Alexandre e Anna foram condenados a 31 e 26 anos de prisão no ano passado
A Justiça de São Paulo julgará, no dia 3 de maio, o recurso que pede a anulação da decisão do júri popular, que condenou o casal Alexandre Nardoni e Anna Carolina a 31 e 26 anos de prisão, respectivamente, em março do ano passado.
O julgamento do recurso de apelação acontecerá a partir das 9h30, no Palácio da Justiça, no centro da capital. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do Tribunal de Justiça, nesta terça-feira (26).
Em setembro do ano passado, um pedido de anulação do julgamento de Anna Carolina Jatobá e Alexandre Nardoni foi negado. A decisão dos três desembargadores que analisaram o recurso foi unânime. O pedido de novo julgamento do caso foi formalizado alguns dias depois da decisão da Justiça.
AJustiça também condenou Alexandre e Anna Carolina a outros oito meses de reclusão por crime de fraude processual, que eles poderão responder em regime semiaberto. Foi negado aos dois o direito de recorrer da sentença em liberdade.
http://noticias.r7.com/sao-paulo/noticias/justica-avalia-pedido-de-anulacao-do-juri-dos-nardoni-na-proxima-semana-20110426.html
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Estes advogados não se cansam mesmo...
ResponderExcluirOs Nardonis são culpados e tem que pagar pelo mal que fizeram... Soltar dois criminosos, que absurdo!
Pensem na Ana Carolina de Oliveira em tamanho sofrimento sem a presença da filha, agora novamente estão tentando libertar os assassinos, por favor, gente, JUSTIÇA! JUSTIÇA!
Carol, estou torcendo com você! Eles são assassinos!!!