24.3.10

Sufocaram a Isa e agora querem calar sua mãe

Espero que jurados não esqueçam desta cena, ela simboliza toda a frieza do crime, dos assassinos e de sua forma de se defender.

Ao final do primeiro dia de julgamento, após o depoimento de várias horas, dado por Ana Carolina Oliveira, mãe de Isabella, Podval terminou as perguntas e requereu ao juiz que não dispensasse a testemunha pois ela já havia agendado uma coletiva para depois do depoimento (MENTIRA!!!).
Cembranelli pediu ao juiz que não permitisse para que se pudesse fazer um júri sério.
Podval então mudou o argumento para uma possível acareação.
O juiz perguntou se Podval achava isto realmente necessário no que ele respondeu que sim.
Carol saiu do plenário aos prantos, conduzida pelos oficiais.

"Quando criminosos não querem enfrentar as consequencias, quando algo atrapalha o seu caminho, eles tentam calar, sufocar, lançar ao chão, extinguir, nem que para isso tenham que jogar do sexto andar.


Essa é a mensagem que ficará para o júri e para o Brasil!

40 comentários:

  1. Estou acompanhando o caso Isabella com o coração apertado, obrigado a você que está dando todas as informações, assim todos ficam mais tranquilos.
    Se Deus quiser, aqueles seres nojentos vão ser condenados, se Deus quiser, e ele há de querer.
    Isabella não está morta, simplesmente por que anjos não morrem, descanse em paz, Isabella.

    ResponderExcluir
  2. POis é... Pena que no Brasil nao existe pena de morte né? Uma cadeirinha eletrica, roleta russa resolveria rapidinho esse problema...

    ResponderExcluir
  3. Tenho certeza que a justiça vai ser feita...O Brasil inteiro clama por isso!!!!
    CADEIA NOS MONSTROS!!!!

    ResponderExcluir
  4. É UMA VERGONHA ISSO.
    MAS O BEM ESTÁ DO LADO DE ANA OLIVEIRA,E NÓS NÃO VAMOS ABANDONA-LÁ.
    JUSTIÇA SERÁ FEITA,CUSTE O QUE CUSTAR.

    ResponderExcluir
  5. Essa defesa é tão baixa, fria e desenfreada! Não consigo imaginar que esses monstros possam ser inocentados =/

    ResponderExcluir
  6. Po que absurdo isso ai! Já não basta ela ter perdido a filha, agora pode nem assistir ao julgamento dela, ficar praticamente presa? @:
    Coitada meo, Força ai, Ana Carolina Oliveira ;x

    ResponderExcluir
  7. Eu concordo. Já não basta a dor dessa mãe. Impedir ela te presenciar um julgamento que decidi o destino dos assassinos de sua filha e desfecho dessa história toda é uma injustiça!! É desumano! Os que deveriam estarem calados não estão! Revoltante.
    Gostaria de agradecer aos responsáveis por esse blog. Estou acompanhando desde o 1 dia por aqui, assim como muita gente. Parabéns pelo trabalho de nos informar e colocar aqui todos os detalhes desse julgamento. Abraço.

    JUSTIÇA BRASIL!!!

    ResponderExcluir
  8. isso se chama crueldade. mas há males que vem para o bem. olho neles.

    ResponderExcluir
  9. Que a justiça seja alcançada!!!

    ResponderExcluir
  10. Esse PODREVAL é o verdadeiro advogado do diabo!!! Eu moro aqui na Alemanha e acompanho o caso desde do início e sempre tive a certeza da culpa do casal, só em prestar atencao nos olhos dos dois!!! Eu estou rezando para que DEUS ilumine a mente dos jurados e condene o casal a pena máxima, que ainda vai ser pouco pela tamanha crueldade! Estou com voce Ana Carolina Oliveira, assim como o Brasil inteiro! Que Deus te abencoe!! Vv

