26.3.10

Esclarecimento

Estamos aguardando o final do recesso e a divulgação do veredito e da sentença pra podermos voltar a postar.

Como vcs podem imaginar, depois de 2 anos de trabalho diario e constante, estamos muito ansiosas com a expectativa do resultado deste juri e vamos aguardar o final pra voltar a postar.

Porém, queremos, desde já, agradecer a todos que nos apoiaram nesta reta final:

Ao professor Luiz Flavio Gomes e seus assessores Danilo e Josy.

Aos funcionários do Ministério Público e do Tribunal.

Aos funcionários que trabalham na sala da OAB do forum de Santana, por disponibilizarem um espaço para nós.

À imprensa, que entendeu nosso papel ali, sempre nos tratando com respeito.

Ás queridas Gloria Perez e Ilana Casoy, por nos acompanharem nesta jornada e pelo apoio no Blog.

Aos nossos maridos, namorados, filhos e familiares, pela compreensão.

E aos companheiros e amigos da nossa comunidade do orkut (Nardonis: Insanos ou Cruéis)que, mesmo não estando aqui, lutaram ao nosso lado durante estes dois anos.

70 comentários:

  1. Agradeço a todos vocês pela preocupação e empenho de repassar as informações para nós que estavamos fora do Forúm de Santana.O trabalho de vcs foi Magistral!Deixaram claro o que realmente estava acontecendo no Juri!Parecia que estavamos dentro do Forúm vocês todos estão de Parabéns e que Deus os abençoe sempre.E tenho grande fé que a justiça será feita!

    By:Rê

    bjsss;**

    ResponderExcluir
  2. Esperamos que venha uma condenação à altura e sem jogadas da defesa de pedir anulação do júri ou protestar por novo júri, caso a pena ultrapasse os 20 anos. Esperamos por um veredito justo. Parabéns pelo empenho, pelo trabalho e pela dedicação. Que Deus as abençoe e ampare sempre,especialmente à Ana Oliveira para que consiga conviver com a dor e seguir seus dias sobre a terra. É certo que a sociedade brasileira agradece e agradecerá sempre a todos que se empenharam para que este crime não ficasse sem uma resposta.

    ResponderExcluir
  3. Meninas

    Parabens pela dedicação e postura neste Caso.

    Vocês foram melhores que mutos jornalistas de grandes rede televisivas e escritas,àlis muitas notícias eram postadas baseadas pelo Twitter-@casoIsabella.
    Como mãe e avó que sou,tiro meu chapéu!!!
    Muita luz no caminho de vocês,o Brasil agredece.
    Sintam-se beijadas,abraçadas...
    @valeriazamboni

    ResponderExcluir
  4. Fiquei nesses 5 dias acompanhando ansiosamente por informações do caso Isabella q comoveu bastante a mim e a minha família, encontrei nesse blog um lugar esclarecedor sobre os fatos e preocupado em deixar aqueles q não puderam estar presentes no tribunal antenados no q ai ocorria, agradeço e parabenizo vocês por esse espaço de informação, por ter narrado fidedignamente os fatos, com todo cuidado e atenção deixando a todos muito bem informados sobre o julgamento como se estivessemos ali naquele plenário. Q Deus abençõe vcs por esse trabalho incrivel q fizeram. Aline Gomes

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo belíssimo trabalho!!
    Todos nós estamos unidos em busca de um único objetivo: JUSTIÇA

    Abraço.

    ResponderExcluir
  6. Meninas parabéns pelo blo trabalho e esforço de vcs em materem informados todos os brasileiros que não puderam estar aí prestando apoio! Espero anciosamente assim como vcs que a justiça seja feita! Deus ilumine a todos nós!

    ResponderExcluir
  7. vim aqui pra render meus mais sinceros agradecimentos,por sua cobertura completa ,não só do julgamento,mas de todo esse caso horroroso... Esperando ansiosamente pelo verdicto do júri...Que os assassinos de Isabella recebam o que merecem e que a Ana oliveira consiga ter um pouco de paz! Parabéns à equipe do blog,por esse belíssimo trabalho informativo!!

