6.4.10

SuperPop:Ana Carolina Oliveira concede primeira entrevista ao vivo após julgamento


Nesta terça-feira (06), Luciana Gimenez recebe Ana Carolina Oliveira no palco do SuperPop.Essa será a primeira entrevista que a mãe de Isabella Nardoni concede ao vivo em um programa de TV após o julgamento e a condenação do casal Nardoni.


O programa ainda traz uma entrevista com o promotor Francisco Cembranelli e com a perita Rosângela Monteiro.


Não perca hoje, às 21h45, no SuperPop, pela RedeTV!.

7 comentários:

  1. Quando aconteceu o caso, falaram que essa moça era oportunista e tal, fiquei na dúvida. A conduta dela foi 100%, n tirou proveito da morte da filha. Só agora depois de resolvido, ela vai na tv, ganhou minha admiração!

    ResponderExcluir
  2. Giselle barros07 abril, 2010 00:11

    Carol parabéns! Vc foi magnifica e muito sincera como sempre me pareceu! Sua força com certeza é um orgulho para todos nós brasileiros em busca de justiça. Sua conduta em minha opinião foi perfeita e vc se mostrou o tempo todo com o foco principal "lutar pela sua filha"! Me emocionei muito com o programa, chorei e agradeci a Deus pq senti "Ele" presente em cada atitude sua.
    Vc é admirável, e merece todo respeito, pq é realmente digna!

    ResponderExcluir
  3. Carol...não se preocupe com os comentários maldosos.Só uma mãe de duas filhas e hoje avó.Que chora ao ver sua entrevista na rede tv. Minha filha que mora em Vila Velha ES, me ligou chorando,vc é uma mulher admiravel...não se promoveu com o seu tragico destino...Que Deus te ilumine!! Minha familia é Kardecista. Isabela esta com vc...
    Lute pra que estes dois loucos..não sai da cadeia, como os assasinos da filha de Gloria Perez. Em 10 anos estão livres...
    Para que os filhos deles, sejam alguem na vida é melhor que fiquem presos e bem longe dêles.
    Luciana seu programa esta de parabéns! Assisto todas as noites. Por favor mande esta mensagem pra mãe de Isabela.

    ResponderExcluir
  4. Eu só consegui chegar em casa bem depois das 23h e assisti apenas ao finalzinho da entrevista. Gostaria muuuito de vê-la por completo. Vocês acham que será possível disponibilizá-la aqui no blog?

    ResponderExcluir
  5. Neurismar, já encaminhamos a sua mensagem para a Dona Rosa. abraços .

    ResponderExcluir
  6. Nossa..assisti a entrevista..como eu admiro a mãe da isabela..me emocionei bastante..mas nós que acreditamos em DEus..temos a certeza que a garotinha esta com ele ..num lugar lindo e cheio de paz... um dia vcs irão se encontrar !

    ResponderExcluir
  7. Elisangela soares07 abril, 2010 16:50

    EU ASSISTI A ENTREVISTA E ME COMOVI MUITO COM O DEPOIMENTO DE ANA CAROLINA.O QUANTO ELA FOI E ESTA SENDO FORTE PRA AGUENTAR TODA ESSA CARGA !!! TAMBEM SOU MÃE, MINHA FILHA TEM 8 ANOS E NÃO IMAGINO MINHA VIDA SEM ELA.Desejo QUE DEUS CONTINUE ILUNINANDO A VIDA DELA HOJE E SEMPRE.

    ResponderExcluir