30.3.10

Mais um detahe essencial sobre o caso

"Isabella não foi colocada na cama pelo réu”
Uma dos pontos que foram fundamentais usados pelo promotor Francisco Cembranelli para convencer os jurados de que o casal Nardoni é culpado pela morte de Isabella foi mostrar fotos do quarto da menina no dia seguinte ao crime.
No telão, todos os presentes no salão do júri puderam ver um quarto desarrumado, com bonecas e folhas de caderno espalhadas em cima da cama e a janela aberta.
“Nada foi mexido neste quarto desde sábado (29 de março de 2008). Em meio a essa bagunça, fica claro que nada nele foi preparado pelo acusado para a chegada da filha (como afirmou Alexandre Nardoni)”, explicou a promotoria.
Dessa forma, o promotor tem a intenção de desmentir o depoimento do réu, que afirma ter colocado Isabella na cama, fechado a janela e descido para a garagem para buscar Anna Carolina Jatobá e seus outros dois filhos.

5 comentários:

  1. Bem meus amigos(as), essa é mais uma das centenas de mentiras que o casal contou... Realmente não me surpreende... Alguem sabe dizer pelo menos uma verdade que tenha sido proferida por Alexandre ou Jatoba?

    ResponderExcluir
  2. Oi gostaria de um esclarecimento, o que que aconteceu com o depoimento do pedreiro que no acontecido disse que o portao da obra vizinha ao condominio havia sido arrombada e depois soube que ele estava sumido entao oi encontraram e ai? ele nao depos?

    ResponderExcluir
  3. Creio que seria interessante esclarecer que qto ao exame das unhas dos acusados não seria necessário fazer já que era fato que encontrariam material sendo de Isabella, afinal, a cça estava com eles o dia inteiro, e nas mãos dela a perita afirmou no programa hj em dia no sábado que nada foi encontrado pelo legista, ou seja, ela não reagiu e não teria entrado em luta corporal com seus agressores...
    Algumas pessoas ficaram com essas dúvidas e Podval salientou isso em rede nacional...
    Sugestão para um post esclarecedor!!! Obg...

    ResponderExcluir
  4. Olá, boa tarde. A minha pergunta é: Quanto tempo o porteiro levou p/ comunicar o Sr Lúcio da queda da Isabella, este tempo foi estipulado?
    Otra pergunta: Existiam gotas de sangue no corredor de fora do apartamento?

    ResponderExcluir
  5. Oi, vcs vão postar a tréplica do Cembranelli?
    Pergunta sobre o caso: Vcs viram alguma relação de carinho ou de mais proximidade entre Alexandre e seu pai? pois em momento algum ele defende o filho, como o proprio sendo uma otima pessoa e pai. obrigada

    ResponderExcluir