    ResponderExcluir
  8. Nós,cidadãos que não podemos nos deslocar até ao Fórum é que agradecemos por nos manter sempre informados de todos os fatos...alguns desses que nem sabíamos que existia.Mas Deus VAI colocar a sua mão nesse caso e fazer A JUSTIÇA!

    ResponderExcluir
  9. Realmente vcs ajudaram as pessoas a saberem que ainda se pode acreditar na justiça neste país!Que ainda existem pessoas sérias e que nem tudo está perdido no meio de tanta desgraça.

    ResponderExcluir
  10. Resolvi passar aqui para deixar meus sinceros e profundos cumprimentos às pessoas que moveram este blog durante o julgamento. Tenho certeza que este foi um dos canais mais utilizados para obter informações sobre este julgamento, basta ver o número de visitantes. A contribuição de vocês para a difusão do conhecimento deste tipo de processo e sua sutilezas é imensurável. Por esta dedicação, em nome de todos os que utilizaram este veículo, agradeço: Obrigado!

    ResponderExcluir
  11. Estive com vocês por toda esta semana.Parabéns merecidos!

    ResponderExcluir
  12. Nesses 2 anos da morte da Isa..me vi sempre perdida..com medo de que a Justiça não fosse feita,mas agora graças a DEUS...esta sendo feita...
    O que mais queriamos era a ISABELLA DE VOLTA...mas infelizmente não podemos.
    Desde 2° feira estou aflita,mais chorosa ainda, e nunca..nunca mesmo perdi a ESPERANÇA DE QUE A JUSTIÇA NÃO FOSSE FEITA...que ficasse IMPUNE...
    Agora é agora...JUSTIÇA SEJA FEITA..PELOS HOMENS DA TERRA..PQ A DE DEUS NUNCA FALHA..
    E apesar de todo esse SOFRIMENTO...e isso não muda pois a dor da ANA,DA FAMILIA É A DOR DE TODAS NÓS..e a SAUDADE DA NOSSA ISA E AMOR POR ELA SERÁ ETERNO...
    Mas aprendi que...
    A MORTE NÃO É O FINAL...É O INICIO DE UMA NOVA VIDA.
    ISABELLA DESCANSE EM PAZ..SEMPRE TE AMAREMOS..POR TODA VIDA..TODA E SEMPRE,SEMPRE SERÁ LEMBRADA COM AMOR...
    E UM DIA NÓS, MEU AMOR..IREMOS NOS ENCONTRAR..JUNTO DE DEUS PAI..
    TE AMO ISABELLA..PARA TODO MEU SEMPRE..TE AMO ANJO.

    ResponderExcluir
  13. estou acompanhando vcs desde o 1º dia de julgamento...acho justo e de muita boa fé o que vcs estão fazendo...nós aqui "de fora" não teríamos outras informações se não "por aqui"...sou mãe...separada...meu ex marido (pai da minha filha; mesma idade da Isabella...alguns dias de diferença só...) tem outra mulher...qndo aconteceu...em 2008...foi uma tortura pra todos nós...passou...nem todos são iguais...graças a Deus!!! enfim, só espero que a justiça seja feita...desde o princípio acreditei na culpa do casal (infelizmente)pq PAI é PAI, né!!! a gente nunca espera isso de uma pessoa pra quem damos a vida...apesar de esperar que não fosse...mas as provas estão aí...(mais uma vez, INFELIZMENTE)...uma caso (mais um) em que a gente não espera nada mais do que a JUSTIÇA! nada trará de volta a vida de Isabella...mas pelo menos o LUTO será concedido a mãe DELA!!! JUSTIÇA...apenas JUSTIÇA!!! Seja o que Deus quiser...

    ResponderExcluir
  14. "Deus, nosso Pai, hoje sofremos a dor da saudade, a dor de não poder mais abraçar este anjo de luz. Mas,mesmo entre lágrimas, nós te agradecemos. Obrigado por nos ter permitido viver com esta pessoa tão especial. Obrigado pelo tempo que passou conosco. Dá-nos hoje a generosidade de devolvê-la a Ti. Toma-a,Senhor, agora ela é tua,inteiramente tua, embora,continue nossa também. Que ela seja um Anjo entre nós e Ti; a Mensageira a levar nossa oração ao teu coração de Pai".

