19.3.10

Sanguinetti discorda da tese de acidente


George Sanguinetti, primeiro médico contratado pelos advogados para criar uma tese que beneficiasse o casal, discorda da escolha feita pela defesa atual, que pretende levar adiante a "Tese de Acidente".

A tese e o parecer do alagoano Sanguinetti, que não é perito e nunca se aproximou do corpo de Isabella, foi descartada.

Abaixo um trecho da matéria publicada no site Ig.

"Sanguinetti se refere ao médico Papandreu como “um grande colega”, mas afirma que discorda totalmente da tese dele. “Não faz sentido uma menina que fica sem os pais por 9 minutos ao invés de gritar e chorar, pegar uma tesoura, cortar a tela da janela e ainda colocá-la de volta na cozinha antes de cair”, argumenta.

No livro, o perito diz que o crime pode ter sido cometido por uma terceira pessoa, mas também não descarta a participação do casal. “Não sei a autoria, mas sei que faltou investigação. As provas que hoje imputam autoria ao casal são as mesmas que os absolvem”, afirma.

Sanguinetti diz que teve o contrato honrado e foi pago em dia pela família do acusado, mas hoje já não trabalha mais para a defesa. “Soube que o novo advogado vai defender a tese de acidente”, explica.

Agora, o médico aguarda o término do julgamento para lançar seu livro e, com isso, reacender novamente a dúvida: “Quem matou Isabella Nardoni?”.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Absurdo, este livro, meu Deus... parece chamada de ultimo dia de novela... meu pai.....

    ResponderExcluir