19.9.09

Caso Isabella na mídia

Livro sobre caso Isabella que defende 'morte por acidente' é criticado no Orkut

‘Isabella’, de Paulo Papandreu, diz que ela caiu sozinha da janela.Médico gaúcho, que é o autor do livro, diz ter feito 10 mil exemplares.

Kleber Tomaz Do G1, em São Paulo

O livro “Isabella” (publicado em junho deste ano no Rio Grande do Sul, mas que passará a se chamar “Caso Isabella: verdade nova” na versão nacional), do gaúcho Paulo Papandreu, é criticado por internautas em comunidades do Orkut.


Papandreu, que sustenta em seu livro a tese de que Isabella morreu em um acidente doméstico (teria caído da janela ao procurar o pai), é alvo de debates no site de relacionamentos. Sua versão contesta o laudo oficial da Polícia Civil de São Paulo e do Ministério Público para a morte da menina, ocorrida em 29 de março de 2008.


Para a Promotoria, Isabella foi assassinada pelo próprio pai, Alexandre Nardoni, e pela madrasta, Anna Carolina Jatobá. O casal é acusado de esganar e jogar a criança da janela do sexto andar de um apartamento na Zona Norte da capital.




Na comunidade “NARDONIS: INSANOS OU CRUÉIS?” no Orkut, uma internauta escreve num tópico de discussão que o livro de Papandreu possui uma tese “ridícula” e o chama de “escritor improvisado”.

Em outra página do site de relacionamentos, as comunidades "o casal nardoni é inocente” e “Livro Isabella Nardoni” debatem também o livro do escritor gaúcho.

Em um dos tópicos de discussão, intitulado "O livro-papandreu aposta na força de sua tese", as críticas são positivas para o autor.



"Sei que haverão críticas ao meu livro. Mas isso é normal", disse Papandreu.

Fonte: http://g1.globo.com/Sites/Especiais/Noticias/0,,MUL1304738-15528,00-LIVRO+SOBRE+CASO+ISABELLA+QUE+DEFENDE+MORTE+POR+ACIDENTE+E+CRITICADO+NO+ORK.html

Um comentário:

  1. Pelo amor de Deus alguém me diz onde esta cara mora que quero ir pessoalmente socar a cara dele, infeliz escritor

    ResponderExcluir