Rosangela Monteiro
Quando os peritos chegam no local , eles analisam todo o local para verificação se houve roubo .
Ela descreve a cena que encontrou, os móveis totalmente alinhados no meio de uma bagunça, roupas sujas espalhadas , uma fralda no balde em processo de lavagem , absorvente interno usado espalhado no meio de brinquedos .
No exame da fralda , haviam manchas mescladas e o Hexagon indicou que poderia ser sangue, a mesma foi encaminhada para o núcleo de biologia e química para exames complementares.
Referente a camiseta de Alexandre , a mesma tinha marcas impressas , inclusive os losangos , marcas essas que eram visíveis a olho nu. Foi utilizada uma outra camiseta igual a de Alexandre e a tela da simulação tinha exatamente as mesmas medidas da original e foram totalmente compatíveis com as marcas da camiseta..
A perita demonstrou em imagens no telão as marcas que existiam na camiseta e explica que somente com as duas mãos para fora e com peso correspondente ao de Isabella ficariam daquela forma, jamais seriam as mesmas se ele tivesse apenas olhado pela janela como relatado pelo réu.
Segundo ela, se no dia do crime a face de Alexandre fosse observada atentamente , as marcas seriam vistas.
24.3.10
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Tenho uma dúvida, será que algum(a) advogado(a) pode pode esclarecer? Os jurados recebem milhares de informações, durante o julgamento, eles podem fazer algum tipo de anotação, para não se confundirem na hora de responder aos questionamentos do juiz?
ResponderExcluirPrende logo esse casal... !!!
ResponderExcluirParabéns pelo trabalho que vocês estão fazendo. É muito bom ficar informado de tantos detalhes desse júri.
ResponderExcluirUma pessoa dessas não merecia nunca ser chamado de pai!!! É um monstro disfarçado de gente!!!
ResponderExcluirParabenizo-os novamente pelo trabalho, estou os acompanhando ininterruptamente pelo blog e seguindo pelo twitter tb.
Nossa...absorvente interno usado junto aos brinquedos das crianças....!!!que situação
ResponderExcluirParabéns pela cobertura, está realmente de acordo com td o que está
ResponderExcluiracontecendo superando até mesmo alguns da imprenssa. Gostaria de saber
se temos acesso ao processo, bem como os depoimentos que foram
prestados na época. Grata
no minimo uns 100 anos de prisao, e a justiça seja feita
ResponderExcluirBem, não tem como ter acesso ao processo e o júri pode sim fazer anotações e até mesmo perguntas se o juiz as considerar pertinentes!
ResponderExcluir