    "JUSTIÇA AGORA PARA PEQUENA ISABELLA,QUE SEMPRE ESTARÁ EM NOSSOS CORAÇÕES...TE AMAMOS ISA..ETERNAMENTE"

    ResponderExcluir
  15. "Deus, nosso Pai, hoje sofremos a dor da saudade, a dor de não poder mais abraçar este anjo de luz. Mas,mesmo entre lágrimas, nós te agradecemos. Obrigado por nos ter permitido viver com esta pessoa tão especial. Obrigado pelo tempo que passou conosco. Dá-nos hoje a generosidade de devolvê-la a Ti. Toma-a,Senhor, agora ela é tua,inteiramente tua, embora,continue nossa também. Que ela seja um Anjo entre nós e Ti; a Mensageira a levar nossa oração ao teu coração de Pai".

    "JUSTIÇA AGORA PARA PEQUENA ISABELLA,QUE SEMPRE ESTARÁ EM NOSSOS CORAÇÕES...TE AMAMOS ISA..ETERNAMENTE"

    ResponderExcluir
  16. Parabens pelo belissimo trabalho limpo e sincero sempre!

    ResponderExcluir
  17. Parabéns pelo magnífico trabalho. Que agora Isa possa descansar em paz e que a sua família recomece uma nova vida. Falta pouco pra o Brasil sentir o gosto da Justiça.

    ResponderExcluir
  18. Obrigado e Parabens

    e que a JUSTIÇA seja feita!

    ResponderExcluir
  19. Mais uma que vem aqui dar os parabéns à equipe, pela excelente divulgação do caso... PARABÉNS!!!!
    O Brasil só quer uma coisa, JUSTIÇA!!! Faltam poucas horas!!!!

    ResponderExcluir
  20. Meninas!
    Parabens pelo maravilhoso trabalho!
    Cembranelli... Grandioso em suas palavras e ações! Impecavel!
    Só tenho a agradecer vcs!
    A JUSTIÇA SERÁ FEITA!
    E muita força sempre para Ana Carolina e familia!
    Hj é finalmente o dia que Isabella de onde esteja conseguirá encontrar a Paz...
    Fiquem com Deus!
    Beijos Aline

    ResponderExcluir
  21. Parabéns pela dedicação e pelo trabalho. Está chegando a hora. A justiça será feita.

    ResponderExcluir
  22. Parabéns! Vocês fizeram um trabalho excelente!

    ResponderExcluir
  23. Estou acompanhando vcs pelo blog e pelo twitter e vcs foram EXCELENTES!
    Parabéns a todos e que a justiça seja feita... aguardo ansiosa o livro da Ilana, sou sua fã!
    Bjs e descanso merecido à todos vcs!

    ResponderExcluir
  24. queridos muitissimo obrigada pela brilhante cobertura feita por toda equipe do blog, a cobertura de vcs foi indiscutivelmente EXCELENTE, nos permitiu de uma certa forma ''esta presente'' no julgamento..parabéns pelo maravilhoso trabalho.

    ResponderExcluir
  25. Meninas

    Como não me orgulhar de vcs?? Estar junto de vcs durante estes dois anos, foi um CURSO INTENSIVO DE DIREITO.
    Eu que agradeço por tds esclarecimentos, as vezes para perguntas bobas) e espero que nossa "amizade" não termine com o veredicto do Dr. Fossen.
    Vcs foram GUERREIRAS, JUSTAS E.......MARAVILHOSAS
    Agradeço a Deus por um dia ter entrado na cmm JUSTIÇA P/ ISABELLA e ter conhecido a Flavia que, de imediato, fez morada em meu coração. E, através dela e da INSANOS, outras moradias foram alicerçadas aqui bem no fundo do meu coração.
    Flavia, Mel, Joulle, Lucia (1ª), Diana, Sandra, Gabby...enfim, TODAS:
    AMO VOCÊS!!!!!
    Bel

    ResponderExcluir
  26. Parabéns pelo trabalho, sou advogado, marido e pai de 3 filhos..tenho uma menininha da idade da Isabella, acompanhei desde o primeiro instante...é difícil demais....Parabéns...e muito Sucesso !!!