    ResponderExcluir
  11. Eu espero justiça,acho que advogado de assassinos sempre usará a mentira tentando calar as pessoas que usam a verdade.Ele pediu p Ana ser retirada era p os jurados não se comoverem c o sofrimento dela.Então ele fica mentido que vai fazer acareação é mentira ele n usará esse arguento dele é p manter Ana Carolina afastada do próprio julgamneto de sua filha que foi assassinada e não terá o direito de assistir e mais talvez os dois criminosos olhando p ela eles fiquem sem estabilidade emocional e possam se desesperar e confessasr..Eu imagino que seja isso.porque não faz sentido ele manter uma pessoa que já sofreu tanto continuar sofrendo isolada.. Com certeza ele com o velho pai do assassino fiquem estudando formas p tentar mostrar o que não existe.Ma stenho ceretza que eles sairam de lá como entraram algemados e pela porta de trás..

    ResponderExcluir
  12. Sem palavras!!! Além do excelente trabalho de cobertura desse julgamento...essa mensagem fechou o dia com chave de ouro!!! Parabéns, mais uma vez!!!
    Vamos clamar por justiça, vamos gritar, fazer escândalo, para q a justiça não se cale diante de tamanho absurdo!!!
    JUSTIÇA, JUSTIÇA, JUSTIÇA!!!

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Falta pouco...
    Vamos ver esses malditos na cadeia, apodrecendo!
    Jogarão uma vida linda pelo sexto andar sem o menor pudor...oremos para q justiça seja feita.
    Isabella tbm aguarda essa resposta, onde quer que esteja!

    Estamos todos com a Linda familia de Isa!

    ResponderExcluir
  15. Muito obrigada pelo o que estão fazendo!!! Estou 24hs no blog de vcs. Aqui, acredito ter notícias de verdade.

    ResponderExcluir
  16. Esse caso abala totalmente minhas estruturas emocionais, eu me sinto pequena com o tamanho da importancia da isabella. a justiça tem que ser feita, Fé que os jurados enxergarão a realidade. Ana Carolina Oliveira é uma mulher de garra, que já tem seu lugar garantido, exemplo de equilibrio, de dedicação de guerreira.. de MÃE !

    ResponderExcluir
  17. É muito interessante! Sempre que aparece alguem pra defender aqueles vermes colocam posagem anonima! Mas eu até os entendo! é uma vergonha defender eles depois de tantos indicios já mostrados!

    ResponderExcluir
  18. Que a justiça seja feita.Eu só tenho uma palavra pra dizer:Cadeia para esses monstros,estou torcendo para eles apodreceream na cadeia.
    Estou com a Ana Carolina Oliveira e toda familia!

    ResponderExcluir
  19. ao ANONIMO aí de alguns comentários acima, acredito que vc nao tenho lido o texto direito. Nele, ficou bem explícito que o advogado de defesa nao queria que Carol saísse porque ela daria entrevistas (o que ela poderia fazer, mesmo). Só daí, diante da provável negativa do juiz, foi inventada a suposta necessidade de acareação.

    Nem precisa conhecer o direito para saber que esta acareação é completamente inócua. A defesa foi fria, sim! Agir conforme a legalidade não significa que seja justo.

    Quanto à cobertura do presente site, meio pretensioso da sua parte querer que o escritor seja imparcial né, meu filho?

    Diante do que já veio a público, dos laudos e da seriedade da perícia, qualquer idiota sabe que a defesa só está se debatendo mais um pouco antes de morrer... E assim será por mais alguns anos, infelizmente.

    ResponderExcluir
  20. Sobre o que estou acompanhando:
    - Isabella foi carregada no colo deixando manchas de sangue pelo corredor, só isso já prova que foi o pai ou a madrasta, ou ambos;
    - Quanto ao fato da Carol ter que ficar incomunicável, também acho desumano, mas, além de ser legalmente permitido, acredito ser um ponto a favor da acusação;
    - Também acho que merecem prisão perpétua, mas não existe em nossa Constituição Federal;
    - Todos merecem um defensor, e ninguém, pode ser considerado culpado até o final do julgamento;
    - Não podemos deixar que a emoção supere a razão, pois nesse caso, voltaremos a "vida selvagem", não estou me referindo à emoção de dor, saudade, indignação, enfim, vamos fazer manifestações e prestar solidariedade, esperando que os réus recebam o merecido julgamento, que se cumpra a justiça!

