23.3.10

Esclarecimento

Agradecemos imensamente todo o apoio das pessoas que têm acompanhado o blog.

Também queremos consignar que ficamos mto orgulhosas do reconhecimento do nosso trabalho pela mídia, porem queremos esclarecer que não temos intenção de conceder entrevistas por acharmos que o foco das reportagens têm que ser o caso em si e seus protagonistas.

Nossa intuito sempre foi apenas disponibilizar as informações às quais temos acesso para os interessados.

Esperamos poder continuar correspondendo às expectativas de tds que nos vem acompanhando nesta maratona que é um juri.
Um grande beijo e boa noite a tds!!!

7 comentários:

  1. Boa noite!!
    PArabéns pelo empenho e obrigada por nos informar com tanta precisão

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo empenho, tenho certeza que muitas pessoas estão ansiosas e curiosas para acompanhar este caso, pela covardia do casal em questão.

    Mas gostaria de fazer uma sugestão: após o julgamento, que deletem esse blog, em memória e respeito à Isabella e sua família.

    Eu perdi um cunhado policial em um frio assassinato cometido por traficantes e tivemos intromissão da imprensa, inclusive passando o vídeo do momento da morte na TV. Foi muito difícil passar por tudo aquilo e a imprensa só fez aumentar o sofrimento.

    Eu se estivesse na pele da família dela, não gostaria de ver esses dados expostos. Entendo a comoção a respeito do crime. Mas se eu pudesse, deletaria tudo, de todos os veículos e daria paz à família.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo blog. Através dele ficamos sabendo tudo que acontece no tribunal.

    ResponderExcluir
  4. Obrigado pelas informacoes. Acompanho esse caso desde o principio. Vs sao o unico que dao informacoes completas. Obrigado e que a justica seja feita.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela iniciativa de vocês.
    Num momento que tudo se compra é gratificante constatar o trabalho sério e emocionate que vocês têm desenvolvido.
    São os braços que trabalham e as mãos que dividem que certamente vão erguer um mundo mais justo e humano.
    Meu abraço carinhoso.

    ResponderExcluir
  6. Essa história triste daria um filme..isso esta deixando muita gente angustiada...o casal que não assume...baseado em provas podem ser condenados..mas sempre vai ter um ponto de interrogação no fim da história ..seria ótimo se eles contassem a verdade que todos ja quase sabem..!!...Situação horrível!!

    ResponderExcluir
  7. Vocês estão de parabéns, e acredito que a JUSTIÇA DE DEUS em primeiro lugar e a JUSTIÇA DOS HOMENS serão feitas. Só estou estranhando é a presença da família Jatobá, se minha filha está sendo julgada e é inocente cadê a manifestação e o apoio para ela? É de estranhar, não é verdade?

    ResponderExcluir