Depoimento em juízo 03/07/2008
O pedreiro José Vandevaldo Melo Gomes, que fez trabalhos nos apartamentos 62 e 63 do Edifício London pertencentes a Alexandre e Cristiane Nardoni, respectivamente, afirmou em audiência no Fórum de Santana, na Zona Norte, que nunca teve desentendimentos com o pai de Isabella, Alexandre Nardoni. Vando negou também que tenha tido qualquer problema com a família de Alexandre Nardoni.
Segundo José Vandevaldo, as chaves dos imóveis sempre ficavam na portaria do Edifício London. Ele contou que, na primeira vez que foi ao prédio, apresentou seu RG e fez um cadastro. Por isso, nas outras vezes que foi ao local apenas se identificava para entrar. O pedreiro também confirmou ter trocado fechadura dos imóveis em fevereiro passado, antes do crime.
Ele disse na audiência que, às vezes, trabalhava aos sábados no Edifício London, na Zona Norte de São Paulo, até as 12h.
Ele disse que, na manhã do dia do crime, esteve no local com o cunhado, o pedreiro Antonio Gomes Pereira, para realizar serviços em três apartamentos. Ele afirmou que chegou a ver o casal e as crianças no prédio.
Ele afirmou que após o crime ficou 30 dias sem trabalhar no edifício London, onde prestava serviços em três apartamentos. Segundo ele, todos os serviços no local foram por indicação de Alexandre Nardoni.
Vando disse ainda que depois do crime, a decoradora Márcia Regina, que trabalhava junto com ele, entrou em contato duas vezes pedindo para ele ligar para Antonio Nardoni e que ajudasse nas investigações do caso. Ele teria respondido que ajudaria, mas só se Antonio ligasse para ele.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
O ImpOrtante é que a JUSTIÇA fOi Feitaa.......
ResponderExcluir