29.4.10

Mulher do promotor do caso Isabella é nomeada chefe da Defensoria Pública

Daniela Sollberger Cembranelli, mulher do promotor Francisco Cembranelli, que atuou no caso Isabella, foi nomeada defensora pública-geral do Estado de São Paulo na quarta-feira (28).

Ela ficou em primeiro lugar na disputa do cargo, com 75% dos votos, segundo informou nesta quinta (29) a assessoria de imprensa do órgão. Daniela concorria com mais outras duas defensoras. Sua nomeação foi feita pelo governador Alberto Goldman.

Daniela será a segunda mulher a ocupar o cargo de defensor público-geral. Irá substituir Cristina Guelfi Gonçalves a partir de 15 de maio para um mandato de dois anos.

Durante o julgamento do casal, Daniela compareceu ao fórum de Santana, na Zona Norte de São Paulo, para apoiar o marido, o promotor Francisco Cembranelli, responsável pela acusação.

Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá foram condenados no final de março por um júri popular pela morte da menina Isabella em 2008.

Kleber Tomaz

http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2010/04/mulher-do-promotor-do-caso-isabella-e-nomeada-chefe-da-defensoria-publica.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário