11.11.09

Antônio Gomes Pereira e Paulo Rogério de Camargo - depoimentos da defesa

Depoimento em juízo 03/07/2008

Antônio Gomes Pereira e Paulo Rogério de Camargo trabalham na mesma empresa que o gesseiro. Pereira, Camargo e uma pessoa chamada William trabalharam no apartamento de Alexandre Nardoni. William foi pela primeira vez ao London no dia da morte da menina. Pereira e Camargo relataram que conseguiam os serviços por indicação de Antônio Nardoni.

Os dois trabalharam nos imóveis ainda desocupados. Eles relataram que entravam no edifício por uma porta lateral, chaveada, que era aberta por funcionários do prédio, pegavam as chaves do apartamento na portaria e, depois do serviço, as devolviam. Pereira e Camargo disseram que fizeram um registro na portaria e, depois disso, não precisaram mais se identificar para entrar.

Antônio Gomes Pereira, cunhado de José Vandevaldo, que fez reparos nos apartamentos de Alexandre e Cristiane Nardoni, afirmou que a entrada no prédio aos sábado só era permitida aos auxiliares de serviços gerais até esse horário. Ele afirmou que costumava pegar as chaves no início do dia na portaria e entregá-las ao final do expediente. Antônio Gomes Pereira afirmou que nunca levou as chaves para casa. Os prestadores de serviço confirmaram terem estado no prédio na manhã do dia do crime para trabalhar em outros apartamentos.

O pedreiro confirmou a versão dos fatos relatadas por Vando

Nenhum comentário:

Postar um comentário