25.3.10

Recomeçou o Julgamento

Recomeçaram os trabalhos.

O clima hoje em frente ao forum e até mesmo dentro está bem mais tenso.

O que se comenta é que pode haver confissão depois dos acontecimentos dos ultimos dias.

Dona Cida, mãe de Alexandre, está no local.

Hj devem ser ouvidos os reus, Alexandre e Jatoba.

15 comentários:

  1. Ia ser incrível se eles confessassem (é assim que escreve isto?).
    Queria olhar pra cara dos que comentam por aqui e por aí que eles são inocentes injustiçados. Imagina a felicidade da mãe da Isabella, com o fim da dúvida (que por mais convicção que se tenha, sempre existe).

    ResponderExcluir
  2. Quero parabeniza-lo, por informar detalhes no qual poucos tem acesso, afinal a midia (tv e jornais), não são confiaveis.
    Entro todos os dias no blog para poder acompanhar esse caso que chocou o brasil, e que o unico final que todos esperam é a condenação desses assassinos!!!
    Parabens + uma vez!!!

    ResponderExcluir
  3. Meu deus... será que vao confessar????? acho que é tudo que todo mundo espera...

    ResponderExcluir
  4. Muita força para familia Oliveira!!!!! Que sejam condenados e apodreçam na cadeia!

    ResponderExcluir
  5. Muita Fé, e mta vontade de que justiça seja feita!

    O Brasil está unido contra esses dois malditos.

    Justiça, justiça, justiça!

    ResponderExcluir
  6. Nossa, se eles confessassem seria muito bom porque só assim a mãe da Isabella conseguiria seguir o seu processo de luto e se recuperar. Porque se eles forem condenados e continuarem a alegar total inocência, ainda restará aquele pinguinho de dúvida na sociedade e a sensação de que o crime não foi totalmente desvendado.
    Não creio na inocência de ambos, mas digo no todo. Tem sempre aqueles que acham que podemos estar repetindo a velha história da Escola Base e cometendo a maior das injustiças.
    A confissão acabaria sendo boa para todos os lados, incluindo dos réus.

    ResponderExcluir
  7. FORÇA!
    Ainda acredito que a justiça será feita.

    Vai dar tudo certo!!!

    ResponderExcluir
  8. Eu fico pensando... na culpa ou inocência desse casal? Mas aí vem o fator tempo que destroi toda a tese de uma terceira pessoa. O que me impressiona é que os pais desse casal estão em total harmonia com os filhos, oferecendo apoio, sendo cúmplices dessa culpa ou inocência e é isso que me faz levantar minha dúvida pq. se fossem meus pais me entregariam ou me me aconselhariam a me entregar... O que me faz acreditar na culpa desse casal é que o tempo é muito curto para uma terceira pessoa ter entrado, lesionado a criança, tentado calar sua boca, cortado a rede de segurança, limpado as manchas de sangue e depois sair do apartamento trancando a porta como se nada tivesse acontecido... Espero notícias depois dos depoimentos dos réus e debates da promotoria e defesa e o desenrolar da história.
    Parabéns pelo trabalho de passar as informações via Blog e TT.

    ResponderExcluir
  9. Eu quero ver esse filho duma puta sofrer.

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pelos relatos feitos até agora, estão melhores do que muitos da mídia!!

    ResponderExcluir
  11. Onde esta a familia de Ana Carolina Jatoba???

    ResponderExcluir
  12. Olá! Gostaria de saber se por acaso perguntaram a Alexandre quem poderia ter entrado no apartamento para jogar a Isabella.
    Ninguém entra em um apartamento aleatório para jogar uma criança de 5 anos do 6° andar sem motivo algum e sem ser planejado. No caso, essa 3ª pessoa teria que conhecer bem o prédio (para não ser notado), o apartamento, onde estavam a faca e a tesoura, ter a chave do apartamento, saber que Alexandre ia descer para pegar as 2 crianças e subir em seguida. Nem mesmo os assaltos a banco que são planejados durante meses são tão eficazes como essa 3ª pessoa. Um ninja eu diria!

    Se essa pergunta foi feita (assim como foi feita semelhante no Fantástico), hoje ele já deveria ter uma resposta, afinal, a pessoa tinha que conhecer o apartamento deles. Nesses 2 anos, ele deve ter "lembrado" de quem poderia querer matar a filha dele.

    ResponderExcluir
  13. Ola! Estou muito mais segura das informacoes que voces postam do que vendo na tv... e tb muito mais segura qto a resposta do juri!!!
    Nao os conheco, e mesmo assim sinto IMENSO ORGULHO com as palavras que passam com firmeza!!!
    Parabéns!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Claro que ele vai mentir, como fez desde o comeco. Eu li que ele chorou tres vezes durante o depoimento. Lágrimas de crocodilo!! Nao chorou nenhuma vez por causa da filha morta!! Parece um psicopata!!
    Vamos ver o depoimento da parceira dele... que também deve mentir como ele. JUSTICA JÁ!!!

    ResponderExcluir
  15. Uma coisa me deixa atônito. Se os acusados e familiares afirmam q havia uma terceira pessoa no local do crime e, tendo em vista a boa situação financeira da família, pq esses não procuraram fazer uma investigação paralela a da polícia, já q acusa esta de não faze-lo? E, na hipótese de ter essa sido feita, pq nenhum fato novo foi apresentado pela defesa durante o processo e antes do julgamento? Outra coisa: Pq Alexandre se emocionou tanto só durante o depoimento dele, já q passou todo o tempo anterior sem demonstrar qualquer tipo de emoção, nem q fosse de revolta aparente por estar sendo injustiçado? Será q, no restante do julgamento, nada do q foi falado ou exposto, lhe caudou qualquer emoção? ou pq ele achava q não estavam se dirigindo a sua pessoa? Acho q ele deixou pra se emocionar muito tarde. Parece q não lhe instruíram muito bem. Pq, qualquer pai, diante de fotos q mostram um filho(a) machucado (usando um termo mais ameno e só colocando essa situação), ficaria chocado e emocionado. Isso se tratando de um pai em condições de caráter, personalidade e comportamento normal. Estão substimando a capacidade dos jurados q estão nos represenando nesse epísódio deprimente.

    ResponderExcluir