21.9.09

Divergência entre o boletim de ocorrência e o depoimento do casal

Conforme destacou Cembranelli

"As versões não se completam, se chocam.”

Um exemplo de divergência nos depoimentos do casal é o fato de constar no boletim de ocorrência a informação de que Nardoni teria dito aos policiais militares que atenderam ao caso que a porta do apartamento estava arrombada e de que ele teria visto uma pessoa fugindo após a tragédia.

Já no depoimento, afirmou que a porta estava trancada e não mencionou a existência de outra pessoa. Cembranelli também disse que chama a atenção o fato de o casal não ter falado sobre o sangue no apartamento, que era bastante visível. Após visitar o prédio ontem à noite, ele disse que havia sangue no chão do corredor e “gotículas” na parede

4 comentários:

  1. Olá! Parabéns pelo site, muito bom, apesar de que faço parte da comu no orkut (insanas). Gostaria de saber porque, já q foi liberado o segredo de justiça, nós não temos acesso a tds os depoimentos. È uma sugestão até para este espaço ficar mais completo. Por favor, desponibilizem os depoimentos na íntegra. Acho q tds tem a obrigação de saber. Obrigada e parabéns mais uma vez.

    ResponderExcluir
  2. Olá, Pati.
    Os depoimentos serão postados aos poucos aqui, sempre pontuando as contradições que neles existem.
    Por ser uma tarefa que requer mais tempo, vamos disponibilizando aos poucos.
    Continue acompanhando o Blog e terá acesso à mais informações. Mande sempre suas sugestões, serão sempre bem vindas.
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Adorei o blog.Este video da irma do Alexandre é muito revelador tambem. Parabens.

    ResponderExcluir
  4. Também achamos. Este video, desde que foi divulgado, foi um dos fatores que me fizeram ter certeza da culpa dos dois.

    Abraços

    ResponderExcluir