12.3.10

Provas - GPS e Ligações Telefônicas (continuação)

Outro intervalo de tempo ajuda a polícia a demonstrar que uma terceira pessoa não poderia ter jogado a menina do sexto andar: o pai, Alexandre Nardoni, levou apenas 59 segundos para constatar a queda e estar ao lado do corpo no térreo do edifício London, ainda durante o telefonema do vizinho Antonio Lúcio Teixeira.


Vista do edificio London do alto:



A voz dele é ouvida durante a ligação."Tá ouvindo os gritos?”, perguntou o professor Antonio Lúcio Teixeira, morador do 1º andar do Edifício London, na zona norte de São Paulo, enquanto falava com o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) no dia 29 de Março, numa ligação iniciada às 23h49m59. Era a voz de Alexandre Nardoni ao fundo da gravação, berrando que a filha havia sido jogada e a porta do apartamento estava arrombada.
.
A CHEGADA
A família Nardoni chegou à garagem do prédio às 23h36m11s. A polícia constatou esse horário verificando pela empresa Porto Seguro, contratada para monitorar o Ford Ka dos Nardoni, o exato momento em que o motor havia sido desligado naquela noite. Da chegada da família Nardoni à garagem do Edifício London até a queda de Isabella pela janela do sexto andar passaram-se, então, 13 minutos.
Pela versão de Alexandre Nardoni, em 10 minutos, ele subiu com a menina ao apartamento, colocou-a na cama, preparou o dormitório dos filhos menores, trancou a porta e desceu à garagem de novo. Então pegou o menino Pietro no colo e subiu com Anna Carolina Jatobá pelo elevador. Ela carregava o caçula Kauã quando a família chegou ao hall de entrada, no sexto andar.
.
Pela versão do casal, nesse instante Isabella já estava caída no gramado. Restaram apenas três minutos para que tudo o que se sucedeu fosse encaixado na história. Para a polícia, a versão do casal é matemática em que dois e dois são cinco: em três minutos, ou 180 segundos, o casal teria que ter conseguido concluir uma série de ações para tornar plausível a versão que contaram. E a polícia afirma que é impossível.
.
CASAL NÃO DESCEU JUNTO
Alexandre e Anna Carolina afirmam ter descido juntos pelo elevador social para tentar socorrer Isabella no térreo. A polícia discorda dessa versão. O argumento é também com base no tempo. Durante o telefonema para a PM, o vizinho Antônio Lúcio, morador do apartamento 12, só conseguiu informar de que andar Isabella havia caído porque viu Alexandre ao lado do corpo e sabia em qual apartamento ele morava.
.
Também pediu viaturas para verificar a presença de um bandido no prédio porque era isso que o pai da menina dizia naquele momento. Se o telefonema à PM era dado a partir de 23h49m59s e o vizinho via Alexandre no térreo, como é que ele havia descido pelo elevador com Anna Carolina Jatobá se a mulher estava, às 23h50m32s, dentro do apartamento 62, no 6 andar, telefonando para o pai dela, o casal estava na cena do crime na hora do crime. A criança caiu às 23h49, segundo a polícia. E Alexandre já estava no andar térreo no minuto seguinte à queda.
.
Então, a pergunta definitiva é: como Alexandre conseguiu chegar ao hall do seu andar, destrancar a porta, procurar por Isabella, constatar buraco na tela, correr para chamar o elevador e esperá-lo chegar e descer até o térreo em 59 segundos, com o filho Pietro no colo, sem encontrar o assassino? Isso, se a polícia deduzir que Alexandre mentiu ao dizer que desceu com Anna Carolina pelo elevador. Porque, caso essa possibilidade seja levada em conta, o tempo do casal já estaria esgotado muito antes.
.
Importantíssimo lembrar que para pessoas realmente inocentes a reconstituição do crime, seria a grande chance de mostrar a sua versão a qualquer custo, mas o CASAL SE RECUSOU A COMPARECER e aproveitar esta oportunidade.