    Que a Carol e familiares recebam o apoio de Nossos Irmãos do Plano Maior!

    Eliza Medeiros

    ResponderExcluir
  21. Obrigada pela cobertura excelente desse julgamento!

    Se os Nardonis afirmam nao ter matado a menina, quem o fez?um crime sem testemunhas?

    há controversias!

    ResponderExcluir
  22. Não entendo pq justamente no Brasil não tem o famoso "juro dizer a verdade,somente a verdade...".Aposto q isso iria tirar mto inocente preso,e prender mtos culpados.Sou super fã de pericia tecnica,acho incrivel como eles descobrem fatos tao impressionantes com apenas particulas minusculas.Tenho uma duvida,se acaso(bate na madeira 3 vezes)eles forem soltos,o promotor podera pedir novo julgamento!?
    Parabens pelo trabalho lindo de vcs!!

    ResponderExcluir
  23. Só falta esse pessoal ser considerado inocente Isabella foi um caso que marcou o Brasil e outros países... Justiça é o minímo que podemos ter!!

    ResponderExcluir
  24. Isabella, sem motivo nenhum foi morta! Queremos justiça! Que ela esteja no céu com Senhor Deus!

    ResponderExcluir
  25. O anOnimo lá em cima disse uma coisa que é fato, mas pq não colocar seu nome?
    covardia?

    Morre uma menina de 5 anos, jogada de um prédio, depois de ser agredida, tudo leva a crer que pelo próprio pai e pela madrasta e o povo tem td direito de se indignar!!!!

    e a mãe de querer assistir ao julgamento dos acusados, tem tbm o direito de sofrer (aliás não era pra existir esse direito!!!!)

    mas que venha a acareação tão desejada pelos advogados de defesa e que mais do que nunca Ana Carolina de Oliveira seja forte o suficiente pra não deixar dúvidas sobre todo o caso e que Justiça seja feita e sirva de exemplo pra que aconteça justiça em outros casos no Brasil! Ludmila

    ResponderExcluir
  26. Te agradeço, de verdade, por passar tais informações aos internautas q não tem total conhecimento sobre este. Estou anciosa para q este casal seje realmente condenado, queria poder, de verdade, estar enganada em relação a eles mas, como disseram lá emcima num comentário, já dá pra ver tal frieza e culpa no olhar do casal. É muito dificil acreditar que um pai pode fazer isso com a filha, quero estar enganada, mas escapar dessa vai ser muito dificil! FORÇA ANA CAROLINA OLIVEIRA! O Brasil e o mundo q está tendo conhecimento sobre o caso está do seu lado! Não é nada fácil passar por isso, reviver essa história toda denovo! Infelizmente bastou a Isa partir para vc ver quem é o Alexandre! Vc é uma pessoa maravilhosa e Deus há de te gratificar com outra benção em sua vida!

    ResponderExcluir
  27. Eu aposto o meu rim esquerdo que esse "anônimo" lá em cima que xinga as meninas do blog é da família de Alexandre Nardoni. ou da Jatobá... Ou de algum dos advogados de defesa... Porque olha, atacar ANONIMAMENTE é bem o perfil deles.

    ResponderExcluir
  28. Ja vou dizer que sou leiga, mas to vendo o final. Vão ser condenado, MAS, ele pega 30 anos, MAS, como e advogado, E já esta preso, deve ser um bom preso, sai da prisão em 8 anos.Ela pega 15 anos, fica 5 anos. Essa e a justiça.

    ResponderExcluir
  29. Sinto profundamente, a Ana OLIVEIRA, ficar presa da forma em q está... É desumano. O réu posa de entendido e não manifesta nenhum sentimento. A força vem de Deus!!! A família da Isabella é linda. A condenação virá, com certeza...

