27.3.10

Sobre o julgamento

Desde o início tivemos a sensação de que haviam sido eles .

Onde estava o desespero daquele pai acusado de ter matado a filha de forma tão cruel?

Chamou nossa atenção a inacreditável história contada pelo casal, contrariando os fortes índicios e achados periciais que mostravam somente eles no local e no momento do crime.

Talvez pela absurda crueldade do crime, a indignação pela conduta do casal após o fato, enfim, passamos a procurar tudo o que havia disponível para podermos entender como isto aconteceu.

Foi assim que conseguimos juntar o amplo material que vcs puderam encontrar aqui.

Então, decidimos disponibilizar pra todos os interessados tudo o que tinhamos em mãos.

Foi assim que aguardamos este julgamento.

Desde os primeiros minutos da madrugada, quando soubemos da sentença, tivemos a sensação de dever cumprido.

Mais tarde vamos acabar de postar as partes do julgamento que faltam.

Pedimos só mais um pouco de paciencia e agradecemos a compreensão de vcs.

Alexandre Nardoni : 31 anos, um mês e dez dias em regime fechado, enquanto Anna Carolina Jatobá: 26 anos e oito meses.

Nao precisa falar mais nada...

16 comentários:

  1. Missão cumprida!!!
    Justiça feita!!!
    Uma mãe juntamente com o Brasil com o coração aliviado!!!
    Uma estrelinha "PRINCESS" q não volta mais, mas q com certeza está seguindo em paz, onde estiver!!!
    Obrigada a vc´s por essa cobertura perfeita desse caso!!!
    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. Graças a Deus a justiça foi feita!Claro,que isso não vai trazer a nossa menina Isabella..Mas é consolador saber que os culpados por essa brutalidade vão pagar pelo que fizeram!

    ResponderExcluir
  3. A justiça foi feita... mas espero verdadeiramente que eles não saiam daqui a cinco ou seis anos.

    Parabéns pelo trabalho de vcs no blog, parebéns ao Promotor que foi brilhante e toda a equipe envolvida no caso. Conseguiram provar que eram culpados.

    Que a consciência deles seja o seu maior castigo.

    ResponderExcluir
  4. PARABÉNS!!!!
    OBRIGADA PELO BLOG!!!
    SUCESSO PRA VCS!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo excelente trabalho! Justiça dos homens feita.
    Só quero fazer aqui uma reflexão... Se Alexandre Nardoni não tivesse instalado o rastreador (fundamental para que fosse traçada, com exatidão, a linha do tempo), na manhã do crime, talvez tivéssemos uma sentença diferente... com pena menor ou até quem sabe inocentando-os. É aí que está a mão de Deus atuando!

    ResponderExcluir
  6. Ainda assim foi pouco!!! mereciam prisão perpétua mais como no nosso país ainda não existe...enfim JUSTIÇA!!!

    ResponderExcluir
  7. E falaram que a pena era severa, eu achei é muito pouco, mas se tratando de um país como o Brasil já está de muito bom tamanho. Pelo menos a justiça foi feita finalmente.

    ResponderExcluir
  8. Justiça feita!!!

    Parabéns a todos...

    Que a pricesinha Isabella agora descanse em paz....

    Muita Luz pra familia Oliveira.

    ResponderExcluir
  9. Camila C. Carvalho27 março, 2010 13:59

    Foi tudo merecido..um crime como esse contra um ser tão inofensivo e indefeso, nao poderia ficar impune! Meus parabéns a todos do blog pelos posts otimos que nos deu uma luz de como tudo estava. Parabéns ao poder judiciario brasileiro por ter dado a gente essa prova de que é eficaz a justiça no nosso país.
    E a mãezinha de Isabella, fica um recadinho.
    "Ana Carolina, sua princesinha tá em lugar tão lindo, que voce nem imagina, ela tá em uma nuvenzinha fofa brincando e tenha certeza que ela tem um Pai que ama ela de verdade e está cuidando dela nesse exato momento. Não se preocupe, sua estrelinha tá ao seu lado todo tempo, acompanhando de perto, a pessoa que ela mais amava e ama em todo esse mundo."

    ResponderExcluir
  10. Parabens pelo trabalho no blog!Esse casal matou Isabella,e acabou com muitas pessoas,com a familia deles,com os filhos,com a familia Oliveira,não fico feliz,fico muito triste,são muitas pessoas sofrendo!

    ResponderExcluir
  11. Parabéns ao pessoal do blog, ao promotor Cembranelli, àqueles que realmente procuraram a verdade e a justiça, enfim! Se o Brasil tivesse mais pessoas como ele, que verdadeiramente lutam pela justiça, o país seria outro! Que Deus console a Ana Oliveira, sua família e derrame muitas bênçãos sobre suas vidas.
    E que o país possa rever e mudar suas Leis!!!
    Por isso na hora de votar, é preciso votar consciente! Têm deputados que estão brincando no poder de fazer leis infundadas! Progressão de pena p/ crimes desse tipo é vergonhoso!

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pelo trabalho de vocês.
    Acredito que esta sentença lavou a alma do povo brasileiro tão cansado de impunidade, corrupção e "coronéis" que acreditam que com seu poder econômico podem comprar tudo.
    O maior castigo dos condenados será carregar pelo resto da vida o título de assassinos.
    Que a Ana Oliveira e sua família possam daqui para frente enfrentar a caminhada com mais serenidade.
    Lamento muito por essas duas crianças que são "orfãos" de pais vivos.

    ResponderExcluir
  13. eu queria parabenizar o sr. cembranelli pelo brilhante trabalho e perguntar se os advogados de defesa podem anular o julgamento??

    ResponderExcluir
  14. Andrea Machado30 março, 2010 10:18

    Primeiro parabens pela justiça. Sempre achei muito estranho a atitude do Pai na cena do crime. Ele apontando como se nada tivesse acontecido. Eles inventaram uma estoria sem logica. Mas, acho que foi pouco porque na verdade a unica condenada para sempre foi a mãe que não vai ter a oportunidade de ve sua filha crescer ter filhos casar .Eles vão sair daqui a 10 anos e como são desprovidos de qualquer arrependimento e sentimento para eles sera normal .Sempre achei ele com cara de psicopata. Fico revoltada porque o pai dele quer que a opinião publica acredite numa estoria totalmente incoerente. Para que essa pessoa entraria num apartamento somente para acordar a Isabella bater nela e joga-la. Achar uma tesousa com a facilidade que achou dentro de uma casa que tem criança não tem proposito. Essa familia não tem valores morais mas "aqui se faz aqui se paga" . Que a mãe da Isabella consiga ter um pouco de paz agora com a justiça feita.

    ResponderExcluir