26.10.09

Ex vizinho e pai de amiguinha de Isabella

Paulo Colombo em depoimento a policia 31/03/2008

(...) o depoente informa que reside no condomínio Vilas Reis, onde já residiu o casal (...)

(...) pôde perceber que eles discutiam muito, no apartamento e até por telefone... pôde ouvir que Anna Carolina sentia ciúmes da ex-mulher de Alexandre... numa das discussões do casal pôde ouvir Anna Carolina dizer que ele, Alexandre, teria ‘ferrado’ ela, Anna Carolina, que tinha dois filhos dele e que estava malcasada, uma vez que ele Alexandre tinha uma ex-mulher, que infelizmente havia laços que não seriam desvinculados; que outras discussões ocorriam sempre neste sentido de ciúmes de Anna Carolina da ex-mulher de Alexandre

(...) ao início deste ano ouviu o barulho alto proveniente do apartamento 63, do casal Alexandre e Anna Carolina, logo em seguida ficou sabendo que Anna Carolina teria quebrado com as próprias mãos o vidro da lavanderia. (...) pode dizer que Anna Carolina tinha uma personalidade forte, tinha ciúmes do marido (...)


Depoimento em juízo em 17/06/2008

Ex-vizinho de prédio do casal e pai de uma amiguinha de Isabella. A testemunha reafirmou as brigas constantes do casal, reiterando que pediu a filha, para que evitasse ir ao apartamento destes.

Ele ressaltou o fato de o casal brigar constantemente, principalmente aos finais de semana, e que sempre ouvia a madrasta de Isabella gritar e falar palavrões.Segundo ele, as brigas sempre começavam quando Alexandre deixava a filha Isabella na casa da mãe, Ana Carolina Oliveira, no domingo à noite. Colombo contou que tem uma filha da mesma idade de Isabella e que as duas meninas sempre brincavam juntas.

Ele ressaltou, porém, que Isabella não tolerava que dissessem que Anna Carolina Jatobá era sua mãe. "Ela era incisiva ao dizer: ela não é minha mãe".

Ele também confirmou as brigas e frases que refletiam o ciúmes de Anna Carolina pela mãe de Isabella. “Está vagabunda está ligando para você (Alexandre)”, seria uma destas frases, além de xingamentos e palavrões.


Em depoimento Jatobá afirma falar alto e normalmente usar palavrões , o que colabora para que as pessoas escutem as discussões entre eles, confirmando assim o depoimento do Sr Colombo .

O casal em depoimento afirma que isabella algumas vezes chamava Jatoba de mãe, o que é totalmente contrário ao depoimento acima, aonde o pai da amiguinha relata que ela era categórica em dizer que ela não era sua mãe.

2 comentários:

  1. Essa assassina ainda tem coragem de falar da mãe da pequena Isabella e até mesmo chingá-la
    de vagabunda.

    Veja bem quem é a vagabunda.

    VAGABUNDA E ASSASSINA DE CRIANÇAS INDEFESAS ESSA COVARDE MALDITA!!!

    ResponderExcluir
  2. Até que se prove o contrário ela não é assassina!!!

    ResponderExcluir