12.3.12

Novo recurso dos Nardoni

‎***CASO ISABELLA A DEFESA NÃO SE CANSA DE OUVIR NÃOOOOOOOO***

Tribunal admite recurso inédito no caso Nardoni

Por Antonio Carlos Prado e Laura Daudén

Está desembarcando no Supremo Tribunal Federal recurso que apresenta uma tese inédita no Brasil: a anulação de um júri popular porque ele não foi televisionado por proibição da própria Justiça.

Segundo o recurso, ao qual ISTOÉ teve acesso com exclusividade, somente a transmissão ao vivo teria dado a esse julgamento a publicidade (exigida pela Constituição) proporcional à sua dimensão em todo o País.

Trata-se do julgamento do casal Anna Carolina e Alexandre Nardoni, condenados pela morte da garotinha Isabella (filha só de Alexandre). A discussão constitucional, já admitida pelo Tribunal de Justiça de São Paulo, é que televisionar para toda a sociedade era o único caminho de os jurados não se sentirem acuados pela multidão que cercou o fórum exigindo a condenação.
A tese foi admitida pelo presidente da Seção Criminal do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador Antonio Carlos Tristão Ribeiro.

Fonte: IstoÉ

6 comentários:

  1. A matéria só podia mesmo partir do Pradinho, aquele velho conhecido por DEFENDER ASSASSINOS de tudo que é grau e espécie.

    Quanto a defesa então tah, sentem e aguardem MAIS UM NÃO PRA COLEÇÃO!!!

    O que queríamos foi feito...JUSTIÇA!!!

    Os Assassinos, Julgados e Condenados...

    CASO ISABELLA ENCERRADO!!!

    E deveriam levantar as mãos para o céu e agradecer por estarem no Brasil...onde as penas aplicadas 31 (ele) e 26 (ela) serão reduzidas à 1/6, somadas a outras "brechas das leis"; bom comportamento (aí incluí se converter e pregar como pastora na cadeia), trabalhar (inclusive com direito a diploma de confeiteira), estudar, serem réus primários, não terem antecedentes criminais, etc...etc...etc...sendo assim, o máximo que permanecerão presos será, com muito azar, 10 anos...já cumpriram 4...acho que está mais do que na hora da defesa ter um pouco de se mancol e deixar que ao menos os criminosos cumpram com "dignidade" a pena mínima que lhes for aplicada...pois a pequena Isabella e sua família não tiveram uma segunda chance!

    ResponderExcluir
  2. E NINGUÉM MAIS...NINGUÉM MENOS DO QUE O JORNALISTA MARCELO REZENDE PARA APRESENTAR O DOCUMENTÁRIO EXIBIDO ONTEM (11/03) PELA REDE RECORD....ELE, QUE NOS MANDOU IR REZAR AO INVÉS DE ESTARMOS NA PORTA DO FÓRUM, SEGUNDO ELE FAZENDO CIRCO...QUANDO O QUE BUSCÁVAMOS ERA JUSTIÇA!!!

    AGORA AS FRASES DE MARCELO REZENDE, DITAS NO PROGRAMA, SÃO BEM DIFERENTES.....
    MAS NA ÉPOCA SEMPRE PENDIA PARA O LADO DOS ASSASSINOS!!!

    "O casal prefere telefonar para os pais"

    " Os dois jamais esboçaram um único gesto que pudesse salvar a Isabella"

    "Que ser humano seria capaz de matar, com tanta crueldade, uma criança de apenas 5 anos de idade?"

    "Uma pancada na testa era pouco, ela ainda foi espancada, jogada no chão, esganada e jogada pela janela"

    Por que uma criança jogada do sexto andar teria a boca e dedos roxos?"

    e para finalizar...

    "O advogado de ASSASSINOS tenta anular o julgamento" (FRASES DE MARCELO REZENDE)

    Depois desse programa....a defesa pode esperar sentada e aguardar MAIS UM NÃO PRA COLEÇÃO!!!

    ResponderExcluir
  3. Era só o que faltava!! Por mim, poderiam ser considerados sociopatas, e internados em uma instituição psiquiátrica ad eternum....

    ResponderExcluir
  4. Eu queria mesmo era amarrar os dois atrás do meu carro e fazer eles correr até aguentarem,..... iria andar uns 100Km pra ter certeza,....

    ResponderExcluir
  5. ESTA VIDA, EXISTEM TANTOS MALVADOS(AS)
    SÓ DEUS PARA NOS LIBERTAR..
    PORQUE???
    A GENTE NÃO SABE QUEM SERÁ A PRÓXIMA VÍTIMA.

    ResponderExcluir
  6. PAI QUE NÃO É PAI, NUNCA FOI VERDADEIRAMENTE PAI. MADRASTA QUE NÃO É MÃE E É VERDADEIRAMENTE MÁ, MÁ DRASTA! NÃO SÃO DIGNOS DE SEREM CHAMADOS SERES HUMANOS MAS SIM, VERDADEIROS MONSTROS SOCIOPATAS, QUE MERECEM SIM ESTAR CONFINADOS EM ALGUM LUGAR BEM LONGE DOS SERES HUMANOS! INFELIZMENTE ESSES TIPOS DE INDIVÍDUOS NÃO TÊM REGENERAÇÃO E NÃO PODEM, MESMO APÓS O CUMPRIMENTO DE SUAS PENAS,NÃO PODEM CONVIVER COM AS PESSOAS PORQUE SÃO ALHEIOS A QUALQUER SENTIMENTO DE AMOR E SOLIDARIEDADE! É MUITO TRISTE MAIS UMA VÍTIMA INOCENTE, MAIS SANGUE INOCENTE NAS MÃOS DE MONSTROS QUE NÃO MERECEM VIVER... QUE DEUS ESTEJA PRESENTE NA VIDA DESSA MÃE QUE CHORA PELA AUSÊNCIA DE SUA PRINCESINHA...

    ResponderExcluir