29.10.09

Avós maternos de Isabella



Em 02/04/2008 foram ouvidos pela polícia os avós maternos de Isabella, José Arcanjo de Oliveira e Rosa Maria Cunha de Oliveira..

Avô de Isabella em depoimento a polícia:

Segundo ele Ana Carolina começou o namoro com Alexandre aos 16 anos. Mas a família dela não aprovava o relacionamento, segundo depoimento à polícia do comerciante José Arcanjo de Oliveira, 58 anos, pai de Ana Carolina. O motivo seria o comportamento de Alexandre, que "gostava de demonstrar que sua família era poderosa" e de "posses".

No depoimento , José Arcanjo afirmou que Alexandre e Ana Carolina passaram a ter mais discussões após a separação. A jovem chegou a fazer um boletim de ocorrência contra Alexandre por ameaça de agressão. A queixa teria sido feita quando a menina tinha pouco mais de 1 ano, após ameaças feitas pelo ex-namorado contra Ana Carolina e sua mãe .
Em seu depoimento, o avô materno de Isabella, José Arcanjo de Oliveira, classificou Anna Carolina Jatobá como desequilibrada e disse que Alexandre demonstrava frieza durante o resgate da filha.


Em 17/06/2008 eles iriam depor em juizo , mas somente a avó depôs , o avô da menina, José Arcanjo de Oliveira, foi dispensado porque sua mulher, Rosa Maria Cunha de Oliveira, prestou depoimento antes com as mesmas informações que seriam passadas por ele.

A avó materna de Isabella, Rosa Maria Cunha de Oliveira, relatou em depoimento no Fórum de Santana, na Zona Norte de São Paulo, que a mãe da criança, Ana Carolina Oliveira, não era amiga de Anna Carolina Jatobá e que a madrasta "detestava" sua filha. "Nunca houve amizade (entre as duas), até porque a Jatobá detestava a minha filha", afirmou ela ao ser questionada pela defesa do casal se mãe e madrasta se comunicavam por telefone
Segundo Rosa, ela chegou ao local do crime apenas 3 minutos depois, por estar perto do edifício. Quando chegaram ao hospital, para onde Isabella foi encaminhada, a avó teria questionado Alexandre sobre o que havia acontecido com a garota. "Ele sempre insistiu na presença de um ladrão".
Rosa Oliveira disse ser amiga da mãe de Alexandre e que, em certa ocasião, ouviu dela que Alexandre Nardoni soltou o filho Pietro, de 3 anos, de seu colo por ele ter mordido Isabella. A avó materna afirmou ter ficado "horrorizada" com o relato. A mãe de Alexandre também teria contado a Rosa que o ciúme de Anna Jatobá em relação ao filho era "doentio".
Em seu depoimento, ela relatou ainda que Ana Oliveira conheceu Alexandre aos 16 anos e que a família não aprovava o namoro, porque ele "falava muita gíria e não estudava". Os parentes de Ana Oliveira pediram para que o relacionamento fosse rompido, o que aconteceu. Entretanto, eles reataram e Ana Oliveira engravidou.

A última e definitiva separação ocorreu quando Isabella tinha 11 meses. De acordo com Rosa, a mãe de Isabella desconfiava que era traída por Alexandre. A testemunha ainda lembrou que, na ocasião, Ana Oliveira levantou a informação de que Alexandre teria 75 cheques devolvidos. "Não quero isso para a minha vida", disse a mãe de Isabella, conforme o relato de Rosa.
Rosa ressaltou em depoimento que, toda vez que Isabella tinha que ir para casa do pai, a menina chorava. "Isabella ia chorando, mas nunca reclamava do pai".
Rosa Oliveira também corrigiu informação prestada por ela em depoimento à polícia. Ela disse que Ana Oliveira não teria ficado doente no primeiro rompimento com Alexandre, mas apenas tido uma gastrite. Nesse momento, Alexandre Nardoni ficou agitado e colocou as mãos na cabeça.

3 comentários:

  1. Uma homenagem a essa linda familia

    http://www.youtube.com/watch?v=GpG7NAjw1ms&feature=rec-LGOUT-exp_fresh+div-HM

    ResponderExcluir
  2. Que a justiça seja feita, q eles recebam o q merecem!! Q Jesus d cada vez mais paz ao coração d Ana Carolina Oliveira!!

    ResponderExcluir
  3. eu admiro essa familia!!

    ResponderExcluir