7.4.10

Caso Isabella: Promotor e advogado ganham homenagem

Após protagonizarem um duro embate entre acusação e defesa no julgamento do Caso Isabella Nardoni, o promotor de Justiça Francisco Cembranelli e o advogado do casal Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá, Roberto Podval, dividirão bancada na próxima segunda-feira.



Formados em Direito pela mesma universidade paulista, a FMU, os dois serão homenageadas pela diretoria da instituição. O promotor concluiu a graduação em 1984, ano em que Podval entrou na faculdade. O advogado formou-se em 1988.


Cembranelli receberá uma placa de "promotor do ano". Podval, de "advogado do ano". Os dois terão espaço para breves discursos. Ambos confirmaram presença ao presidente da universidade, Edevaldo Alves da Silva. A homenagem será às 10h, na Casa do Direito da FMU, na Liberdade, região central da capital paulista.

CAROLINA FREITAS E FABIANA MARCHEZI - Agência Estado
http://www.estadao.com.br/noticias/geral,caso-isabella-promotor-e-advogado-ganham-homenagem,535049,0.htm

3 comentários:

  1. Cembranelli é simplesmente um herói, defendeu o a tese dos peritos com unhas e dentes e passou bastante controle sobre o caso, enquanto o Advogado, cumprindo sua obrigação de defender seus clientes, mesmo sabendo que eram culpados, salvo no final quando ele reconheceu caso perdido... merece também o prêmio, nunca ganhar o caso em referência, pois era um caso perdido para ele.

    ResponderExcluir
  2. Vale a pena lembrar que em se tratando de Ética e profissionalismo, ambos realmente deram um SHOW DE JURISPRUDENCIA, Dr. Podval cumpriu seu papel ali designado.

    ResponderExcluir
  3. Francisco Cembranelli foi simpelsmente demais!

    ResponderExcluir