    ResponderExcluir
  27. Como muitos que aqui vieram para parabenizar o exelente trabalho de vocês, digo também os parabéns a toda equipe de vocês, que nos deixaram sabendo de tudo que estava acontecendo ali dentro daquele plenário. Desejo que realmente justiça seja feita pela Isabella, que tudo que vou revivido tenha um final digno de uma justiça bem execultada. Me arrepio em pensar nesse caso, me arrepio com a coragem do autor do crime em fazer o que fez. Sem mais. Somente desejo justiça como todos aqui e que todas vocês que nos deram essa oportunidade de participar mais de "perto" desse julgamento tenha um recompensa por Deus. Desde já, obrigada por tudo! Ravini.

    ResponderExcluir
  28. Só posso parabenizar a todas pela grande dedicação em sempre estar buscando nos informar e principalmente buscando pela justiça.

    Que Deus abençoe a cada uma de vcs.

    ResponderExcluir
  29. Deus é amor mais ele é justiça. Força a toda, família verdadeira da ISA(estrelinha). Sua mãe guerreira Ana Carolina Oliveira e todos de sua família.Valeu, essa semana e acompanhar e ler aqui blog JUSTIÇA CASO ISABELA detalhadamente. Verdadeiro calvário mais a DECISÃO DA JUSTIÇA, E CONDENAÇÃO DESSE CASAL MACABROS PSICOPATA GRAVES SERÁ FEITA. DEUS E AMOR ELE E JUSTIÇA A FAVOR DA VERDADE!!!!!!!! VALEU BRASIL E FORA DO MUNDO ACOMPANHA CASO DA BELA.ESTER

    ResponderExcluir
  30. é sério que eu to entrando em pânico..."pânico" modo de dizer...mas to agoniada pra saber o desfecho de tudo...desfecho de uma história muito triste...estamos com vcs...sempre acompanhando td...esperamos em vcs as "últimas" notícias...PARABÉNS!!! e JUSTIÇA!!!!!!

    ResponderExcluir
  31. QUANTA AGONIA AGORA!!!! FALTA TÃO POUCO...PASSAMOS ESSES 2 ANOS COM MEDO DESSA JUSTIÇA NÃO SER FEITA...AGORA VEMOS Q A CONDENAÇÃO É INEVITÁVEL!!!
    pARABÉNS A VC´S E OBRIGADA POR TODAS ESSAS INFORMAÇÕES TÃO PRECISAS E Q TIRARAM TANTO A ANGÚSTIA DA GENTE PELA ESPERA DE NOTÍCIAS DESSE CASO!!!
    PARABÉNS!!! PARABÉNS!!! PARABÉNS!!!

    ResponderExcluir
  32. Parabéns pela cobertura.
    ótimo trabalho.
    Valeu

    ResponderExcluir
  33. Parabens a todos vcs que trabalharam nestes 05 dias para nos informar. Todo dia eu ficava na expectativa,esperando que vcs postassem alguma informacao.Obrigado mesmo. Estou aguardando anciosa pelo veredicto,espero que venha um resultado positivo para a Ana Oliveira,para a familia dela e amigos,para todos nos,para o Brasil.Obrigado Cembranelli,fez um otimo trabalho e toda a sua equipe. Que Jesus os abencoe. E que possamos dormir tranquilos depois desse veredicto.

    ResponderExcluir
  34. Meus sinceros Parabéns e que finalmente a justiça seja feita e meu muito obrigado pelo belo trabalho de voces e que Deus nos ilumine e de paz para a mãe da Isabela beijo e fiquem com DEUS!

    ResponderExcluir
  35. parabens pelo trabalho realizado! grande abraco. ana maria

    ResponderExcluir
  36. Eu não vou conseguir dormir enquanto não souber sobre a setença.

    ResponderExcluir
  37. Que Deus ilumine a vida dos familiares desta criança que teve a via interrompida de forma tão trágica. Proteja Senhor Deus os irmãos de Isabella para que possam ter uma vida digna e justa, sem que precisem pagar pelos erros de seus pais! Dê forças e sabedoria à Anna Oliveira, Paz de espírito, para que um dia consiga perdoar este casal.
    Com certeza a pequena Isabella descansará em Paz após este veredito.
    Agradeço e parabenizo a todos os coloboradores do BLOG pelo excelente trabalho.

