22.3.10

Noticias do julgamento

O primeiro depoimento sera de Ana Carolina Oliveira, segundo Luiz Flavio Gomes

2 comentários:

  1. Bom, eu acho que todos os fatos em relação a esse crime ñ poderiam passar em pune, como por exemplo o TIO MATERNO da menina.
    A TV filmou e muito claro esta cena. Ele com um ar de vitoria acenando p/ alguem e mandando beijinhos e o que mas me chamou a atenção foi ele acenar afirmativamente com o polegar como se tivesse ganho alguma coisa, bom, se esse meu pensamento procede e se ñ foi em relação a menina que foi o que eu achei, ele deveria ter feito esta cena fora do velorio.
    As pessoas estão acusando um casal que, pode até ter culpa nisso, so que estão esquecendo que Isabela tbm tem familia MATERNA e a cena que eu vi no dia do velorio me deixou grilada em relação ao TIO MATERNO da mesma, mesmo sendo leiga no assunto pude perceber o ar de alegria dele, muito estranho sua atitude num momento daquele como tbm muito estranho sua mãe fazer festinha com tão pouco dias da morte da menina, essa historia da criança pedir pra ñ chorar por ela eu ñ acredito mesmo, até pq ela era muito criança pra ter esse tipo de raciocinio, creio eu que uma criança nessa idade jamais usaria este tipo de argumento, e por mais que isso tenha acontecido so UM CORAÇÂO DE PEDRA ñ choraria uma perda dessa, pensem nisso pois pode ser que inocentes paguem e os verdadeiros culpados fiquem por ai rindo da desgraça dos outros.
    EU SOU MÃE E AVÓ E COMO TAL PENSO ASSIM, EXATAMENTE PELO QUE VI NA PESSOA DO TIO DA ISABELA E TBM PELA SUA MÃE FAZER FESTINHAS, EU JAMAIS TERIA CORAGEM, MESMO QUE MINHA FILHA TIVESSE ME FEITO ESTE PEDIDO POIS COMO MÃE EU VEJO ISSO COMO UMA ATITUDE DE PESSOA SEM CORAÇÃO.

    ResponderExcluir
  2. O casal monstro Nardoni tem que pagar pelo crime por ter tirado a vida de Isabela e também pelo sofrimento de todos. Esse casal não é composto de seres humanos, não sei dar nome para pessoas que agem dessa forma. Não podem sair impunes. Eu e todos os brasileiros acreditamos na justiça dos homens, porque a Divina não escaparão. Exigimos justiça.

    ResponderExcluir