    ResponderExcluir
  30. roberta rodrigues25 março, 2010 02:48

    Se essas pessoas sem alma não forem condenadas,eu juro que terei vergonha de ser BRASILEIRA. Justica... Isa um anjo lindo,todos estamos sofrendo,fica aqui a minha solidariedade a familia de isa. Roo

    ResponderExcluir
  31. Flavio de Souza25 março, 2010 10:22

    È inadmissível que uma pessoa fique presa na Justiça por causa de um julgamento. A Ana Carolina está presa devido a uma estratégia do advogado de defesa! E acatado pelo juiz que nem deu prazo para a tal suposta "acareação"! É uma vergonha!

    ResponderExcluir
  32. é uma vergonha a justiça brasileira ,as leis tem q ser revistas ,hj se mata e a justiça dar regalias os assassinos para provarem inocencia
    não tem q ter acariação entre a vítima q é a mãe e os assassinos ,afinal será q querem provar q a menina esta morta ?
    é um absurdo é mais fácil um ladrão de galinha ficar preso do q esses assassinos ficarem na cadeia ,vão se fazer de vítmas e logo estaram nas ruas ,sinto muito pela familia da pequena izabela e por ela tbm ,eu q so apenas uma desconhecida estou me sentindo impune imagina a familia ,queremos no mínimo a pena máxima em regime integral (30 aos trancados ,eles sim sõ bixos dos mais perigosos)

    ResponderExcluir
  33. patrícia cardoso25 março, 2010 12:20

    Daqui à pouco a defesa culpará a mãe da menininha Isabella.
    Sei que é legítimo,mas a ética tem que ser avaliada.
    Lamentável a postura da defesa.

    ResponderExcluir
  34. Analisando do ponto de vista do Direito e somente do Direito, a defesa dos Nardoni está completamente correta em manter a Ana Carolina a disposição, visto que ela é a PRINCIPAL testemunha da acusação. Lembrem-se que todos tem o direito a defesa (garantia constitucional) por mais que muitos já os condenaram é nescessário um julgamento!!!

    ResponderExcluir
  35. O que fizeram com Isabella vão colher certo DEUS é justiça e ele não dormi. se Alexandre Nardone e Carolina Jatobar mataram a pequena Isabella. descupa mais voces tem que pagar na cadeia .lá que é o lugar de vocés

    ResponderExcluir
  36. Confesso que desde o início desse caso torço pelo casal. Não torço pra que eles sejam criminosos libertados pela IN justiça brasileira, mas que eles jamais tenham cometido isso. É desumano imaginar que o pai tirou a vida da própria filha. Mas contra fatos não há argumentos. Se eles não mataram, alguém matou. Quem? Não existe uma terceira pessoa na cena do crime, a defesa não consegue provar sua tese e ainda retiram a mãe da menina do plenário, de certo achando que com isso os jurados não se comoverão com suas lágrimas. Me comovi muito mais com essa estratégia que pra mim pareceu desonesta, do que com as falsas lágrimas dos réus.