17 comentários:

  1. casal de mentirosos e cinicos

    ResponderExcluir
  2. O dia que eu tiver $$ faço um filme OU um livro com esse caso...rs

    @flavia_toni

    ResponderExcluir
  3. não só de julgar,mas é impossivel que existisse uma terceira pessoa,por isso stou pedindo a deus q eles sejam punidos.Só tenho curisidade em saber porq?o que levaram a fazer isso.eles se contradizem direto cadeia neles????????

    ResponderExcluir
  4. A Justiça dos Homens será feita, mas o casal de criminosos não sabe o que ainda os espera, pois a Justica de Deus é implacável. Lamento muito não haver pena de morte nesse país. Desejo muita força para Ana Oliveira e sua família.

    ResponderExcluir
  5. Não tenho dúvidas quanto ao envolvimento do casal na morte de Isabella. No entanto, acho mais plausível que a menina tenha sofrido a agressão e tb o esganamento dentro do carro, e não no apartamento como mostra o vídeo simulando o episódio. Me parece que no trajeto do carro até o apartamento, Isabella já estava desfalecida e julgada morta pelo "pai" e madrasta.

    ResponderExcluir
  6. Casal Nardoni merece sentir o que a pequena sentiu durante essa crueldade!!!! POVO SEM NOÇÃO!

    ResponderExcluir
  7. Estes dois seres,precisariam melhorar muito sua imaginação.As desculpas e respostas dadas por eles durante todo o processo são infantis. Até uma criança de 9 anos poderia inventar desculpa melhor para dizer que não estavam no local do crime neste momento. A verdade vai prevalecer eu tenho fé!!!!!

    ResponderExcluir
  8. vão mofar na cadeia =D

    ResponderExcluir
  9. Gente as provas são inconclusivas, mas, v~e-se que bastante dedutivas, qse perfeitas... Só não é pq o local do crime nao foi prservardo. Não tenho dúvidas de que foi o Pai quem matou, mas, não entendo o pq ele não confessou! Se tivesse confessado, com o advogado safado q ele tem, iria 'maquiar' para parecer culpooso e nem a júri popular iria, deixando-o assim livre de todo esse reboliço. Será que el realmente aachou que conseguiria vencer a promotoria e tds os técnicos envolvidas, com argumentos do tipo ' nao fui eu', 'não sei, 'isso é mentiroso'??? Esse fdp deveria dizer logo a verdade!

    ResponderExcluir
  10. Assassinos vigaristas!!! Não é possivel que sairão impunes...

    ResponderExcluir
  11. renata karen de britto26 março, 2010 15:52

    Adorei o comentário postado, acho que aqui temos minunciosamente o que realmente ocorreu, mesmo que os indiciados tentem se eximir da culpa, isso já não é mais possível, temos que exarcebar a performance profissional e ética do Promotor Cembraneli. Todos diziam que ele trabalharia com a emoção, mas não foi o que ocorreu ele utilizou da técnica, segundo a segundo, minuto a minuto, para mostrar a toda sociedade que clama por esclarecimento e justiça quem realmente tirou a vida de Isabela. Fantástica atuação e compromisso com a Justiça!

    ResponderExcluir
  12. Ana Paula Macklin26 março, 2010 16:05

    Oh meu Deus... incrivel! Eles acham que todos nos somos idiotas... continuo aqui com o coracao na boca. Que chegue logo ahra... qro ouvir todos os jornalistas "gritarem" que esses dois vao morrer na cadeia. Isabella, que vc ai de cima olhe sempre por sua mae... pq ela te ama mto e esta sofrendo demais com tdo isso.

    ResponderExcluir
  13. DANIELLE FERREIRA28 abril, 2010 18:21

    Eles são os assassinos e o pior castigo deles será o peso na consciencia de não ter permitido q Isabella, crescesse, aprendesse a ler e a escrever, pudesse fazer 15 anos, que é o sonho de toda menina, de casar, de ter filhos, de sonhar de realizar esses sonhos, eles a impediram e isso vai doer na consciencia deles,E NUNCA MAIS PODERÃO COLOCAR A CABEÇA NO TRAVESSEIRO E DORMIR EM PAZ, NÃO NUNCA MAIS, POIS A CULPA VAI PERTURBAR ELES, E ISSO SERÁ PRA SEMPRE, NÃO TEM VOLTA....

    ResponderExcluir