17.8.10

Cembranelli é homenageado

O promotor de Justiça Francisco Cembranelli, que atuou no júri popular do casal Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá, será homenageado pela Assessoria Policial Militar do Tribunal de Justiça de São Paulo hoje.

Cembranelli é uma das 50 pessoas que receberão a medalha Regente Feijó em cerimônia no Palácio da Justiça, no centro da Capital paulista. De acordo com o coronel Marco Antonio Alves Miguel, responsável pela assessoria, “a medalha é destinada aos que viabilizaram os trabalhos da Policia Militar em apoio ao Judiciário paulista”.

A medalha foi instituída por decreto estadual em 2003, e, desde então, foi entregue apenas três vezes. Além de Cembranelli, receberão a medalha os desembargadores Antonio Carlos Viana Santos (presidente do TJ), Walter de Almeida Guilherme (presidente do Tribunal Regional Eleitoral) e Paulo Dimas de Bellis Mascaretti (presidente da Associação Paulista de Magistrados), o procurador-geral de Justiça Fernando Grella Vieira; o comandante-geral da PM, coronel Álvaro Batista Camilo, e o secretário da Administração Penitenciária, Lourival Gomes.

http://www.jcnet.com.br/detalhe_agencias.php?codigo=189528

Nenhum comentário:

Postar um comentário