    ResponderExcluir
  38. O trabalho que vocês fizeram e ainda estão fazendo é digno de louvor. Grato por tudo.

    ResponderExcluir
  39. Estou ouvindo o audio da sentença, estou com um aperto no estomago. Espero que vejamos JUSTIÇA, JUSTIÇA.
    Parabéns e obrigada pelo trabalho de vcs, que nos mantem informadas.

    ResponderExcluir
  40. meninas, a missão foi cumprida!!!!!!!!!! parabéns!!! o trabalho de todos não foi em vão!!!! obrigada Deus!!!! Agora sim, descanse em paz ISABELLA!!!! A justiça foi feita!!!! siga seu caminho em paz!!!

    ResponderExcluir
  41. Meninas, parabens foi lindo o trabalho de vcs !!!

    ResponderExcluir
  42. CONDENADOS.

    Ana Paula

    ResponderExcluir
  43. Galera VENCEMOS. O bem venceu . Parabens a todos que torceram pela justica e ela foi feita. Ana Carolina Oliveira,parabens. Agora vc e sua familia podem ficar em paz. Um abraco a todos!!!!!!!!!Estou muito feliz!!!!!!!!!!!!!!Boa noite a todos!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  44. JUSTIÇA FOI FEITA.. AMÉM FAMILIA OLIVEIRA ESTEVE EM MINHAS ORAÇÕES DESDE QNDO SOUBE DO CASO,ACREDITO NA JUSTIÇA BRASILEIRA... ISABELLA AGORA DESCANSARÁ EM PAZ... CAROL PAZ,FÉ,LUZ EM SEU CAMINHO QUE DEUS TE ABENÇÕE MUITO MUITO MUITO SEMPRE... D. ROSA MUITO AMOR ,FÉ PAZ... QUE DEUS TAMBÉM TE PROTEJA... A TODOS VCS MUITA LUZ.. MUITA LUZ DO BEM MESMO!! ME EMOCIONEI DEMAIS EM CADA TRECHO ... DEUS É MAIOR.. O BEM SEMPRE VENCE!!! AMÉM!!

    ResponderExcluir
  45. CONDENADOS! Isabella, descanse em paz! Justiça foi feita!

    Ravini

    ResponderExcluir
  46. Gente,
    Eu achei lamentável a reação do povo. Mas, quero que deixar claro que não sou de forma nenhuma a favor da absolvição desse casal criminoso. A questão é que as pessoas estão comemorando, NÃO há o que se comemorar.Uma criança foi morta, pelo próprio pai, isso é triste, é uma pena não só pra eles, mas pro país de uma forma geral que fica com esse fato lamentável nas páginas de sua história. Vamos pensar um pouco nisso, e reavaliar nossa postura. Ps. Isso não é uma crítica a o blog, é apenas um desabafo pessoal! A justiça foi feita, e só! Não há motivos a serem comemorados.

    ResponderExcluir
  47. Parabéns pelo trabalho.
    E a JUSTIÇA foi feita!!!

    ResponderExcluir
  48. Completamente admirável o trabalho de vocês! E hoje, se Deus quiser, verdadeiramente, a justiça será feita!
    Fiquem com Deus.
    Um beijo grande, boa noite.

    ResponderExcluir
  49. Parabéns! obrigada por nos manter informados!

    Abraços
    Carmen e Maria Célia

    ResponderExcluir
  50. Veio a setença... Isabella em seu martírio poupou que os irmãos fossem criados em meio à neurose e a violência. Tudo nesta vida tem uma razão de ser...
    Abençoados sejam todos aqueles que contribuiram para esse momento.

    ResponderExcluir
  51. Sem comentários.... Vcs são 10! Orgulho de pertencer e ser "Insanas" Bjo enorme.

