20.3.10

Depoimento de Gabriel, a testemunha desaparecida

3 comentários:

  1. Que tipo de ser humano defende um casal de assassinos ?
    Quem se presta a um papel deste?
    O dinheiro compra a paz ?
    Contra os fatos não há argumentos!

    ResponderExcluir
  2. pelo que lí ele não defendeu ninguém, o pedreiro. Se falam do ADVOGADO DE DEFESA?? Se existem vários casos de pessoas libertadas por terem sidos posteriormente compreendidas como inocentes, como separar advogado de defesa de um caso para outro? é mesmo muito intelectual para o sistema administrativo judicário e constitucional do brasil 500 aninhos!

    Não entendí as perguntas? ele disse que tudo estava intacto,.descartando arrombamento como o DÉBIL mental do NARDONI GRITAVA DEPOIS DE JOGAR A FILHA PELA JANELA! tá evidente que por ciúmes e por serem dois agressivos, Pelo choradeira da JATOBÁ a cada comentário da ANNA, ela não foi quem pensou em jogar a menina! acho que quem agrediu e jogou a filha com a mente doente foi ele. Por certo deve ter descontado na garota uma provocação da JATOBá com relação a ciumes! quem garante que a garota não queria ir para casa da mãe? criança é imprevisivel! quem garante que esse demente não teve um surto de aguentar a JATYOBá surtando o tempo todo com relação a ANNA CAROLINA? PARA MIM ELE MATOU A FILHA PARA CALAR A BOCA DA JATOBÁ E DA PRÓPRIA MÃE! TIPO NEM PARA MIM NEM PARA ELA, E ACABA O VÍNCULO COM A MÃE! E ACABA A TORMENTA DA JATOBÁ NA CABEÇA DELE! POIS A ANNA DISSE QUE ELE SÓ ERA FALANTE COM ELA, QDO IA SÓZINHO PEGAR ISSABELLA! para mim, ele surtouu!! E enfiou os pés pelas mãos e agora manooooooooo:::>> tem que morrer! para mim 12 anos é pouco 24 anos é pouco! acho que ele precisa sentir todos os dias o que é tirar a vida de um ser tão pequeno! o preço da ignorãncia é este!
    -OBS:Nada trará Issabella, mas ele precisa sentir na pele o que é conviver com um erro craso. Penso que tem gente friza a ponto de se perdoar de tal forma que não chega a sofrer pelo ato cometido, deviso a culpar terceiros por ter sido insitado a fazer a loucura. O que penso ter sido o caso. Estou acompanhando e refletindo! acho que NADA deste circo concede ao povo brasileiro minimizar ameaças de morte e gente que não pensa mesmo duas vzs. Apenas um caso que envolve pessoas com poder aquisitivo..morrem crianças e loucos matam pessoas de forma mediocre todos os dias! e não adianta nada tanto circo, é preciso tomar ATITUDE!--SE FILMAR O PRÓPRIO ASSASSINATO DA CABELEREIRA NÃO DÁ PENA DE MORTE! SOMOS UM PAÍS QUE QUESTIONA JULGAMENTO? ENQUANTO DEUS FOR O JUÍZ, O MUNDO NÃO TOMA JEITO! PESSOAS SÓ FUNCIONAM SOBRE MEDO E BOLSO.

    ResponderExcluir
  3. A justiça brasileira esta sendo espiada pelo mundo neste caso,tenho parentes que moram fora do pais e falam que ate la as pessoas estao acompanhando o caso pela internet ate nos escritorios durante o expediente...espero que a mesma nao nos envergonhem mundialmente inocentando ou abrandando a culpa desses assassinos frios !!!

    ResponderExcluir