25.3.10

Depoimento de Alexandre parte 3

P: Jatobá, em interrogatório na polícia, disse que vcs aguardaram 10 mins na garagem antes de subir pro apto. Confirma?
A: Não sei precisar tempo.

P: O sr disse que sempre que Isabella acordava ia para o quarto ao lado, mas tb disse que ela tinha sono pesado, que nem quando o bebe chorava acordava. Confirma?
A: Sim, não acordava nem com o bebe chorando.

P: No interrogatório de Jatobá ela diz que quando estavam todos em torno de Isabella, tentando socorre-la o sr se virou pra ela e mandou ir verificar no apto se algo faltava. Confirma?
A: Não recordo.

P: O sr dissse que nunca mais falou com Ana Oliveira. Pq?
A: Pq nós estavamos na DP, no velório, no enterro e depois foi aquela confusão toda.
Depois fomos presos.

P: E pq não falou no domingo, na segunda, na terça ou na quarta antes de ser preso? O sr estava com a guarda da menina que lhe foi entregue viva e voltou morta!
A: Primeiro pq tava na DP, depois no velório, no enterro.

P: Tem algum motivo pra não ter falado com ela?
A: Não tinha pq. Não sei. Tava em choque. Me faltou o chão.

P: Quando o advogado chegou na DP, pediu pra te liberarem da custódia?
A: Pedi pra ele acompanhar ate o final do inquerito.

P: O sr foi indiciado dia 18 e denunciado dia 30 de abril. Pq a procuração da noite do crime tem a finalidade de defende-lo ate o júri?
A: Meu pai ficou preocupado pq houve mta gritaria.

P: Sobre esta pressão, esta gritaria que o sr diz que houve, os advogados tomaram providencia?
A: Não tenho conhecimento. Acho que delegado não investiga delegado.

P: Pq no seu depo não relatou esta pressão?
A: Qdo cheguei na DP já queriam que eu assinasse um acordo. A delegada disse que havia vomito de Isabella na minha camisa sendo que parece que não havia.

P: O Dr Paulo Tieppo disse no depo dele que havia vomito de Isabella nas narinas, no pulmão e na camisa. Qdo ela vomitou? (mostram fotos da camisa com vomito p juri)
A: Não vi nada disso.

P: Quando ela caiu vomitou? Antes? Depois?
A: Não sei.

P: Como não sabe? O sr estava lá!
A: Não sei.

P: Jatobá disse em depo que no prédio antigo vcs quebravam o pau todos os dias. Confirma?
A: Acho que devia perguntar pra ela.

P: Vizinhos do antigo prédio relataram nos autos que eram muitas as brigas e tão violentas que era preciso chamar seus pais, os pais dela ou, as vezes, ambos.
A: Não tenho conhecimento dos depos. So teve uma vez que ela ficou com raiva de mim pq eu tava prestando atenção numa lista, encostou em um vidro temperado e se cortou.

P: Jatobá chamava os pais dela nas discussões?
A: Que eu saiba não,

P: Os seus advogados, os tres que lhe acompanhavam, fizeram alguma coisa sobre a pressão que o sr disse que houve?
A: Não recordo.

P: Seu pai tomou providencias?
A: Teria que perguntar pra ele.

P:Vc disse que a dr Renata tomou vários depoimentos antes da chegada dos advogados. Onde estão?
A: Pergunta pra ela.

P`: O único depoimento seu que tem aqui e que foi colhido por ela está assinado por vc e pelos advogados.
A: Se eu assinei é pq foi com advogado.

P: Quando o sr contou a história do zelador, porteiro, gesseiro, antenista, a Dra Renata fez algo?A: Eu disse que eles eram suspeitos mas não sei se ela investigou.
(continua)

19 comentários:

  1. Meu deus, pq o promotor não diz:
    O Sr. está conseguindo ver que todas as suas respostas não conseguem nos levar a lugar nenhum? Nem à sua culpa, ou falta dela. O Sr. não acha estranho sua falta de memória, sendo que o Sr. disse que foi o "pior dia da sua vida", marcou o muito no mínimo, e agora nada?! Esqueceu e tudo... Se o Sr. é inocente pq não prova isso, pq não mostra uma segunda possibilidade, é impossível que o Sr. não tenha pensado em possibilidades. Sr. Alexandre, o que o Sr. pensa a respeito disso tudo? Quem que o Sr. pensa ter cometido o crime, ou o que o Sr. acredita ter acontecido aquela noite? Nada? Pois é, o que eu pensava.

