20.3.10

Depoimentos - Luciana, moradora do prédio vizinho ao London




6 comentários:

  1. Eu acho que, a justiça tem que agir com mais rigor, que tipo de droga eles usaram, para ter sangue tão frio assim; acho que tem que agitar mesmo.Malvados, a BRUCHA NARDONI, POSANDO DE EVANGÉLICA, PARA NÃO SER LINXADA.( PQ NUM PENSOU ANTES ??)
    O pateta, cara de louco, do PAPAPALHAÇO NARDONI,
    inda tem a cara de pau de sair na hora do crime gritando:; ladrão....
    PS. Eu queria uma pena assim pra eles igual da Pensilvania ( prisão perpétua ).
    Sem a ironia ,de brincar de justiça, e logo ficar solto com bom comportamento.E dar tempo do VOVODRÁSTICO NARDONI, ter tempo de forjar, dramatizar,falso moralista, deixar e e ajudar que os criminosos ( pai e nora ) se pactuou , ser convivente .

    POR MIM, TODOS FICARIAM NO XILINDRÓ DE VERDADE.

    HA`, pq tv no quarto??? . do bandido ???
    deviam deixa-lo em sela comum, para crimes ediondos, tirar as regalias de quarto privado.

    malvados, apodreçam na cadeia.

    ResponderExcluir
  2. Vejo pessoas dizendo que, apesar de assassinos, não matariam terceiras pessoas,que tudo isso não passou de um grande drama familiar...Mas às vezes me pego pensando, em tempos onde todos se preocupam com o mundo que vão deixar para os filhos, porque não há preocupação com que espécie de filhos deixarão para o mundo? É óbvio que é um drma familiar, melhor, é a falência da instituição família, que mata muito mais pessoas do que um metralhadora na rua apontada para centenas de pessoas.
    Acho que Alexandre ainda espera que o papai resolva mais essa para ele...

    ResponderExcluir
  3. são frios demais, insensíveis demais... fico pensando se terão amor pelos outros dois filhos. Pior são as famílias, Nardoni e Jatobá,
    acobertando uma monstruosidade dessa. Não podem ser normais. Muito cinismo. dá nojo.

    ResponderExcluir
  4. eles tem que ficar longe de criancas...tirar a justica tem que tirar a guarda dos filhos deles pois eles correm risco de vida ao lado de duas pessoas tao malvadas eles sao nocivos a sociedade tem que ficar pelo resto dos dias atras das grades.

    ResponderExcluir
  5. Que avo e esse que deixa o filho cometer um assassinato e quer ver ele livre, filho de peixe peixinho e.

    ResponderExcluir
  6. eu gostaria que colocassem na hora do julgamento a quebra do sirgilo do telefonema,que os dois assassinos,a Ana Jatoba,eo Nardone fizeram pros pais do Nardone,porque alguma coisa eles falaram,no telefonema,pra irma do Alexandre Nardone tambem lembro que ela estava numa festa quando recebeu a ligação do irmão ou foi do pai....bjs Claudia Frota (Mnanaus) AM.

    ResponderExcluir