24.3.10

Defesa joga toalha e reverencia perito da acusação

Defesa joga toalha e reverencia perito da acusação!!!


A próxima testemunha foi um perito baiano que explicou sobre o formato das gotas de sangue e sua relação com a altura que a vítima estava sendo carregada. O perito afirmou que o formato das gotas encontradas no apartamento do casal batia com a altura de Alexandre carregando Isabella ao colo. Ele mostra a diferença das gotas no momento em que Alexandre anda sobre a cama, quando desequlibra , ajoelha, cada gota revela essas alterações. Ele explica as diferenças dos tipos e formatos de gotas, que revelam as circunstancias de como e de onde caíram, altura, direção, parado ou em movimento.

Como última pergunta Dr Cembranelli questiona se o perito sabia que Dra Roselle, advogada da equipe de Podval que tem acompanhado o julgamento ao lado dele no plenário, usava seu nome para promover um curso que ela ministrava. Ele disse que desconhecia o fato e a advogada.

Logo após, a mesma se dirigiu ao juiz, visivelmente descontrolada , e ao perito pediu desculpas e afirmou que apenas usou o trabalho dele como referência por se tratar de um trabalho de excelente qualidade.

12 comentários:

  1. Dr. Cembranelli... é O Cara!!!!! Excelente, sempre!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Dra Roselle, que feio! Usando a credibilidade alheia pra se promover!!!
    Ah, Vá! É isso que se pode esperar de advogados que tem como profissão, defender acusados de um crime bárbaro como esse!

    Daí pra pior!

    #JustiçaSejaFeita

    Adriane MalBarc

    ResponderExcluir
  3. o trabalho de voces é simplesmente impecável e comovente. Impossivel nao se emocionar.
    Espero de coracao que voces estejam corretos quandodescrevemn o juri, acreditando que o casal será condenado. Vejo pela mídia que eles não pensam da mesma forma e dizem da probabilidade da liberdade do Casal. Eu, assim como tantos outros brasileiros, torcemos para que seja feita Justica. Que eles sejam condenados. É isso que esperamos.
    Que Deus esteja ao lado da família, principalemtne de Ana Oliveira. Nao aguentaria se estivesse no lugar dela.
    Um abracos a todos voces com muito carinho. Que não percamos a fé.

    ResponderExcluir
  4. Eu torço para que a justiça seja feita mas estaria mas satisfeita se no brasil existisse a pena de morte pois assim assassinos de Izabella teriam a pena que meressem e não acabariam como os assassinos de Daniela Perez, um escritor e o outro me parece formado em Direito. É uma vergonha.

    ResponderExcluir
  5. Ué, eles tentam de todas as maneiras descaracterizar o trabalho da pericia , como usa o nome de peritos da acusação para ministrar seus cursos e ainda mais, diz que ele realiza um excelente trabalho, como assim?
    Que defesa patética!

    ResponderExcluir
  6. Ao ler tudo isso me pergunto: O que Deus sente ao ver e presenciar fatos como este, fico imaginando a dor que ele sente por ter criado o ser que se diz "HUMANO"...
    A casa dia , meses e anos que se passam a fé que temos nos outros se perdem... até que ponto podemos confiar, acrediar e esperar das pessoas, a resposrta é indiscutivelmente uma só; " NÃO PODEMOS".
    Tenho plena convicção que a Justiça de Deus não falha, mas quero ter convicção maior ainda que a dos Homens também não.
    Não há escuridão que dure para sempre...
    JUSTIÇA!

    ResponderExcluir
  7. Com o uso do trabalho dele para ministrar um curso, a Dra Roselle acaba de admitir que confia nas palavras do perito!

    ResponderExcluir
  8. Deus esta no comando, e a 'estrelinha' manda força p/ a mãe...
    Tenho certeza que a MAE voltara para acariacao com muito mais emocao, que sera muito importante para relembrar a presenca dela no inicio desse processo.

    ResponderExcluir
  9. Espero que a justiça seja feita, pois o sofrimento da mãe e avós é para sempre.

    ResponderExcluir
  10. Cadeia neles!!!!
    Confio na JUSTIÇA DE DEUS e no DR.CEMBRANELLI.

    ResponderExcluir
  11. Não tem como não ser um grande fã do Dr Cembranelli. Ele coloca a informação certa, no lugar certo, e na hora certa. A equipe da defesa não espera por essa. Sobrou até para a Dra Roselle.

    ResponderExcluir
  12. PARABÉNS AO PROMOTOR FRANCISCO CEMBRANELLI! SÃO PROFISSIONAIS ASSIM QUE O BRASIL PRECISA!
    A JUSTIÇA FINALMENTE FOI FEITA!
    QUE DEUS ABENÇOE E DE MUITA FORÇA A MAE E TODA FAMILIA DE ISABELLA.

    ResponderExcluir