15.3.10

Defesa pretende usar tese de acidente no julgamento

De acordo com as recentes declarações da defesa do casal Nardoni, uma das teses de defesa que serão adotadas será a tese apresentada no livro de Paulo Papandreu onde ele descreve a possibilidade de Isabella ter sofrido um acidente enquanto estava sozinha dentro do apartamento.




Resumindo, Isabella teria sido deixada pelo pai, dormindo no quarto, ele teria trancado a porta, descido e subido em seguida com o restante da família, e nos cerca de 3 minutos de intervalo em que ficou sozinha (segundo essa versão), a menina acordou, procurou o pai pelo apartamento, gritou "Para Papai, Para Papai" porque queria que o pai parasse de se esconder e aparecesse, se machucou em objetos da casa, foi até a janela, depois foi até a cozinha procurar faca, não conseguiu cortar a tela, voltou para pegar tesoura, depois de cortar a tela sozinha ela volta para cozinha e guarda os objetos, tenta procurar o pai lá fora da janela e cai. Tudo isso no mesmo intervalo em que um agressor adulto sozinho não teria tempo para fazer.
.
Além disso o Papandreu "some" com a esganadura.
.
Para complementar sua versão, Paulo Papandreu sugere que Ana Jatobá teria modificado, limpado a cena do crime. Teria feito isso e mentido também, para se proteger e proteger o marido.  
.
O próprio autor intutula sua tese como "tese lunática".
.
Pra mim ela parece ainda mais impossível do que a tese da terceira pessoa.
.
Ambas poderiam ser chamadas facilmente de teses suicídas!!!

6 comentários:

  1. Eu achei uma falto de escrúpulo esta estratégia. Negar o inegável é praticamente impossível. Ontem no fantástico foi exibido uma reportagem e mostrou quais seriam as melhores estratégias para defesa e acusação. A escolha dos jurados é o principal e segundo especialistas a defesa deverá dar preferência a homens sem filhos pois "se comovem menos". Acho isso uma falta total de lógica! Eles estão condenados a vivem com esta culpa caso sejam absorvidos, coisa que não acredito, mas, se acontecer acho que terão que andar com segurança o resto da vida. Não há como não se comover com isso, é uma criança gente, é uma vida que foi sem nem começar direito por culpa do próprio pai, se é que pode-se realmente chama-lo de pai. Enfim, Deus fará justiça.

    ResponderExcluir
  2. e a marca dos dedos dela no janela, se fosse acidente doméstico ela teria caído de cabeça e não inconsciente

    TSC TSC...

    ResponderExcluir
  3. Se Isabella estivesse inconsciente, não teria deixado marcas de dedos em lugar nenhum!

    ResponderExcluir
  4. Opa, opa, opa!
    Temos aqui um erro grave na descrição de vocês. Isabella não ficou sozinha no apartamento por 3 minutos e sim durante 9 (NOVE) LONGOS MINUTOS. Por favor, leiam os autos, informem-se, para depois jogarem as informações na internet.
    Abraços,

    ResponderExcluir
  5. Sou do corpo de Jurados da Barra funda e pelo penamento e experiencia que tenho, nada mudara para que seja condenados
    Tudo levara rapidamente estes assassinos dse volta pro presidio de onde sairam e com o reto da vida que deveria comer é capim

    ResponderExcluir
  6. Se existe a terceira pessoa, esta limpou o apartamento pelo telefone.

    ResponderExcluir