18.4.10

Aniversário de Isabella

18 de abril, aniversário de Isabella.
Se as portas entre dois mundos se abrissem veriamos uma grande festa, nesta festa não existem personagens de medo, crueldade e terror, somente uma aura de pureza e amor.
Isabella, uma inocência, que foi surpreendida num instante de horror, hoje está a sorrir novamente. esqueceu as dores do mundo, sem lembrar que alguém parou seu tempo impedindo-a de colher as flores do caminho e experimentar todas as emoções da vida.
Hoje inúmeros anjinhos, a abraçam com amor, entoando uma canção linda, linda e beijando sua alma com sabor de infinito.
A Festa está tão maravilhosa, que se pudessemos ver, veriamos coisas para as quais as palavras morrem, mas sentiriamos o amor e uma sensação inexplicável de paz.
Hoje temos a certeza que Isabella conseguiu guardar sua felicidade e manter seu lindo e inesquecível sorriso.

6 comentários:

  1. que Deus possa confortar o coração dessa mãe...

    ResponderExcluir
  2. faço minha as suas palabras 'a Isabella conseguiu guardar sua felicidade e manter seu lindo e inesquecível sorriso.'

    ResponderExcluir
  3. Parabens minha Princesa.

    Onde você estiver, nós, as Insanas, estaremos
    rezando por você.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Com certeza ela está feliz ao lado de Deus e dos anjinhos..
    Nossa ETERNA PRINCESA JAMAIS SERÁ ESQUECIDA.
    PARABÉNS MINHA ETERNA ESTRELINHA.
    "EU SEI QUE VOU TE AMAR
    POR TODA A MINHA VIDA
    EU VOU TE AMAR"

    ResponderExcluir
  5. Prezadas administradoras do Blog,
    Esta é a primeira vez que me manifesto neste blog, apesar de acompanhar o trabalho de vocês a meses. Ainda não havia comentado nada por uma uma simples razão: toda a minha indignação pela bárbarie cometida contra a menina Isabella já havia sido comentada pelo elevado numero de seguidores do blog. Agora quando me deparo com a finalização desta maravilhosa empreitada em que vocês foram absorvidas, queria expressar minha mais alta estima e consideração por este importante serviço, que foi propiciar a alguns milhares de internautas sedentos de justiça, a narração oportuna e os desdobramentos do julgamento dos assasinos de Isabella Nardoni. Assim, ciente da bagagem e da experiência que vocês adquiriram ao longo da vida deste blog, gostaria a título de sugestão, lembrar-lhes que ainda este ano, mais precisamente no mes de agosto, o Advogado de Defesa Dr. Podval estará atuando mais uma vez num crime que merecia todo o empenho da justiça brasileira na sua elucidação, mas por razões obcuras, permanece na penumbra e abafado da opinião pública. Me refiro ao assassinato do Ex-prefeito de Santo André Celso Daniel (PT) vide post do Jornalista Noblat >> http://oglobo.globo.com/pais/noblat/posts/2010/04/17/carta-aberta-sobre-morte-de-celso-daniel-284590.asp
    Que bom não seria para a justiça e para a moralização da política brasileira se houvesse, neste próximo caso do Dr. Podval, uma atuação do Ministério Público tão eficaz como ocorreu no Caso Isabella.
    Valeu, um abraço a todas.

    ResponderExcluir
  6. Isabella,hoje não precisamos pedir nada pra você, ao contrário é você que junto de Deus precisa pedir a Ele que tenha misericórdia de nós que somos tão cruéis. Depois de você, quantas crianças foram massacradas e tanta violência assistimos. Pede Isabella pro Papai do Céu proteger nossas crianças para que possam crescerem e viverem junto aos entes queridos e só partirem depois da misssão cumprida e quando Papai do Céu quiser.Você através do sofrimento tornou para nós um Anjo intercessor.

    ResponderExcluir