6.6.11

Envio das camisetas parte 4

Joana - São Gonçalo

Heveline - Campos dos Goytacazes

Sara -São Gonçalo

Leda - Rio das Ostras

Ana - Irajá

Jessyca - Bom Jesus do Norte

Hydianara - Vila Velha


5 comentários:

  1. Gostaria de agradecer muito pelo belo presente que recebi hoje, minha emoção foi imensa,muito obrigado por me proporcionar tamanha emoção.
    Guardei com muito carinho a lembrança da nossa estrelinha..Jamais me esquecerei dela e sei que ela guiará meu caminho sempre..
    Mais uma vez obrigado!
    Um grande abraço!
    Fiquem com Deus!

    ResponderExcluir
  2. Boa Tarde!

    Meu nome é cida, sou mãe e Universitária, e me senti no dever de não deixar apagar este crime bárboro que assolou toda sociedade, então resolvi fazer minha Monografia de Graduação de Curso de Direito acerca do Caso Isabella, de como a Perícia foi elaborada no sentido de trazer a tona os verdadeiros culpados pelo aberrante crime que chocou a todos.Para tanto, preciso muito da ajuda de vocês no sentido de me enviarem materiais tais como por exemplo: acesso aos laudos periciais, ao Boletim de Oorrência, entre outros que tiverem disponíveis. E mais, em minha apresentação gostaria muito de estar vestida com a camiseta que tem a foto da pequena Isabella, se me permitirem é lógico. Então, gostaria de saber como fazer para adquiri-la?

    Obrigada

    CIDA

    E-MAIL: pitycida@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. eu acompanhei esse caso pela tv e achei uma covardia um pai ter coragem de tirar a vida da propia filha chorei muinto porq tmbm sou mae e imagino o sofrimento da mae dessa menininha que nem tinha vivido direito e simplismente vem um pai com uma mulher cem alma e fas com que essa criança pare de sonhar eles tem que pegar prizao perpetua pena que no brasil nao pode tewr pena de morte porq e isso que merecem

    ResponderExcluir
  4. Carissímas meninas do Blog, em especial atenção a Andréa Barros,

    Desde ontem, 19.09 - 4ª feira, estou vivendo uma grande felicidade: é que recebi as camisetas da nossa querida e inesquecível ISA. Senti, sinceramente, ao recebê-las, uma alegria diferente... uma alegria que me transmitiu PAZ, muita PAZ...

    Muito obrigada,
    Grande abraço,
    Fátima
    Campina Grande-PB

    ResponderExcluir