    ResponderExcluir
  2. Cara de pau! Evasivo! Não responde as perguntas!!

    ResponderExcluir
  3. Meu..que raiva desse cara....cara de pau....ta falatando o resto da resposta do ultimo post....

    ResponderExcluir
  4. o casal for absovido ,
    eles vão adotar uma criança,
    para recordar a menina isabella ,
    a criança já está pré selecionada.
    será a criança mais dócil que o brasil já conheceu,
    será A queridinha Suzane von Richthofen ,
    o casal vai poder dormi tranquilo ,e ela
    não vai precisar se preoculpar com a altura do prédio que irão morar..quem familia perfeita ,
    da até inveja ,fala ai né não?

    ResponderExcluir
  5. Além de assassino ainda é cínico!
    O Promotor está conduzindo muito bem o interrogatório, pq ao contrário do que julga esse assassino, o juri não é burro!

    ResponderExcluir
  6. Quantas partes tem o depoimento? Avisem no twitter quando sair a próxima, ok? Estou ansiosa para saber o desfecho desse julgamento. Obrigada!

    ResponderExcluir
  7. Gente,ele nao sabe de nada. SE ele esta sob juramento,o juiz devia impor para ele dar respostas concretas. Ele vai enganar quem com essa dramatizacao? Eu nao estou vendo a cara dele,mas pelas respostas esta se vendo que esta sendo ironico. Espero que o jurado esteja vendo isso.

    ResponderExcluir
  8. Qunta frieza para alguém que está prestes a ser condenado pelo assassinato da própria filha e passar o resto da vida na cadeia! Nem sequer TENTA se defender!!!

    ResponderExcluir
  9. aguardo ansioso a próxima postagem...
    que agonia desse caso... =(
    parabéns pelo trabalho!!

    ResponderExcluir
  10. Estou acompanhando desde segunda-feira o blog..... está muito emocionante e maravilhoso a forma como vocês estão nos deixando a par de tudo que está acontecendo. Entro toda hora para ver se vcs postaram mais alguma coisa e se há novidade.
    Estou tão angustiada....... Mas vai acabar tudo bem se Deus quiser..... A ISA está nos protegendo e com Deus está nos iluminando e dando forças principalmente pra sua mamãe.....
    Tenho uma filhinha de 3 aninhos....... olho pra ela e a abraço e beijo muito... não sei o que seria de mim em uma situação dessas......
    SÓ DEUS MESMO......
    Obrigada...... e vamos continuar acompanhando e rezando.......... Estamos quase no fim......mesmo que isso não traga nossa Isa de volta.......... sniffffff (muito triste)
    Abraços calorosos
    Daniele

    ResponderExcluir
  11. viado, vagabundo sem noção afffffffffffff esse cara vai continuar na cadeia.

    ResponderExcluir
  12. Muito obrigada pelo blog!
    CARA DE PAU essa Alexandre! SAFADO!!!!1

    ResponderExcluir
  13. Meninas, existe alguma explição jurídica, sei lá, alguma coisa que explique esse tipo de resposta que esse cara tá usando??? Me fiz entender, tipo algo por detrás desse jeito de responder?? Pq é tão absurdo, tão de gente louca que n dá pra processar...

    ResponderExcluir
  14. Gente q agonia, tava torcendo p pelo menos a desgraçada confessa, mais nem issu, q ódio desses dois, aguardando o próximo post.

