17.3.10

Ciume de Jatobá matou Isabella, diz Ana Oliveira

Faltando cinco dias para o julgamento do casal Nardoni, acusados de assassinar Isabella em 2008, a mãe da menina, Ana Carolina Oliveira, afirma que foi o ciúme da madrasta de sua filha, Anna Carolina Jatobá, que matou a criança.
.
Além de Jatobá, o pai de Isabella, Alexandre Nardoni, também está preso acusado pelo crime. Os dois irão a júri popular na próxima segunda-feira (22) no Fórum de Santana, na Zona Norte de São Paulo. Nesse dia, Ana Carolina Oliveira está presente na condição de testemunha.
,
Questionada por e-mail pelo G1, ela respondeu que também acredita na condenação do casal e que dará seu depoimento na frente de Alexandre e Jatobá. Ela não quis comentar se perdoaria quem assassinou sua filha.
.
“Eu sei tudo sobre a minha filha e a criança meiga, alegre e carinhosa que ela era. Convivi bastante tempo também com o Alexandre e sua família, conheço seu comportamento; sofri com os ciúmes da Anna Jatobá e posso dizer que infelizmente, foi esse ciúme que levou a minha filha...”, respondeu Ana Carolina Oliveira por e-mail ao ser indagada qual a importância de seu depoimento para elucidar o crime.
A reportagem do G1 fez outras perguntas que foram encaminhadas por e-mail para a mãe de Isabella. Leia as respostas abaixo:
G1 - Alexandre Nardoni chegou a entrar em contato com você após a prisão dele e de Anna Jatobá?
Ana Carolina Oliveira – Nunca.
G1 - Alguém da família do Alexandre ou da Jatobá tentou procurar você após a prisão do casal?
Ana Carolina Oliveira – Nunca.
G1 - Você chegou a conversar com alguém da família de Alexandre ou Jatobá após a prisão do casal?
Ana Carolina Oliveira – Nunca.
G1 - Você namora? Pensa em ter outro filho? Que nome daria?
Ana Carolina Oliveira - Atualmente estou solteira. Sempre sonhei em ter dois filhos, mas agora terei três ao todo, contando com a minha princesa que será minha eterna filha. Não tenho nomes na cabeça, até porque isso dependeria de uma decisão conjunta com o pai, né?
G1 - Você perdoa o casal? Acha que perdoaria Alexandre e Jatobá algum dia?
Ana Carolina Oliveira – Não vou responder essa.
G1 - Aceita dar seu depoimento na presença do casal?
Ana Carolina Oliveira – Prestei meu depoimento no fórum na presença deles, e desta vez não será diferente.
G1 - Além das perguntas que serão feitas a você no julgamento, o que você acha que seu depoimento poderá acrescentar para elucidar o crime?
Ana Carolina Oliveira – Eu sei tudo sobre a minha filha e a criança meiga, alegre e carinhosa que ela era. Convivi bastante tempo também com o Alexandre e sua família, conheço seu comportamento; sofri com os ciúmes da Anna Jatobá e posso dizer que infelizmente, foi esse ciúme que levou a minha filha...
G1 – Sonha com Isabella? Se sim, como é esse sonho?
Ana Carolina Oliveira – Gostaria de sonhar TODOS os dias com ela, mas isso não depende de mim infelizmente. Já sonhei algumas vezes e já acordei sem lembrar dos sonhos... Mas, em todos eles, ela estava muito linda e feliz. Teve um sonho que nos olhávamos fixamente, eu pedia um abraço, ela correu, veio em minha direção, mas não falava nada, apenas me abraçava. Foi ótimo ter essa oportunidade no sonho.
G1 – Acha que irá superar a morte de sua filha algum dia?
Ana Carolina Oliveira – Superação é uma palavra forte. Acho que ninguém supera a morte de um filho e ainda mais da maneira com que os fatos aconteceram. Procuro cuidar bastante da minha cabeça para que o desespero não tome conta de mim, pois é difícil lidar com a perda e o fato de não ver mais a pessoa que você mais AMA na sua vida.
G1 – Quando você se convenceu de que eram eles os culpados pela morte de Isabella?
Ana Carolina Oliveira – A partir das primeiras investigações e das contradições que foram ditas à minha família naquela noite, como, por exemplo, que o apartamento havia sido arrombado.

16 comentários:

  1. Ana Carolina,
    Que DEUS esteja em seu coraçao, te protegendo,
    amparando. Sabedoria sempre, mesmo nos momentos mais dificeis de sua vida que seria este.
    Tudo posso NAQUELE que me fortalece. ELE sabe todas as coisas. A justiça DIVINA nao falha nunca. PAZ em seu coraçao, SERENIDADE NESTE DIA para vc consegui se expor da melhor maneira possivel.

    ResponderExcluir
  2. Sofro por esta mãe. Sou mãe e nao suportaria passar por isso. Força Ana Carolina, lute com tds as suas forças. Faça justiça pela sua filha que agora é um anjinho !!

