18.3.10

Veja os indícios que colocaram o casal Nardoni como principal suspeito pela morte de Isabella

10 comentários:

  1. Acho que o casal e sim culpado pela morete da Isabela Nardone...
    Hoje desejo muitas felicidades a mae de Isabela..
    que ela seja muito feliz..

    ResponderExcluir
  2. A justiça divina é certeza que acontecerá. Mas todos nós ficaremos muito satisfeitos com a justiça dos homens .E vamos torcer para que ela seja executada . temos que voltar a acreditar na justiça brasileira. FORÇA A. CAROL. DEUS ESTÁ COM VC E SUA FILHA SEMPRE...

    ResponderExcluir
  3. O fim do mundo...um pai fazer cometer uma atrocidade dessas com uma filha!

    Ele é um monstro. Pena não termos pena de morte!

    ResponderExcluir
  4. A verdade vai aparecer,quer dizer,ela está na cara,mas precisa ser desmascarada.

    ResponderExcluir
  5. Tenho fé em Deus e na justiça que os Nardonis vão ser condenados,porque confio no promotor Francisco Cembranelli, ele é um homem correto e está claro que esses monstros mataram essa criança. Boa sorte a família da Isabella, ao promotor Cembranelli e vamos todos ficar na torcida prá esse caso não ficar impune como tantos outros, exemplo: Caso Daniela Perez, que os monstros estão livres.

    ResponderExcluir
  6. SÓ UM DÉBIL MENTAL PARA NÃO ACREDITAR QUE ESSE CASAL NARDONI NÃO TEM CULPA. OS ÍNDICIOS ESTÃO POR TODOS OS LADOS. HÁ PROVAS CIRCUNSTANCIAIS E CIENTÍFICAS O SUFICIENTE PARA ELES FICAREM O RESTO DE SUAS VIDAS NA PRISÃO. HÁ URGÊNCIA DE JUSTIÇA!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Não gosto de acusar ninguém, porém, tudo leva a crer que um deles machucou feio a menina ainda dentro do carro, achando que ela estava morta tentaram se livrar do corpo, nem ao menos tentaram socorrer. Se apavoraram , talvez n viram q ela ainda respirava. Essa de que tinha alguém no apto. realmente nao colou.Advogados de defesa são assim mesmo, tentam de tudo, afinal são pagos p defender seus clientes. Parece que eles estão convictos da inocência dos clientes, mas só parece. Profissional é assim mesmo. Vai dizer q seu cliente é culpado?

    ResponderExcluir
  8. eu acho queo casal tem sim culpa pois o tempo ´e curto d+ para que tenha uma terceira pessoa....
    Que o juri tenha coerencia e saiba o que ta fazendo que Deus ilumine cada um deles que eles sejam sabios no momento em que forem solicitados!!!!
    Desejo a mãe da Isabella muita paz e amor!!!!!
    Jamais se oprima diate de coisa ou pessoas banais
    beijão....
    Que de tudo certo!!!!!

    ResponderExcluir
  9. O ciúme já matou muitas pessoas, deveria todos que possuem este problema ser tratados, antes de se tornarem assassinos!
    Que Deus nos ajude a ver nossos defeitos, e depois para corrigí-los, procurando ajuda de profissionais como psiquiatra, psicólogo. Dessa forma, Isabelle estaria viva. Mas não foi assim,o ódio venceu porque o amor não estava perto para protegê-la, no caso, a mãe de Isabelle. Justiça seja feita!

    ResponderExcluir
  10. Deus seja justo e ilumine a cabeça desses jurados. Estamos juntos pela impunidade e vamos vencer essa dor. Pelo amor se é que existe nesses monstros que eles confessem e acabem com a dor da família e dopovo brasileiro.

    ResponderExcluir