    Parabéns pelo blog

    ResponderExcluir
  15. Deus é maior, não vai deixar tem que ser condenados prisão perpétua para esses psicopatas graves. E isso eles são psicopatas grau elevado e esse advogado defende eles tbm é cara mais dissimulado. Horror maior covardia não deixar mãe Isa(estrelinha) acompanhar, depoimento dos crápulas assassinos de sua filha pode deixar Carol Deus não dorme justiça tem que ser feita eles tinha ficar pra sempre na cadeia!!!! LEIS TEM QUE MUDAM PRINCIPALEMNTE TRATA DE PSICOPATAS NÃO SÃO CRIMINOSOS COMUNS. EUA PRISÃO PSICOPATAS CELAS ISOLADAS ELES SÃO ALTA PERIGOSIDADE NASCERAM, SEM CONSCIÊNCIA SÃO DO MAL BY(DR ANA BEATRIZ SILVA AUTORA MENES PERIGOSAS PSICOPATA MORA AO LADO) TODO SER HUMANO DEVIA LER ESTÃO MAIS, PERTOS DA GENTE IMAGINA FAMILIARES E AMIGOS, CONHECIDOS ETC.. FORÇA DEUS NÃO FALHA SERÃO CONDENADOS!!!!!!ESTER RJ

    ResponderExcluir
  16. Para mim Casal nardoni deveria ser condenado a Prisão Perpétua no minimo mas já que no Brasil não tem esse tipo de Pena pelo menos Pena Maxima sem direito a recorrer pois para mim eles são comparados a pedofilos e nao merecem perdão

    ResponderExcluir
  17. O psicopata não lembra de nada que NÃO INTERESSA PRA ELE, mas lendo os depoimentos que ele dá na delegacia e em juizo pude perceber que ele relata com riqueza de detalhes e precisão o dia do crime!!!!!!


    AH COVARDE MALDITO!

    ResponderExcluir
  18. Ah!,se esse homem tivesse "Temor de Deus"!!!...
    ele não sabe o que o aguarda no dia de seu "VERDADEIRO JULGAMENTO"...PODE ATÉ SER QUE A JUSTIÇA DO HOMEM SEJA CAPAZ DE COLOCÁ-LO NA CADEIA,OU NÃO,MAS O QUE ME ACALMA É SABER QUE QUEM VAI JULGÁ-LO DE VERDADE,É O SENHOR!E A PRiSÃO QUE O ESPERA,ESSA SIM...É "PERPÉTUA"!!!
    =/
    A Isabella é um anjo,e graças a Deus que o Senhor a levou pra ela não ter que sofrer mais com um casal que se dizem "pais"...
    E Que Deus cuide das outras duas crianças que infelizmente tiveram o "azar" de terem a genética dos dois!
    E não posso deixar de elogiar o excelente trabalho do promotor Dr.Cembranelli!
    (*estarei acompanhando o BLOG sempre!)
    J.M.B

    ResponderExcluir
  19. Priscila Abilio26 março, 2010 19:43

    Olha, tenho uma filha de 7 anos, sou mae, nao consigo crer que um pai tenha coragem de matar a propria filha, e muito facil, todos sermos influenciados pela TV, pelos jornais. Nao sei se algum de vcs, que tanto julgam, ja viram como age a policia em SP, no Brasil, agridem, fazem qqr um se declarar culpado, essas familias foram destruidas, deixemos que Deus julgue, sejamos imparciais. Desde que ocorreu esse acidente (por enquanto nao passa disso), a midia toda cai de pau no casal Nardoni, a sociedade massacra toda a familia. Suponhamos que eles sejam culpados, os pais de Alexandre tem culpa? Os pais de Ana Jatoba tem culpa? Os filhos pequenos te culpa? Nao! E toda sociedade esta maltratando-os, nao bastasse o sofrimento que passam desde entao. Gente, vamos deixar de ser hipocritas, numa situacao de trauma e quase impossivel se recordar detalhes. Querer comparar depoimento dado ha 2 anos, com agora, isso nao ns cabe. Ja sofri acidente, ja fui sequestrada, ja fui roubada a mao armada, e sei como e senti, fiquei em choque, nao consigo lembrar de detalhes do que ocorreu. Pelo amor de Deus! Pratiquemos o amor e nao o julgamento. Sejamos humanos.

    ResponderExcluir