30.11.09

Julgamento de Habeas Corpus

O STJ (Superior Tribunal de Justiça) julga nesta terça-feira (1º) um novo pedido de liberdade do casal Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá. Os dois são acusados pela morte da menina Isabella Nardoni, de cinco anos, arremessada do sexto andar do apartamento do pai no dia 29 de março de 2008.

O crime já completou um ano e o casal teve diversos pedidos de liberdade negados. Nardoni e Anna Carolina estão presos no complexo penitenciário de Tremembé (147 km de São Paulo). O casal será levado a júri popular.

Entenda o caso :

Na noite de 29 de março de 2008, Isabella Nardoni morreu após cair da janela do sexto andar do Edifício London, na Vila Mazzei, zona norte de São Paulo. No apartamento, moravam o pai dela, Alexandre Nardoni, a madrasta, Anna Carolina Jatobá, e os dois irmãos menores. Nardoni e Anna dizem que uma outra pessoa, que eles não conseguiram identificar, invadiu o local e jogou a menina. Peritos da Polícia Civil disseram à época que Isabella foi espancada e esganada dentro do apartamento, antes de ser jogada pela janela do sexto andar.
Dias depois, a polícia afirma que não existia uma terceira pessoa no apartamento na noite da morte de Isabella. Com isso Alexandre e Anna foram presos acusados do crime. Eles negam.

http://noticias.r7.com/sao-paulo/noticias/stj-julga-novo-pedido-de-liberdade-do-casal-nardoni-20091130.html

Uma pequena correção , esse Habeas Corpus não é novo, ele foi dado entrada em 26/05/2009 , conforme consta no blog em andamento dos processos, somente agora o mesmo será julgado.

Um comentário:

  1. Repito que o Dr. Francisco Cembraneli é uma pessoa 100% confiável e honesta, não vai deixar ser enrolado por mentiras ao seu redor.

    ResponderExcluir