diz Mônica Bergamo

O julgamento do casal Nardoni, preso após a morte da menina Isabella em 2008, foi confirmado para o dia 22 de março. A informação é da colunista Mônica Bergamo, da BandNews FM.

De acordo com a jornalista, os advogados de Anna Jatobá e Alexandre Nardoni indicaram 20 testemunhas, enquanto o Ministério Público, que acusa o casal, apontou somente quatro.

Segundo Bergamo, a defesa vai tentar levantar possíveis contradições dos laudos da perícia. A colunista diz que outra linha da defesa será insistir que não havia histórico de maus tratos contra a menina por parte do casal.

Isabella Nardoni, morreu aos 5 anos, em 29 de março de 2008. O pai e a madrasta da menina, Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá, foram considerados culpados pelo crime, segundo a perícia.

Anna Jatobá foi acusada de asfixiar a menina e Nardoni teria jogado Isabella do sexto andar do prédio onde o casal vivia, na zona norte de São Paulo. Os dois, que negam o crime, estão presos preventivamente na penitenciária de Tremembé, no interior de São
Paulo.http://www.band.com.br/jornalismo/cidades/conteudo.asp?ID=274179

Um comentário: