1.3.10

PROVAS - Instrumentos para cortar a tela

Foram usadas uma tesoura e uma faca para cortar a tela de proteção da janela., inicialmente a tela foi cortada com a faca, mediante a dificuldade encontrada foi utilizado a tesoura para finalizar o corte .




Os dois instrumentos foram apreendidos na pia da cozinha do apartamento.


Na faca, não foram encontrados vestígios da rede da janela. Mas, na tesoura, os peritos acharam um fragmento de fio da rede. Ele estava preso na parte central da tesoura, logo abaixo do mecanismo de articulação. E a conclusão: a tesoura esteve em contato com a rede de proteção da janela. Em outras palavras, foi um dos instrumentos usados pelo assassino.








A localizaçao dos objetos na cozinha foi crucial , visto que um assassino qualquer não teria todo esse trabalho de procurar a tesoura, a faca, asfixiar a menina, jogar, guardar a faca e a tesoura, sair e ainda trancar a porta, sendo que o tempo seria de apenas 1m 55seg para fazer tudo isso dentro da versão dos acusados .

Leiam o trecho do depoimento da Jatobá , aonde ela tenta justificar a tesoura estar em cima da pia, ela alega ter usado a tesoura no dia para picotar carne
.



3 comentários:

  1. Não lhes parece contraditório que um monstro que tenha tido tal força de arremessar a Isabella contra o chão da sala, de modo a causar-lhe lesões compatíveis a de queda de grande altura (segundo o laudo da perícia) não tenha tido força suficiente para cortar a rede de proteção com uma faca, precisando buscar uma tesoura.
    Se essa pessoa tinha tal força, bastaria a ela pegar qualquer faca, amolada ou não, e fazer um rasgo de cima a baixo na tela de proteção.
    Outra coisa que não bate é por que alguém que usou de tal violência na sala,quando foi jogar a Isabella mais parecia ter cuidado de não machucá-la?
    Primeiro pendurou-a pelas mãos como a tentar diminuir a altura e depois tentou jogá-la na grama como para amortecer a queda.
    O tal monstro do arremesso da sala provavelmente faria um rasgo de cima a baixo e a arremessaria na horizontal.
    Não faz sentido esse laudo.
    O mais provável é que as lesões tenham sido da queda e que não tenha havido força ao encostá-la no sofá.

    ResponderExcluir
  2. Ah que gracinha a sua estorinha!!
    Por acaso o seu sobrenome é Nardoni???
    Já pensou na possibilidade do assassino ter tido a brilhante idéia de cortar com a tesoura para posteriomente alegar q a menina havia se jogado após ter cortado a tela sozinha???

    ResponderExcluir
  3. a pena foi pouca para esses assacinos aqui no brasil tinha q existi prisao perpetua pena de morte, essa e a pena q eles merecem PRISAO PERPETUA OU PENA DE MORTE.
    eles merecem morrer linchados , mas deus vai carregar de fazer a justiça ...a justiça começou a ser feita...

    ResponderExcluir