Juiz: Não foi feito mesmo, em momento algum, o exame de sangue?
J: Não, fiquei indignada por saber que se confirmou esta informação, sendo que não fizemos coleta
Juiz: Descreva o tamanho do buraco da tela. Era do tamanho de uma cabeça?
J: sim, até achei engraçado pq era do tamanho de uma cabeça.
Juiz: Vc viu as pessoas do veículo que estava na garagem com o som alto e que vcs esperaram parar o som pra subir pro apto?
J: Não, não vi como eram.
Juiz: Sobre a tesoura, vc usou naquele dia?
J: sim, só a tesoura. A faca não.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Contradição: Primeiro disse que usou a faca, que sempre usa pra fazer carne picadinha, depois diz que não usou, que só usou tesoura? Estranho.
ResponderExcluirEstou impressionada. Atentem para o ATÉ ACHEI ENGRAÇADO.
ResponderExcluirE o juiz nao perguntou que horas que ela achou engraçado!!!
Gente, que isso!!! Ainda teve tempo de rir do buraco que o alexandre fez. Deus do Céu é o tamanho da picada.
Tomara que mais essa cembranelli nao deixe passar dessapercebido.
Engraçadoooo... o Alexandre no seu testemunho diz que o buraco era tão pequeno que não dava pra passar a cabeça dele.... ou será que estou enganada????
ResponderExcluirEles são culpados pela morte da Isabella. Só estão convencidos da própria mentira. Qualquer pessoa que mente exageradamente, passa a acreditar nas suas mentiras, eles querem escapar da penitência e da culpa (culpa dentro deles msm). São duas pessoas vaidosas, não viverão suas vidas sentindo vergonha por terem cometido um crime, essa confissão não vai existir. Eles não sentem nem remorso pelo que fizeram, pq se acreditassem que a vida é muito mais do que simplesmente a que "vivemos" aqui e agora, pediriam perdão e confessariam o crime. Não existe justificativa para o que esses dois imundos fizeram. E dentro deles, exite, por isso eles mentem. São mais dois covardes no mundo, dois bandidos, eles roubaram o direito de uma vida e não enxergam o quanto isso é cruel por serem "pais" e "reponsáveis" pela vida que eles tiraram. E mais triste é escutar da defesa, que qualquer um poderia estar no lugar deles de réus, VÍTIMAS, SOFRENDO INJUSTIÇA. Pelo amor de deus, como o promotor MARAVILHOSAMENTE colocou, A VÍTIMA ESTÁ MORTA! Morta??
ResponderExcluirPor que vocês dizem que as declarações do advogado de defesa e da Globo(???) seriam diferentes?
ResponderExcluirFácil resolver essa negativa dela...é só fazer outro DNA e comparar com o já existente!!!
ResponderExcluirO TRABALHO DE VOCÊS É PERFEITO!
ResponderExcluirCOBERTURA FIEL!
NÓS AGRADECEMOS!!
Incrivel !! ESTA PARTE : ate achei engracado o buraco na tela!
ResponderExcluirAcompanho o andamento do processo desde o triste 29/03/2008. No ano passado, ao buscar informações atualizadas, deparei-me com o seu blog. O trabalho que vocês fazem é excelente, admirável sob todos os aspectos. Muito obrigado pelo magnífico serviço que vocês prestam a todos os interessados num desfecho justo para tão lamentável crime contra um anjinho indefeso. Como disse o Dr. Cembranelli, não desejamos vingança, apenas justiça.
ResponderExcluirEu nem perco meu tempo lendo as perguntas que o Advogado de defesa deles fez. Porquê não vejo nada de convicente nos argumentos de defesa e nas respostas do Alexandre e a Jatobá.
ResponderExcluirEu to pedindo muito a Deus que dê força para Ana Oliveira. Dói muito saber o que ela passou nesses dias. Mais esse sofrimento vai acabar!!!
Nossa como uma pessoa pode achar engraçado o tamanho do buraco onde uma criança foi jogada, "uma criança que ela diz que amava e sempre a tratava bem", ainda diz que não é culpada. Aff!!