    ResponderExcluir
  3. Não tem como não chorar ao ler...amamos um filho eternamente,fazemos planos..vemos futuros e ai acontece uma tragedia..tragegia no qual foi feita por esses dois Vermes...Deus conforte sempre o coração da Ana..da Vovó Rosa..enfim da familia...pq esquecer da doce criança..nunca..Isabella será sempre a meiga,doce e amada criança...Choro meu Deus..choro pq é tão dificil de entender..
    :(

    ResponderExcluir
  4. Deus te abeçoe sempre, nossa sem palavras, n consigo dimensionar a dor q sente...sua filha linda, c saúde...Deus esteja c vc e q vcs se encontrem novamente!!!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Como pode uma pessoa ter ciumes de uma criança?
    É inaceitavel...
    Queria..como Mãe que sou gritar ao mundo,a Deus pra poder trazer a Isabella de volta..ou melhor nunca isso ter acontecido...sabe gente ja chorei muito,passei varias noites com minha filha(tem a mesma idade da Isa)no colo a noite,madrugada acordada,e imaginando a dor dessa Mão Ana Carolina Cunha Oliveira...a dor dos Avós(maternos é claro)dos titios(as),priminhos(as)a dor é inexplicavel,o meu desespero foi e é uma coisa que não da pra explicar..Sinto amor pela Isabella,aquele amor de mãe...mãe que somos...e sinceramente eu não e conformo com a morte brutal da Isabella...Ela nunca mais voltará...mas um dia nós iremos nos encontrar..na eternidade de Deus...
    Isabella te amo como se fosse minha filha,do fundo do meu coração...
    Me perdoem pessoal...mas o desabafo é inevitavel...só esperamos que a justiça seja feita...e que não fique mais um crime impune e que não passamos por otarios em hora nenhuma,pq nessa estória que sofre é a familia e quem teem amor ao proximo...Chega de Impunidade,confio muito nos trabalhos do DR° Cembranelli...e que a Justiça seja feita mesmo..sem eras e nem beras...
    Justiça para pequena Isabella

    ResponderExcluir
  7. Todas as mães sentem no peito um pouco da dor da Ana Carolina..eu choro ainda ao ler essas noticias..
    a justiça vai ser feita, o Brasil reza para q seja feita a justiça aqui na terra.

    ResponderExcluir
  8. carlinda fala...todas as mães estão sentido essa angustia no peito,é um pedaço da gente que vai embora e não voltar,mas acredite na justiça do céu tambem,q vai ser feita,vomos reza junto p/ q a justiça seja feita aqui na terra p/ todos ver eles pagar.Ficar com Deus.

    ResponderExcluir
  9. Ana, espero que leia o que escrevo aqui;
    minha querida, que Jesus enxugue as suas lágrimas...Vc vai superar, segure nas mãos de Deus!!!! Um abraço no seu coração.

    ResponderExcluir
  10. minha linda
    peco muito deus que te de forca

    ResponderExcluir
  11. Enquanto aguardava a leitura da sentença pelo Juiz pedi segurando um terço que a Virgem Maria e Jesus mostrassem a verdade e assim foi feito.Sem dúvidas foram eles(Alexandre e Jatobá).Deus tudo sabe!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. eu imagino sua dor....durante todo este tempo desde o acontecimento me assombro com os fatos, pois tenho duas meninas lindas e umadelas se chama Isabella de cabelos lisos e franjinha com cara deanjo e sorriso de menina e te digo que nao suportaria tamanha dor realmente precisa ser forte e pedir que Deus te ampare quando for necessario e caminhe ao se lado sempre

    ResponderExcluir
  13. Todo o Brasil esperou e comemorou a sentença de condenação
    Aqui em casa vibramos juntos a cada palavra do juiz,ao ouvir a palavra condenados começamos a aplaudir,chorar e a comemorar às mascaras que cairam,ainda sonho que um dia eles nao aguentem mais carregar esta mentira estupida e nojenta e confessem,contem pra todos o que realmente houve naquele dia.E o porque de tudo isso com uma criança tao linda e indefesa,se ela fosse considerada por eles ,um problema na vida deles era só nao conviver com ela.Eles foram crueis e monstruosos,,impulsivos e abusados ao pensar q limpando tudo e fazendo pose pra foto de familia feliz iria ficar impune,problema é o que eles arrumaram daqui por diante,sera que agora eles nao pesam nenhum pouco os anos que eles vao perder dentro de uma cadeia,sabendo que o filho deles estara do lado de fora crescendo escondido e acuado com medo de serem descobertos e espero com vergonha de ser filho de dois crapulas,pq isso pode passar anos mais ninguem vai esquecer,nem os adultos e nem as crianças,meu filho é pequeno e morre de medo do pai dele arrumar uma namorada.Isso traumatiza a cabeça de qq pessoa... Quero que Deus seja piedoso,e que lhes de consciencia e que esta pese a ponto de deixa-los loucos dentro da cadeia e que demore o tempo que for mas que eles digam a verdade,que a verdade seja o maior castigo que eles possam ter na vida e que a familia da Isabella seja amparada todos os dias por Deus ate pq a Isabella so tem uma familia mesmo.Eu desconsidero que a Familia Nardoni seja parte da familia da Isabella,pq familia da amor e eles deram a morte e a tristeza pra um pais cheio de esperança!

    ResponderExcluir
  14. mariane diz...
    ana,que deus te de forças,e que voce consiga passar por tudo isso tendo a certeza que a isabella sempre estara com voce........
    e que um dia voces vao ficar juntinhas de novo.
    tenho 11 anos e sofro muito com tudo o que aconteceu.todos ficaram chocados com o que aconteceu.mil beijos para voce para a isa e para toda a sua familia.mariane ... 1/4/2010

    ResponderExcluir