29.3.11

Após três anos de crime, túmulo de Isabella Nardoni tem visitação constante


Rio - Um dos crimes que mais chocou o país pela crueldade completa três anos nesta terça-feira e, no entanto, a tragédia não saiu da memória dos brasileiros. O cemitério onde foi enterrada a pequena Isabela Nardoni se tornou um local de intensa visitação. De acordo com os funcionários do Cemitério Parque dos Pinheiros, no Jaçanã, em São Paulo, as visitas se configuram quase em uma peregrinação.

Quem quiser fazer a visita, pode obter a permissão após se identificar na portaria do local, informa a administração do cemitério particular. As homenagens costumam ocorrer diariamente, no entanto nestas datas que marcam a tragédia, o fluxo de pessoas no local aumenta consideravelmente. Flores e lágrimas servem para lembrar a dor de um crime brutal, assim como as várias homenagens que a menina recebe na Internet, como diversas comunidades no Orkut.

Um comentário:

  1. Olá pessoal, só gostaria de fazer uma crítica construtiva ao Cemitério Parque dos Pinheiros, se puderem encaminhem à eles. A floricultura deles precisa ter flores, óbvio... Pois no dia que fui visitar o túmulo da pequena Isabella, se quer havia flores para comprar dentro do cemitério, e isto me deixou muito chateada, decepcionada, pois fui de outra cidade, +/- 400km de São Paulo, e não pude deixar uma flor rosa (que a Isa adorava) em homenagem à ela.
    Achei isto muito lamentável. Espero contar com vocês para esta divulgação. Mas, mesmo assim, visitei, e doeu muito... saudades da eterna Princess.

    ResponderExcluir