ResponderExcluirCADA MINUTO QUE PASSA, PASSO A ADMIRAR AINDA MAIS ESSE PROMOTOR(CEMBRANELLI), QUE TÁ FAZENDO UM EXCELENTE TRABALHO E NÃO ESTÁ DEIXANDO NENHUMA MENTIRA DESSE CASAL DE ASSASSINOS PASSAR POR DESAPERCEBIDO. O CRUZAMENTO DAS LIGAÇÕES JÁ DIZ TUDO. ELES VÃO SER CONDENADOS COM CERTEZA, É UMA PENA QUE NOSSA JUSTIÇA SEJA TÃO ATRASADA, PQ UM CRIME COMO ESSE (HEDIONDO) DEVERIA TER NO MÍNIMO PRISÃO PERPÉTUA E MELHOR AINDA SE TIVESSE PENA DE MORTE.
ResponderExcluirTambém vi o jornal Extra alegando que o Alexandre chorou 3 vezes durante o depoimento. Afinal, ele chorou ou não? Acredito em vocês!
ResponderExcluirForça, vai haver justiça!
particularmente eu acredito na culpa do casal, mas me sinto na obrigação de tentar elaborar uma segunda hipótese - e se não foram eles mesmo?
ResponderExcluirComo poderia ter acontecido: o prédio era novo, havia boatos no prédio de que Alexandre tinha notebook e coisas de valor no apto. Prédio novo tem muita gente pintando e reformando (gente estranha que não mora lá). Imaginem, Alexandre sobe com a Isa, ao destrancar a porta, a suposta "terceira pessoa" que já estaria dentro do apto. para roubar escuta e se esconde. Alex deixa Isa na cama e desce. A tal "terceira pessoa" fica no apto, mas antes de sair desapercebido, Isa acorda e o vê, ela o(a) reconhece. a pessoa tenta mata-la. enquanto isso eles estariam no carro. a pessoa resolve jogar a Isa pela janela numa tentativa de atrasar a subida do casal (e consequentemente ser pego(a) em flagrante).
- tá bom, mas e o sangue da Isa no carro????
gente tentei!!! como diz o Datena: me ajuda aí!!
Estão demorando demais pra lançar novos depoimentos, estamos curiosos! Façam um esforço gente, estou gostando muito de poder acompanhar o julgamento por aqui.
ResponderExcluirPatricia
Ai que agonia!!!!!!
ResponderExcluirQuero saber logo quantos anos vão pegar....
quando a Jatobá sair da cadeia os filhos já vão ter tidos filhos.... ai ai!
Tô agoniada!!!!
ResponderExcluirQuero saber logo quantos anos vão pegar.
Vai perder o crescimento dos filhos....
Ainda que consigamos enganar o homem, é impossível enganar a DEUS! Pensem nisso Nardonis
ResponderExcluirUma coisa é certa, os dois vão ser condenados, os meios de prova apresentados em desfavor do casal, é sem duvida mais convincente que os apresentados em seu favor e além disso, o trabalho da promotoria está sendo desempenhado bem melhor do que o da defesa dos réus.
ResponderExcluirÉ um trabalho muito difícil para a defesa tentar inocentar o casal, pois tanto a perícia quanto os laudos médicos, apontam o casal como os principais suspeitos, a promotoria com base nisso, consegue criar várias situações que acaba complicando para a defesa rebate-las, pois além das situações criadas, existem meios como comprovar que tal situação realmente veio a acontecer de fato.
aaaiinn..pobre Ana Carolina Oliveira..ter que levar isso pro resto da vida,tanto a falta que a filha faz como a imaginação dessa mulher asfixiando sua filha..TRISTE! Mas a justiça de Deus essa não falha..
ResponderExcluirEncontrei esse blog somente hoje.Parabéns ao autor.Pois as informações que posta aqui conferem com as que leio e ouço.Gostaria de ler/ver melhor as alegações da defesa,qual o ponto forte? Se a comoção nacional e as evidencias já os condenou,em que se sustentam? Há possibilidadae de serem absouvidos?
ResponderExcluirMeninas
ResponderExcluirParabéns pelo belíssimo trabalho, e obrigada por nos manter informadas sobre todo o julgamento, que Deus esteja com vocês. e que a nossa PRINCESS possa finalmente descansar em PAZ!