25.3.10

depoimento Alexandre Nardoni - Parte 1

Sessão em plenário inicia as 10:55
Interrogatório dos réus
Retiram Jatobá da sala e Alexandre senta para depor. Juiz lê a pronúncia,
Alexandre mantém a negativa de autoria.
Juiz pede que ele relate o que ocorreu no dia 29 de março.
Ele conta que por volta das 9:15, foi colocar o GPS no carro e voltou andando para casa de seus pais. Seu pai dá carona até a Porto Seguro , em seguida ele passou na oficina em que seu pai se encontrava e voltou para casa, quando chegou todos estavam acordados.

Desceu então com as crianças levando as motinhas , Isabella pediu para ir na piscina, subiram trocaram de roupa e desceram , a Jatobá ficou no apto com o Cauã.
( Nesse instante Natália e e Cristiane choram alto na platéia)
A tarde saíram e foram até o Mc Donalds e em seguida até o Sam´s Club . Isa e Pietro estavam dentro do carrinho do supermercado e o Cauã no colo da Jatobá. Lá eles compraram chicletes e Mucilon. Foi fazer o cartão do Sam´s e seguiram para a casa dos sogros.
Na casa dos sogros so estava o Victor, eles ficaram dançando e depois os sogros chegaram , jantaram com eles e voltaram para casa.
Alexandre descreve a posição que os filhos estavam no carro , sendo Pietro atrás da Jatobá, Cauão na cadeirinha e Isabella atrás dele. Se dirigiram ao London.
Lá chegando entrou na garagem , pegou a Isabella , segurando- a com a mão esquerda, foi para o elevador , subiu, chegou abriu a porta , fechou , acendeu a luz do corredor foi até o quarto da Isabella, colocou-a na cama , acendeu o abajur , foi para o quarto dos meninos e retirou os brinquedos da cama .

O juiz questionou se a janela estava aberta.
Ele responde que tinha uma fresta, voltou , fechou e travou .
Saiu , fechou a porta e voltou para o carro , esperou um pouco porque a Jatobá disse que um carro preto entrou com som alto , para não acordar os meninos resolveram esperar. Pegaram as crianças , subiram , abriram a porta , entraram , a Jatobá foi para a cozinha e deixou o sapato. Já no corredor viram a luz acesa e perguntou para a mulher: Será que Isabella caiu da cama?
Não viu Isabella na cama , entao se dirigiu ao quarto do Pietro e viu a tela cortada, correu na janela para olhar e viu a Isa lá embaixo. Mandou a Ana Jatobá ligar para os pais e desceram todos juntos .

Ele olhou e viu o corpo da Isabella. Foi correndo escutar o coraçãozinho dela e procurou o porteiro , não localizou e ai então viu ele chegando e gritou com ele perguntando aonde ele estava e voltou para aonde a Isa estava , nesse momento viu o Sr Lucio na sacada e queria socorrer a Isabella, o que não foi permitido pelo mesmo.
(continua)

27 comentários:

  1. mentiroso! safado!! vai apodrecer na cadeia!

    ResponderExcluir
  2. Nossssssaaa quanta técnica!!! foi bem decorado o texto pelo alexandre... mto triste isso...

    ResponderExcluir
  3. Que horrivel esse depoimento, fraco, feio, desnecessário... Ele disse que entrou segurando a mão da Isa?????? Como se ele disse que a Isa tava dormindo, e a levou no colo? E se ela estava acordada, por que não esperou um pouco e subiram todos juntos????

    Tomara que ninguém caia nesse depoimento fajuto!

    ResponderExcluir
  4. perfeito,estou muito anciosa para ver ,o do papai santarrão.

    ResponderExcluir
  5. Vai ser mentira aí até umas horas!!!! Cafajeste!!!! É homem para jogar uma inocente indefesa pela janela, mas não é homem para assumir a tragédia q cometeu!!!

    ResponderExcluir
  6. Que história para boi dormir, essa que o pai da criança está contando?!? Ele é tão irracional e acredita que todo mundo é feito ele e vai acreditar nesta baboseira. O melhor seria confessar logo, pedir perdão à mãe da menina e mofar na cadeia, de onde nem devia ter saído.

    ResponderExcluir
  7. Apenas uma observação de cunho linguístico, no intuito de ajudar: "aonde" se emprega com verbos que dão idéia de movimento, apenas.

    Nestes casos citados (ex: com ele perguntando aonde ele estava e voltou para aonde a Isa estava), o correto seria colocar "onde".

    No mais, estão de parabéns pela excelente cobertura.

    É aqui onde encontro as notícias mais atualizadas.

    Cordialmente, Beto Leão

    ResponderExcluir
  8. Fico indignada com isso.. como pode ser tão falso?

    ResponderExcluir
  9. Esse depoimento esta muito estranho. Onde estava as criancas que eles trouxeram depois de Isabela se foi no quarto de Pietro que ocorreu tudo? Ele falando do porteiro ja quer insinuar que o porteiro nao estava no seu posto e que algum estranho deve ter entrado. Gente como uma pessoa pode mentir tanto,ter cara de pau. Ainda pede para ficar de frente para o jurado. Eu acho que Jatoba vai acabar entregando tudo. Pelo que escuto pela tv ela esta muito nervosa e apreensiva.