    ResponderExcluir
  52. FABIANA CALDAS27 março, 2010 01:27

    CONDENADOS UHUUU!!! ESPERO QUE A JUSTIÇA SEJA CUMPRIDA COMO FOI FEITA! MAS CONFORTA SABER QUE ESSES MONSTROS NÃO CONSEGUIRAM LUDIBRIAR NINGUÉM!A PRÓPRIA FAMÍLIA SABE QUE ELES SÃO CULPADOS!
    PARA ANA CAROLINA, ESSA MÃE QUE SOFRE TANTO, UM ABRAÇO FORTE E CARINHOSO, SEI QUE MESMO QUE ELES MORRAM NA CADEIA NÃO VAI PAGAR A VIDA QUE A ISABELLA VALIA E TINHA AINDA PÁRA VIVER, MAS VC, MAIS Q NINGUÉM, MERECE VÊ-LOS APODRECENDO ATRÁS DAS GRADES.
    PARABÉNS E OBRIGADA AO CEMBRANELLI, VC É PERFEITO, COMPETENTE E, ACIMA DE TUDO, HUMANO!!!
    OBRIGADA, JURADOS, JUIZ E A TODOS VCS QUE COLABORARAM E SE IMPORTARAM DE DIVULGAR AQUI TUDO SOBRE O CASO E O JULGAMENTO!
    TENHO UM FILHO DE 6 MESES, MAS NÃO PRECISA SER MÃE PARA SABER O GRAU DE CRUELDADE QUE AO QUAL A POBRE MENINA FOI SUBMETIDA SEM POSSIBILIDADE DE DEFESA, PQ SEMPRE CHORO QUANDO ME PEGO PENSANDO O QUE SENTEM ESSAS CRIANÇAS QUE SOFREM VIOLÊNCIA, ABUSO OU ASSASSINATO PELO PAI OU MÃE, SÃO VÍTIMAS OLHANDO QUE AQUELES QUE ELAS MAIS AMAM E QUE DEVIAM AMÁ-LAS E PROTEGÊ-LAS ACIMA DE TUDO, NA VERDADE SÃO CRUÉIS, MONSTROS. ISSO DÓI DEMAIS!
    JUSTIÇA FEITA E CUMPRA-SE!
    O QUE REVOLTA É SABER QUE A PRÓPRIA JUSTIÇA DÁ BRECHAS PARA QUE ELES ENTREM COM RECURSOS E NÃO PAGUEM A PENA MÁXIMA ESTABELECIDA.
    NA VERDADE, SOU A FAVOR DE QUE A SENTENÇA DOS RÉUS FOSSEM ASSIM: FICASSEM PRESOS O RESTO DE TEMPO QUE A VÍTIMA PROVAVELMENTE TERIA DE ACORDO COM A EXPECTATIVA DE VIDA DE UM HOMEM OU UMA MULHER. POR EXEMPLO, SE A EXPECTATIVA DE UMA MULHER FOR DE 70 ANOS, E A VÍTIMA TINHA 5, ERA SÓ SUBTRAIR E OS RÉUS PAGARIAM 65 ANOS DE PRISÃO CADA UM! MAS SEI QUE É UTOPIA E IMPOSSÍVEL!
    PAIS, MÃES: VAMOS AMAR E PROTEGER MAIS OS NOSSOS FILHOS, SÃO CRIANÇAS QUE PRECISAM DE AMOR, CARINHO, PROTEÇÃO E RESPEITO!

    ResponderExcluir
  53. culpados! Isa,uma pena não poder te trazer de volta,mais agora você poderá brilhar livremente, nossa estrelinha!

    ResponderExcluir
  54. culpados! Isa,uma pena não poder te trazer de volta,mais agora você poderá brilhar livremente, nossa estrelinha!

    ResponderExcluir
  55. Parabéns, meninas!

    ResponderExcluir
  56. Graças ao nosso bom Deus, a Justiça foi feita. Que Deus conforta mais uma vez a familia da Izabela e que ela encontre paz.
    Abraços
    Isaac Martins de Souza
    Biólogo
    Cuparaque/MG

    ResponderExcluir
  57. Esse blog merece virar um livro desse caso tão triste, mas q acabou de uma forma tão justa!!! Parabéns mesmo!!!

