7.4.10

Juiz do caso é homenageado

Exmo Sr. Juiz Maurício Fossen por sua firme atuaçao na condução do julgamento do caso da menor Isabella Nardoni , agindo com irretocável e absoltuto rigor técnico e ético, fazendo aflorar em todo o poder judiciário um sentimento de orgulho. Seu desempenho ficará sempre como exemplo a seguir.
Aderiram expressamente os demais desembargadore da câmara, determinando o Exmo Sr.
Presidente da Câmara a expediçao de ofício ao ilustre homenageado.

Publicado hoje no Diário Oficial .

7 comentários:

  1. Ontem no programa SUPER POP ana Carolina junto com a Mãe do garotinho Pedrinho, nos emocionaram muito até a apresentadora não aguentou e foi a lágrimas precisando pedir intervalo para se reconpor.

    ResponderExcluir
  2. São essas coisas que nos fazem ter esperança em meio a tantas desigualdades há quem sabe fazer jus ao que veio.
    Parabéns aos que fizeram a justiça valer.

    ResponderExcluir
  3. Uma merecida homenagem ao Exmo Juiz, ficamos gratos por tudo e esperançosos com a justiça do nosso país que hj toma novos rumos através da democracia. Agora vamso seguir nossos caminhos e deixar Isabella seguir o caminho dela em paz. Um abraço!!!

    ResponderExcluir
  4. É mais que merecido...Dr Juiz é uma pessoa Louvavel..fez com que a Justiça falasse bem mais alto e fosse realmente feita...
    Ainda acredito na Justiça desse País..mas desde que tenham Juizes e Promotores desse nivel.
    Parabéns Dr Mauricio Fossen

    ResponderExcluir
  5. Ele merece, ele merece, ele merece!!!
    É uma pena que pessoas como o Dr. Fossen sejam singulares nos lugares onde atuam, se eles faltam voltamos a estaca zero.
    Quem saber agora não muda?

    ResponderExcluir
  6. Deus queira que eles cumpram os anos que o juíz determinou, que esse caso não seja como o da Daniella Perez, que o Guilherme de Pádua e à Paula Thomaz, só ficaram 7 anos presos, isso é um absurdo, tem que ficar 40 anos presos, e ainda é pouco, foi uma vida destruida, cheia de planos, com um futuro pela frente, isso me emociona muito, fico triste pelas famílias que perderam seus parentes.

    ResponderExcluir
  7. ESPERO QUE ESSA GENTE CUMPRA MESMO OS ANOS QUE LHE CAIBAM , POIS TENHO FÉ EM DEUS E NA JUSTIÇA. HJ POSSO FALAR QUE AS ESPERANÇAS ESTÃO AFLORADAS PELA ATUAÇÃO DESSES MAGISTRADOS QUE ESTIVERAM AFRENTE DESSE JULGAMENTO DE ISABELA NARDONI. PARABENS EXIMO SR JUIZ DR MAURÍCIO FOSSEM , PARABENS DR FRANCISCO CEMBRANELLI NUNCA O BRASIL VAI ESQUECER VCS.HOJE VEJO NOSSA JUSTIÇA + JUSTA.

    ResponderExcluir