    ResponderExcluir
  10. Ele mudou a versão então?
    Ele ficou no carro para não acordar as crianças?
    ah conta outra.

    CADEIA NELES

    ResponderExcluir
  11. Não é possivel que ele não tenha chorado NENHUMA vez... Cruel! MUITO cruel!!!!
    Ótimo Blog!
    Continuem mantendo-nos informados!!!

    ResponderExcluir
  12. Se os meninos estavam dormindo, e o Alexandre voltou para o carro justamente para ajudar a Jatoba a levar os garotos pra cima (pois tinham q ser segurados, ja q estavam dormindo) pq a Jatoba foi pra cozinha assim que chegou no apartamento? Qualquer casal primeiro ia colocar os filhos pra dormir no quarto deles e depois reparar na luz acesa e ver se a Isabella estava dormindo ou nao.

    ResponderExcluir
  13. É tudo tão confuso...
    Será que não foi ela?

    ResponderExcluir
  14. Não entendo a alegação da Promotoria de que o Nardoni teria jogado a menina pela janela para "esconder" o crime? Como esconder? O corpo lá embaixo não é escancarar um crime? Se a menina ainda respirava quando a acharam no chão do prédio, não dava para um dos dois Nardoni perceberam isso em casa? Será que são tão burros assim? E a acusação dele (pra mim é acusação) de que o delegado Calil propôs a ele de assumir um homicídio sem intenção de matar e em troca a Polícia isentaria a mulher dele? E teria dito isso na presença do promotor Cembranelli e até do advogado dele, Ricardo não sei de quê? Promotor e advogado estavam no plenário: por que não protestaram? O jornal FSP diz que o delegado Calil foi procurado e disse que não vai se pronunciar sobre isso. Acho essa proposta um escândalo. Ou é normal isso?

    ResponderExcluir
  15. Estou acompanhando o julgamento no Twitter e pelo blog a todo momento.
    Assisti no Jornal Hoje que Alexandre Nardoni chorou três vezes durante o interrogatório.
    Já no twitter postaram o seguinte:
    "casoisabella Alexandre nao derramou uma lagrima!!!!!"
    O que afinal, é verdade?

    ResponderExcluir
  16. Primeiro, gostaria de parabenizá-los pelo excelente trabalho que está sendo feito no blog. Sou estudante de Direito e a narração feita por vocês está me acrescentando muito. Espero que vocês presenciem a justiça sendo feita ao final de tudo isso e nos tragam "boas notícias".
    Gostaria de saber se Alexandre chorou, li num site que ele chorou 4 vezes durante o depoimento. Vi no twitter de vocês que ele não derramou uma lágrima. A imprensa está mentindo tanto assim?? Que raiva!

    ResponderExcluir
  17. Isso é um assassino frio filho da puta! Tem que morrer!

    ResponderExcluir
  18. Ele falou como deixou a porta ao descer para buscar as outras crianças?

    ResponderExcluir
  19. Tá certo, então foi um ET, ou um ladrão invisível que entrou e matou ela...por favor. Justiça já !!!

    ResponderExcluir
  20. O caso Escola Base deve servir de exemplo para que nao se faça prejulgamentos. Nesse caso, não há testemunha presencial, mas mesmo assim poderá o casal ser condenado.

    Mas, reflitam: e se o casal estiver com a verdade?

    ResponderExcluir
  21. elafalou que não foi na cozinha ,mas elefalou (em algum depoimento ) que a Jatoba foi ate a cozinha e tirou os sapatos ......tudo muito confuso ...mudou tudo que falou antes !!! LAMENTAVEL

    ResponderExcluir
  22. ESTAVA LENDO O DEPOIMENTO DE A. NARDONI E VI VÁRIAS VEZES ELE RESPONDER "NÃO SEI", "NÃO LEMBRO" INTERESSANTE É QUE ELE SE LEMBRA COM DETALHES DAS COISAS DITAS PELO DR. CALIXTO E DELEGADA. QUE MEMÓRIA CONVENIENTE A DELE.
    DEUS É PAI,A JUSTIÇA SERÁ FEITA!

    ResponderExcluir
  23. É um absurdo....devem ser condenados com certeza...as provas são incontestáveis...espero que o jure esteve percebendo isso...

    ResponderExcluir
  24. memória seletiva isso sim...só se lembra do que lhe interessa....extremamente frios e culpados....condenação a eles!

    ResponderExcluir
  25. Eu lembro também, que ele tinha dito que levou ela no colo. EU LEMBRO! Caiu nas revistas.

    ResponderExcluir
  26. parabens ao promotor a tds q estao empenhado a jogar esses dois monstros na cadeiaaaaa e q/ apodreçam p/ qt é bom...justiça seja feita aqui na terra pq depois terao q acertar é c deus ... ai sim, eles irao ver que justiça deus terá p eles . E q/ acerto irao fazer. LIA

    ResponderExcluir