    ResponderExcluir
  58. Parabéns pelo excelente trabalho! Vcs durante todo o caso trouxeram preciosa informação ao povo brasileiro,que não se deixou enganar pelos assassinos e pela "pessoa repugnante" que os defendeu. Peço à Deus que dê paz à Isa e aos seus familiares.Beijos à todas !

    ResponderExcluir
  59. Meninas, PARABÉNS pela brilhante cobertura!

    Estive com vcs durante todo o julgamento!!!!!!

    ResponderExcluir
  60. Envio minha solidariedade para toda a família da Isabella, estou orando para que possam ter momentos de paz. Que Deus os ilumine sempre. Beijos e Abraços, Roberto.

    ResponderExcluir
  61. Uma pessoa inocente nao tem o odio no olhar igual ele tiveram desde o inicio,inocente clama por justiça,luta por sua leberdade.Sempre quis acreditar na inocencia deles,afinal,é mto cruel,doentil pensar em arremessar uma criança/pessoa/animal pela janela.
    Será q ninguem da familia sabia a verdade!?Ou todos sabiam e preferiram se calar,q tipo de pessoa consegue deitar a cabeça no travesseiro sendo cumplice de um crime desses!?!?Q tipo de avo(q sao tidas como 'mae duas vezes')fica conivente com isso!?Uma mulher tao submissa a ponto de baixar a cabeça pra uma barbarie como essa!?A irma,q eh madrinha...MADRINHA!!Quem é esse antonio nardoni q é tao poderoso!?Q todos temem!?Q Deus ilumine essas pobres almas e q o castigo deles,seja somente a lembrança de Isabella,q estara brilhando por todos nos q desejamos tanto JUSTIÇA.

    ResponderExcluir
  62. "se for fazer, faça bem feito. " vcs do blog reflitam

    ResponderExcluir
  63. Claudia Junqueira27 março, 2010 04:22

    Parabéns pela dedicação gratuita ao caso. Vcs não precisariam se desgastar com esta situação a este ponto, mas o fizeram pq são pessoas DE BEM, que defendem uma menina inocente que muito sofreu, uma família que ainda sofre e uma sociedade indignada. Só tenho a agradecer pela força de vontade e pela informação constante que passaram a pessoas que, como eu, moram muito distantes do ocorrido. Que Deus abençoe.

    ResponderExcluir
  64. Glória à Deus que a justiça aqui dessa terra foi feita, aqui em Belém todos nos acreditavamos que isso ia acontecer!!!!!ESTRELINHA AGORA DESCANSE EM PAZ!!!!NA MORA DO PAI!!!!!

    ResponderExcluir
  65. Acabou, gente, a justiça foi feita.

    parabéns pelo trabalho verdadeiro de vcs. preferi seguir as noticias por aqui do que pela tv.

    Agora a isabella vai poder descançar em paz, seguir seu caminho espiritual e a Carol vai poder terminar o luto que dura anos.

    Que deus a guarde e os bons espiritos a guiem para o perdão e a serenidade.

    E quanto ao casal, que eles se arrependam e tentem recomeçar a vida com os filhos.

    Deus abençoe a todos;

    ResponderExcluir
  66. QUERIDAS VCS FORAM SENSACIONAIS!!MUITO BRILHANTE FOI UM PRAZER ACOMPANHAR ESSE BLOG DURANTE 2 ANOS E FAZER PARTE DA COMUNIDADE...JUSTIÇA FOI NOSSA PALAVRA CHAVE E AGORA PASSA A SER DESCANSO ETERNO!!MIL VEZES OBRIGADA...TENHO UM CARINHO DE MAIOR IGUALDADE POR VCS ♥

    ResponderExcluir
  67. Ainda há homens de bem nessa terra. Agindo em favor da Justiça e não de vingança. Parabéns ao Dr. Cembranelli, pelo seu trabalho , parabéns ao jurados, porque fizeram justiça..e que essa mãe...tão sofrida possa finalmente iniciar uma nova jornada em sua vida, sabendo que sua filha obteve justiça..esquecer..jamais...

    ResponderExcluir
  68. eu quero uma camiseta da isabella consegue uma pra mim?

    ResponderExcluir