4.11.09

Por que Jatobá não confessa?

Fico pensando qual a conversa que o Nardoni teve com a Jatobá para mante-la calada.Quais os argumentos são utilizados pelo Rei dos Nardos junto a essa mulher.Claro que totalmente burra ela não é, já deve ter pensado muito em empurrar a culpa para as costas do Alexandre. Ela ensaiou alegar depressão pós parto, ausência de medicamentos anti depressivos, Tudo isso poderia colaborar para atenuar o crime denunciado.Mas ela se mantém calada, se abre a boca é para dizer “Nossas famílias somos muitos zunidos”.





Quando a Jatobá dá mostras de irritabilidade chega sempre uma cartinha levada pelos pombos correios oficiais, os advogados, cujo conteúdo é sempre declarado a imprensa. Olhem como fica claro: “ o recado chegou às mãos de Anna Carolina Jatobá logo após o almoço, quando ela também recebeu a visita dos advogados. Alexandre fala para a mulher, entre outras coisas, que a ama e que eles estão juntos até o fim, naquilo que ele chama de problema. Foi a primeira vez que ela conversou com os advogados, que prometem entrar nesta segunda com habeas corpus, argumentando que o casal tem endereço fixo, não tem antecedentes criminais e não tentaram atrapalhar as investigações.
Depois já na prisão em Tremembé, ela fica inquieta e novamente chega uma cartinha do marido.
Mas as seguidas diarréias, episódios de anorexia, enfim mais uma vez, ela dá sinal que enfraquece.Surge providencialmente a versão Sanguinetti que alivia o lado da madrasta...não houve esganadura? Hum...





Entra em jogo o dinheiro para bancar os advogados e sustentar os filhos, que caso ela confesse não terá mais. Defesa e sustento aos filhos da futura ex- presidiária.Advogado até arrumaria, quantos criminalistas que ficam aí em programa de tv defendendo o casal a troco de uma aparição na Tv, não trabalhariam de graça para a nova Musa de Tremembé? Mas ela deve lembrar bem dos míseros R$ 250, 00 pagos para pensão de Isabella e segura a língua, pois já deve favores ao Nardoni, já depende dele, imagina depois , como viver de pequenas migalhas, como fugir disso tudo, como garantir o futuro dos pequenos sem se dobrar ao Reino dos Nardos.Afinal o que envolve essa parceria que impede a confissão da Jatobá?




Postado por Gabby na comunidade Nardonis: Insanos ou Cruéis

5 comentários:

  1. Teem que apodrecer na CADEIA..
    ASSASSINOS MALDITOS...
    Por mim tinha que MORRER esses DOIS VERMES,AMEBAS...
    NÃO SEI QUEM É MAIS AMEBA AÍ,SE SÃO ELES OU OS ADVOGADOS DELES...
    E QUEM ACHAR RUIM,SE DOER POR ELES OS ASSASSINOS MALDITOS VEM FALAR COMIGO....

    ResponderExcluir
  2. Acredito que tem total sentido toda essa colocação financeira para que ela não confesse, ou não entregue o marido. De qualquer forma acredito que ela não acusou a ele pois de fato quem esganou e acreditava-se que havia matado era a MÁdrasta, o pai "atirou"
    por acreditar q já estava morta, acredito eu na melhor das hipóteses, desta forma acredito que essa MÁdarasta só não colocou a culpa nele pq está com o rabo mais q preso e desta forma fica sem o dimdim do 'REino Nardo", vão apodrecer um pouco na cadeia, um pouco fora dela, a vida acabou aqui nesta terra p eles, e do outro lado então nem se fala, o q ela diria na hora de prestar contas, ia seguir a farsa da "família zunida?", para deus não ha farsas!!!

    Um beijão

    Pati Lucero.

    ResponderExcluir
  3. Eu acredito que eles são tão crueis que jogaram a Isabella e não fizeram questão de tentar salvá-la, pois não era interressante para eles que ela sobrevivesse, pois se fosse minha filha, alí caída, eu a pegaria nos braços e a levaria para qualquer hospital, e aqui em São Paulo o que não falta é hospital bom, mas infelizmente para eles era melhor não tê-la como prova do crime. É muito cruel, mas desde o início eu pensei nisso.

    Acho também que essa família inteira não presta, pois a Irmã dos Nardos quando chegou ao prédio já sabia da morte da menina e em depoimento disse que não sabia o que teria acontecido com ela, FAMÍLIA DE ASSASSINOS!

    ResponderExcluir
  4. A descrição que li me deu uma idéia completamente diferente... Essa mulher ACOBERTA o verdadeiro assassino: o pai.
    Isso a faz tão culpada quanto ele, óbvio.
    Anorexia, diarréia? Sofrimento de quem sabe a verdade e NÃO PODE FALAR.

    ResponderExcluir
  5. Gente tem que aver pena de morte pra esses infelizes ,malditos ,numca mais eles vão ser felizes ,só se DEUS não existisse pra ficar nisso mesmo,eles vão ter que morrer ai no presidio mesmo ,porque se eles um dia forem soltos EU,EU mesmo vou dar um fim neles.a justiça é quem sabe se vai soltar esses demonios......

    ResponderExcluir