    ResponderExcluir
  37. Acompanho este caso desde o primeiro dia, ouvi em uma certa rádio que ouço todos os dias pela manhã que uma menina de 5 anos morreu após ter sido jogada do 6º andar do Edifício London na rual tal..em São Paulo.
    A partir daí não me desliguei do caso, assisti a tudo e algumas coisas me entrigou. No dia em que ví a reportagem pela primeira vez na tv, já fiquei desconfiada do casal apenas pelo comportamento que os dois apresentaram, uma total frieza, o pai em momento algum demostrou desespero de um pai que viu sua filha estirada no chão e que teria sido jogada da janela do quarto do seu filho e o mesmo a madrasta.
    Foram tomadas atitudes que não entra na minha cabeça...se sou eu que olho pela janela e vejo a minha filha lá embaixo estirada no chão ou eu pulo junto ou desço as escadas saltando e gritando para alguém chamar o resgate ou a polícia seja lá o que for, no primeiro momento eu agiria assim, e depois sim eu poderia pensar em ligar para meu pai ou minha mãe, mais no primeiro momento seria de tentar socorrer a minha filha! e não ligar para a familia...estranho isso! ainda mais que o pai do acusado é advogado, é bem entendedor das coisas, tanto que depois ele pediu que a filha irmã do acusado fosse até o partamento...
    A avó paterna me lembro como se fosse hoje na noite em que Isabella foi jogada ela dizia aos gritos e aos prantos: -ISSO É COVARDIA!! PEGUEM ESSE ASSASSINO. EU QUERO ELE NA MINHA MÃO! ELA É TÃO PEQUENININHA...o desespero dessa mulher foi aquilo que eu esperava tanto do pai quanto da madrasta; e o avô de Isabella totalmente frio assim como o filho...certas coisas vc não precisa ter uma formação para entender...
    E onde está essa avó? Pq ela se calou?? Onde foi parar todo aquele desespero??
    Não me entra na cabeça o fato de no velório de Isabella a familia pai, madrasta, avô e avó os Nardoni em nenhum momento se direcionaram a mãe Ana Carolina Oliveira, também era a familia da Isabella..Ora! Pq isso?? Seria assumir uma culpa?? Gente! me desculpe, mais isso não é normal! Isso não existe, como uma linda menina que os dois lados dizia ser amável, uma criança doce e feliz, porque não se falarem? A familia pai e madrasta deveriam prestar toda a assistência pq quando o fato ocorreu a menina estava sobre a guarda do pai!
    Após isso tudo eu fiquei aguardando as entrevistas, e quando vi que o casal iria falar eu até pensei: -É a chance deles, é hora de dizer que são inocentes que não cometeram uma barbaridade dessa..sabe, até torci para que não tivesse sido eles os assassinos de Isa seria desumano..mais após a entrevista do casal, com lágrimas escorrendo no rosto eu realmente tive a certeza de que foram eles os assassinos de Isabella...e isso me entristeceu muito pq realmente eu não queria acreditar..mais infelizmente foi isso sim.
    Na minha opinião Isabella veio sendo agredida desde a garagem, e o pai a jogou no chão, e nisso veio a madrasta e apertou o pescoço de Isabella e estava com tanta raiva que esganou a menina, e Isabella ficou inconciente e a madrasta se desesperou e quis se livrar do que fez e pressionou o pai a fazer alguma coisa por isso ficou gritando, e o pai no ato de pensar rápido cortou a grade de proteção e jogou Isabella do 6º andar como todos sabem. No meu ver um está encobrindo o outro.
    O tempo todo na entrevista eles se preocuparam em falar da Isabella e não falaram da sua inocência, e outra coisa não rolou uma só lágrima do rosto do pai de Isabella, totalmente frio.
    Bom agora é torcer para que a justiça seja feita! Esse caso está marcado na minha vida, Isabella é a estrelinha que marcou a minha vida vcs não tem noção do quanto ela marcou a minha vida.
    Agora vamos ficar de olho no julgamento!
    Um grande abraço para todos que acompanham esse caso.

    ANA CAROLINA DE OLIVEIRA! - ESTAMOS COM VC E COM TODA A SUA FAMILIA!

    A JUSTIÇA DE ISABELLA SERÁ FEITA! FORÇA!

    ResponderExcluir
  38. Na minha opinião de pobre mortal eu acho que foram eles que mataram a pobrezinha.Eles tem até aparencia de psicopata.Porem se eu etiver errada O SENHOR QUE TUDO VÊ FARA JUSTIÇA POIS NADA ESCAPA DE SEUS OLHOS! ladyCat.

    ResponderExcluir
  39. acho que a justiça brasileira deveria mudar suas penas deveria ter prisao perpetua sem direito de visita esse casal sao loucos doentes acho tambem que o advogado dele sabe de tudo o que aconteceu por isso que ele diz que nao foi nada daquilo que foi dito que aconteceu tambem e louco por ter aceitado um caso perdido e ainda mias acreditar na inocencia dessas pessoas loucas deveria ter pwgo pelo menos 50anos no minimo que pena que nosso pais e da maneira que e infelizmente daqui 10 12 anos ja estao na rua por isso que cada vez + nosso pais tem + violencia fazem tudo e + un pouco e ninguem fazem nada muito obrigada pela oportunidade de dizer aquilo que pense uma boa semana para todos.

    ResponderExcluir